Novo moderador: MaLok0

Chip

Zwame Advisor
Boas,


Temos um novo moderador no HW novidades e SW e Sistemas Operativos - MaLok0, que já era colaborador nos Tutoriais (e continuará a ser).

Facilitem-lhe a vida :)

Boa sorte MaLoK0 :)
 
Ah camadro.... parece que o menino la conseguiu ser moderador :D

eh pah, podiam ter-lhe dado um cargo mais facil, mas nao, foi logo parar ao Hardware... coitado....

bem, so me resta esperar um bom trabalho e que apague muitos post's :D

ps - ele pode ser o bode espiatorio; o caganamata ja ta gasto
 
Ora aqui está a boa novidade que já fazia falta :)

Os parabéns não são pela promoção (é mais do que merecida) mas sim pelo trabalho que tens desempenhado no fórum, ao contrário do que diz a _|CaRaMeLa|_, acho que é um bom desafio para ti ainda para mais no quadro do HW novidades que ao que parece é um tanto ou quanto problemático :)

abraços, HecKel

PS: Espero que o caganobosque não te praxe..., segundo ouvi dizer ele gosta de molestar os novos moderadores..., olha como ficou o çreven :x2:
 
Sou bastante novato por aqui mas pelo que vi dos teus posts, tens jeito para a coisa, é sempre uma mais valia ter alguem com bons conhecimentos a moderar, é sinal que a techzone está a aumentar o numero de utilizadores e que o "controle de qualidade" vai estar cada vez melhor.

Boa Sorte :kfold:
 
Não espero problemas, os users é que tem que esperar por 'problemas' caso insistam em falhar às regras. :D
O botão do report serve para alguma coisa :P Espero não ir muitas vezes ao PoloII (joking para o DJ_PAPA :P).
Abraços pessoal.
 
só posso desejar boa sorte ao novo moderador, principalmente para a secção hardware novidades com as contantes "batalhas campais" pelo supra-sumo de qual fôr o assunto (principalmente gráficas e processadores).
 
Back
Topo