Novo Monitor 22" Samsung

Status
Fechado a novas mensagens.
Epá, isso até me dava jeito porque isto é uma escuridão terrível e quando me levanto de noite para ir fazer "xixi", que mal abro os olhos para saber onde está o candeeiro, ando aqui aos apalpões :D
 
Epá, isso até me dava jeito porque isto é uma escuridão terrível e quando me levanto de noite para ir fazer "xixi", que mal abro os olhos para saber onde está o candeeiro, ando aqui aos apalpões :D

Epá , já te levantas de noite para ir as lavabos?! Vê lá essa próstata :):)

A luz não é nada por ai além. A do meu 940BW é perfeitamente tolerável bem como a do 223BW. No caso deste não deve ser muito diferente, digo eu.
 
Epá , já te levantas de noite para ir as lavabos?! Vê lá essa próstata :):)

A luz não é nada por ai além. A do meu 940BW é perfeitamente tolerável bem como a do 223BW. No caso deste não deve ser muito diferente, digo eu.

Eu tenho um 223BW e realmente a luz é forte o suficiente para ser incómoda se não houver outra luz ligada e se estiver no nosso campo de visão durante muito tempo, quando em stand-by. Quando o monitor está ligado não há crise. Por isso, a não ser que esteja a olhar para o monitor com este em stand-by, o problema não existe. Ah, e se desligar o monitor adeus luz azul. Mas por outro lado o meu rato está sempre ligado e parece um arco-irís.
 
Barraca? :D

Eu tenho um e melhor qualidade de imagem ainda não vi (É EXCELENTE) a não ser no LG L246WP de 24" (cujo painel não é TN e aquilo é mesmo brutal). Mando-te uma foto simplesmente do meu wallpapper e até bates mal. hehe.
 
Última edição:
Ja tenho o monitor as 2 meses e nao tenho nada a apontar. Mal meto os pes nos cinemas vejo os filmes todos em casa.

/jokemode on
ah seu pirata :D

/jokemode off


Parece fofinho o bicho... mas eu vo continuar com o meu LG L1710S que continua a dar pros gastos e ta como novo :berlusca: nc mais avaria o bicho :009::x2:
 
Existe o modelo de 20" com Tv Tuner http://www.*****.com/pt/pt/589186/art/samsung/monitor-tft-20-wide-syncm.html
É o modelo 2032MW..Agora de 22" penso que não há..(até para não roubar o mercado aos lcd samsung de 23")
 
Pois, isso é que é uma pena, porque 20" é muito pequeno, quer para monitor, quer para TV.

Lá vai ter de ser a placa de TV, mas nunca é a mesma coisa, porque não preenche o ecran inteiro a não ser que metas a 1024x768 (coisa que este monitor não dá, por alguma razão que a própria razão desconhece, porque fica "achatado" - só dá direito na resolução nativa de 1680x1050, onde a TV aparece numa janela minúscula).
 
Entre este e o 226CW qual o melhor?
Eu ando para comprar um (pois o lcd que queria esgotou) e gostava de saber qual o melhor de 22" (tendo em atenção o preço)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo