1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Monitor 22" Samsung

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ManUtdFan, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 173; Visualizações: 23035)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Muito rápido, o monitor TFT Syncmaster 2232BW possui um tempo de resposta de 2 ms para ter vídeos mais fluidos. Concebido pela Samsung para responder às necessidades dos jogadores e dos amantes de multimédia, este monitor TFT apresenta imagens com uma incrível luminosidade no seu ecrã 16:10 de 22 polegadas.

De facto, o Syncmaster 2232BW propõe uma taxa de contraste dinâmico de 3000:1 para resultados intensos e pretos profundos. Além disso, os programas MagicBright3 e MagicTune incluídos podem melhorar a qualidade vídeo.

Beneficiando de uma entrada VGA e de uma entrada DVI, o Syncmaster 2232BW é uma bela demonstração da qualidade Samsung.

Preço: 363 Euros (*****)

2. Romani48

Romani48 Power Member

gosto do desgin.. o preço não me parece mau..

podias era ter arranjado a ficha completa dele e não um testo da ***** ;)

estas especificações são do 2032BW.. porque este não surge no site da samsung...

3. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Pois não lembrei-me de inserir o mais importante, mas parece-me um bom monitor. Achas que é melhor do que o 226BW?

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

sem se saber mais sobre o monitor é um pouco complicado dizer qual é o melhor.

5. fjabrantes

fjabrantes Power Member

monittor

posso dizer que tenho um 226bw e tem uma imagem fenomenal,
    coloquei um fundo do windows vista , aquilo parece um quadro, nitido.
    e com 3 anos de garantia, estou muito contente

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

parece-me que foram buscar o design das tv's e espetaram no 226bw...

esse texto do primeiro post era mesmo dispensável :P

7. O mesmo aqui. Satisfeitíssimo. E estéticamente falando gosto MUITO MAIS do design do 226BW. Mas é que nem há sequer comparação possível. Um é elegante, tem "classe", o outro é do mais banal que há :)

8. Scofield7

Scofield7 Power Member

esperem mais algum tempo e vao logo mudar de opiniao :lol:

9. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ha este monitor em 19" ou 20" com as mesmas caractristicas? (principalmente a tela tipo cristalbright que eu gosto)

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

para isso tens o hp...

11. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Há um de 20" o Syncmaster 2032BW.

12. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Não gosto. Ou tem design de monitor ou de TV, a junção dos dois não me agrada.
    O 223BW, tem um design diferente mas custa 270E e parece-me de momento uma excelente opção no campo dos 22´.

13. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Sinceramente acho que o monitor está excelente, e não percebo porque dizem que não gostam apenas por a Samsung ter LCD's à venda com o mesmo modelo. Muitos de nós até sonhamos em ter um lcd de 40 polegadas ligado ao pc e agora este que tem o mesmo formato é feio??

E também é quase unânime que o design dos samsung é o mais bonito em termos de lcd.

Eu já estou bem servido, caso contrário este era provavelmente a minha escolha, não só pelo design como pelas características (que é o mais importante).

14. Pretender

Pretender Power Member

Este monitor terá rotação na vertical? tipo para ficar ao alto (para ebooks isso é um mimo :D já não compro nenhum sem isso e que o faça automaticamente como por exemplo fazia o 1780 da lg..)

15. bubo

bubo Power Member

Realmente daqui a algum tempo deve sair uns monitores melhores. Neste momento estamos a falar do presente. Eu tenho um 226BW e realmente a nivel de imagem e fantastico, agora o que me aconteçe e que quando entra no windows perde ligação, tenho de o desligar e voltar a ligar, o mesmo aconteçe as vezes quando entra nos jogos. Ja aconteçeu com alguem que tenha algum?
    Um abraço
    BuBo

16. Nunca. Provávelmente a tua placa tem problemas com o DVI como a minha ATI 9800 PRO tinha. Liga na entrada VGA (analógico).

17. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Preferia um monitor mais ''quadrado''. Não gosto de widescreens. Preferia o meu 930BF

18. A luz de standby desse monitor é irritante, é impossivel de se desligar mesmo com o monitor desligado e é forte. Conclusao, à noite o quarto todo fica iluminado por uma luzinha azul :S

19. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Já tens o monitor ou viste numa loja? Se isso é mesmo verdade é um contra.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página