Novo Monitor 22" Samsung

Status
Fechado a novas mensagens.

ManUtdFan

Power Member


Muito rápido, o monitor TFT Syncmaster 2232BW possui um tempo de resposta de 2 ms para ter vídeos mais fluidos. Concebido pela Samsung para responder às necessidades dos jogadores e dos amantes de multimédia, este monitor TFT apresenta imagens com uma incrível luminosidade no seu ecrã 16:10 de 22 polegadas.

De facto, o Syncmaster 2232BW propõe uma taxa de contraste dinâmico de 3000:1 para resultados intensos e pretos profundos. Além disso, os programas MagicBright3 e MagicTune incluídos podem melhorar a qualidade vídeo.

Beneficiando de uma entrada VGA e de uma entrada DVI, o Syncmaster 2232BW é uma bela demonstração da qualidade Samsung.

Preço: 363 Euros (*****)
 
gosto do desgin.. o preço não me parece mau..

podias era ter arranjado a ficha completa dele e não um testo da ***** ;)

- Ângulo de visualização (H/V) 170˚/170˚
- 2 ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 50 Watts
- DVI(HDCP)
estas especificações são do 2032BW.. porque este não surge no site da samsung...
 
monittor

posso dizer que tenho um 226bw e tem uma imagem fenomenal,
coloquei um fundo do windows vista , aquilo parece um quadro, nitido.
e com 3 anos de garantia, estou muito contente
 
parece-me que foram buscar o design das tv's e espetaram no 226bw...

esse texto do primeiro post era mesmo dispensável :P
 
posso dizer que tenho um 226bw e tem uma imagem fenomenal, coloquei um fundo do windows vista , aquilo parece um quadro, nitido.
O mesmo aqui. Satisfeitíssimo. E estéticamente falando gosto MUITO MAIS do design do 226BW. Mas é que nem há sequer comparação possível. Um é elegante, tem "classe", o outro é do mais banal que há :)
 
Não gosto. Ou tem design de monitor ou de TV, a junção dos dois não me agrada.
O 223BW, tem um design diferente mas custa 270E e parece-me de momento uma excelente opção no campo dos 22´.
 
Sinceramente acho que o monitor está excelente, e não percebo porque dizem que não gostam apenas por a Samsung ter LCD's à venda com o mesmo modelo. Muitos de nós até sonhamos em ter um lcd de 40 polegadas ligado ao pc e agora este que tem o mesmo formato é feio??

E também é quase unânime que o design dos samsung é o mais bonito em termos de lcd.

Eu já estou bem servido, caso contrário este era provavelmente a minha escolha, não só pelo design como pelas características (que é o mais importante).
 
Este monitor terá rotação na vertical? tipo para ficar ao alto (para ebooks isso é um mimo :D já não compro nenhum sem isso e que o faça automaticamente como por exemplo fazia o 1780 da lg..)
 
esperem mais algum tempo e vao logo mudar de opiniao :lol:
Realmente daqui a algum tempo deve sair uns monitores melhores. Neste momento estamos a falar do presente. Eu tenho um 226BW e realmente a nivel de imagem e fantastico, agora o que me aconteçe e que quando entra no windows perde ligação, tenho de o desligar e voltar a ligar, o mesmo aconteçe as vezes quando entra nos jogos. Ja aconteçeu com alguem que tenha algum?
Um abraço
BuBo
 
Eu tenho um 226BW e realmente a nivel de imagem e fantastico, agora o que me aconteçe e que quando entra no windows perde ligação, tenho de o desligar e voltar a ligar, o mesmo aconteçe as vezes quando entra nos jogos. Ja aconteçeu com alguem que tenha algum?
Um abraço
BuBo
Nunca. Provávelmente a tua placa tem problemas com o DVI como a minha ATI 9800 PRO tinha. Liga na entrada VGA (analógico).
 
A luz de standby desse monitor é irritante, é impossivel de se desligar mesmo com o monitor desligado e é forte. Conclusao, à noite o quarto todo fica iluminado por uma luzinha azul :S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo