Novo Monitor 22" Samsung

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha eu nao noto diferença alguma, até se me explicassem qual a diferença entre a entrada vga e dvi era porreiro, por acaso era uma pergunta que queria resposta...

Cumps

Mas olha que se nota bem a diferença como disse o fantasticmelga, eu ontem liguei o meu por DVI e nota-se uma diferença significativa, mesmo no desktop, então em jogos ainda mais nitida é a diferença para melhor.
Já agora alguém me sabe dizer porque é que em DVI não é possivel fazer o Auto-Adjustment?


Cumpts
 
Uma pergunta mt simples entao:
226BW ou 2232BW? Vou comprar um mt em breve pq o meu crt19 pifou.
Sao exactamente iguais em termos de specs ou engano me?

enganast !e bastante ..primeiro o tamanho é diferente o 223bw é de 21.6 polegadas e do 226bw é mesmo de 22 polegas , depois o 226bw tem um tempo de resposta de 2 ms e o outro tem 5ms!

compra o 226bw, pois tamem vou comprar xd


lol pá onde foste buscar esse 5ms? :S

o 223bw é 2ms.

entre 21.6 e 22 nem notas a diferença.

o 223bw é mais barato, mais novo que o 226bw... com melhor design (todo lacado a preto; para quem não sabe lacado = a muito bonito) e mais angulo de visão.
170:170 vs 160:160

Sem dúvida são muito parecidos mas se o 223bw custa menos, tem mais visão e melhor design... há ainda dúvidas qual deves comprar?
 
Última edição:
Mas olha que se nota bem a diferença como disse o fantasticmelga, eu ontem liguei o meu por DVI e nota-se uma diferença significativa, mesmo no desktop, então em jogos ainda mais nitida é a diferença para melhor.
Já agora alguém me sabe dizer porque é que em DVI não é possivel fazer o Auto-Adjustment?
Sabes qual é o problema? Muita gente está demasiado longe do monitor, ou não vêem tão bem ao perto quanto pensam (mais de 50% da população precisa de óculos e não sabe disso). Eu uso óculos de ver ao perto para o PC e claro, até os micróbios vejo, principalmente se estiver com o brilho bem lá para cima. A diferença entre o VGA e o DVI é MUITO significativa, ao contrário do que 50%+ das pessoas diz, porque não vêem bem. Eu sería incapaz de voltar a usar VGA. Um nojo.

Sim, não é possível fazer o Auto-Adjustment em DVI e está escrito nos manuais da Samsung, porque não é necessário (dizem eles). Por acaso acho que não se perdía nada. Também não entendo e não sei qual a explicação técnica para isso.

Tenho um problema: desde que troquei de uma ATI 9800 PRO para uma Geforce 6600 GT (não se assustem, jogo na Xbox 360) o monitor (pelo menos em DVI, porque a Xbox360 está no VGA) só apresenta a imagem direita (não "achatada") à resolução nativa. Isto não acontecía com a ATI, onde eu usava 1280 e era perfeito. Agora só dá "direito" a 1680x1050. Alguém tem/teve este problema com Samsung + Geforce? Será o driver? Ou será o DVI precisamente por não fazer Auto-Adjustment? :freak3:
 
Última edição:
Esse sim é o melhor monitor 22´ do mercado.

Infelizmente a Dell em Portugal só vende para empresas.
Não, não é, o LG 245WP tem ainda melhor qualidade e custa MUITO menos - e é um P-MVA. ;) Daí estar a ser a loucura do momento. Vejam o tópico fotos em alta definição na secção de consolas (Xbox 360) e as pics e reviews do MasterChief. É imbatível para o preço e foi-me comprovado que bate o Dell. Melhores cores, etc. Leiam o tópico. Parece que a Dell não foi muito feliz nesse modelo (apesar de ser excelente, claro, mas não melhor do que o LG 245WP).

Agora €400 por um, epá, tu não me venhas para aqui dizer essas coisas que ainda me suicido! Não mo queres vender por €500? :-D
 
Última edição:
Sabes qual é o problema? Muita gente está demasiado longe do monitor, ou não vêem tão bem ao perto quanto pensam (mais de 50% da população precisa de óculos e não sabe disso). Eu uso óculos de ver ao perto para o PC e claro, até os micróbios vejo, principalmente se estiver com o brilho bem lá para cima.

Sim, não é possível fazer o Auto-Adjustment em DVI e está escrito nos manuais da Samsung, porque não é necessário (dizem eles). Por acaso acho que não se perdía nada. Também não entendo e não sei qual a explicação técnica para isso.

Tenho um problema: desde que troquei de uma ATI 9800 PRO para uma Geforce 6600 GT (não se assustem, jogo na Xbox 360) o monitor (pelo menos em DVI, porque a Xbox360 está no VGA) só apresenta a imagem direita (não "achatada") à resolução nativa. Isto não acontecía com a ATI, onde eu usava 1280 e era perfeito. Agora só dá "direito" a 1680x1050. Alguém tem/teve este problema com Samsung + Geforce? Será o driver? Ou será o DVI precisamente por não fazer Auto-Adjustment? :freak3:

Por acaso ainda não testei isso, ainda não precisei de baixar a resolução. Até o Crysis corre bem com a resolução nativa com a velhinha 6800Ultra. Mas eu logo quando chegar a casa testo e dps digo como fica.
 
Não, não é, o LG 245WP tem ainda melhor qualidade e custa MUITO menos - e é um P-MVA. ;) Daí estar a ser a loucura do momento. Vejam o tópico fotos em alta definição na secção de consolas (Xbox 360) e as pics e reviews do MasterChief. É imbatível para o preço e foi-me comprovado que bate o Dell. Melhores cores, etc. Leiam o tópico. Parece que a Dell não foi muito feliz nesse modelo (apesar de ser excelente, claro, mas não melhor do que o LG 245WP).

Agora €400 por um, epá, tu não me venhas para aqui dizer essas coisas que ainda me suicido! Não mo queres vender por €500? :-D

1. Eu referi-me a 22´. Esse é 24´.

2. Precisas de ler umas reviews :P

http://www.xbitlabs.com/articles/other/display/24inch_25.html#sect0

resumindo:
There is in fact only one clear loser today. It is the LG Flatron L245WP. This monitor might have got a better word from me if it were not for one serious defect. Its regulation of brightness proved to be virtually unusable. When you choose a brightness value other than the factory setting, you lose either dark or light halftones. This monitor proved rather inconvenient at work and also had a low contrast ratio as its lamps worked at their full capacity all the time.
 
Última edição:
Sabes qual é o problema? Muita gente está demasiado longe do monitor, ou não vêem tão bem ao perto quanto pensam (mais de 50% da população precisa de óculos e não sabe disso). Eu uso óculos de ver ao perto para o PC e claro, até os micróbios vejo, principalmente se estiver com o brilho bem lá para cima. A diferença entre o VGA e o DVI é MUITO significativa, ao contrário do que 50%+ das pessoas diz, porque não vêem bem. Eu sería incapaz de voltar a usar VGA. Um nojo.

Subscrevo totalmente e ando a dizer isto ha anos desde que existe a tal diferença de preço entre monitores D-sub e DVI.

Anda ai pessoal a rasca com as entregas da *****. A Pix é eficaz a entregar maquinas de filmar a MP3. Nao se compra monitores na Pix...
Alem de ser mais caro, os portes acabam tambem por tornar o preço sempre mais encarecido.
Uma loja em Portugal que está a fazer imenso sucesso em Lisboa é:
www.designpconline.com
Entregam em 24 horas com preços de envio mt mais baratos que na Pix. Os preços tambem sao dos mais baixos que ja encontrei.
 
Subscrevo totalmente e ando a dizer isto ha anos desde que existe a tal diferença de preço entre monitores D-sub e DVI.

Anda ai pessoal a rasca com as entregas da *****. A Pix é eficaz a entregar maquinas de filmar a MP3. Nao se compra monitores na Pix...
Alem de ser mais caro, os portes acabam tambem por tornar o preço sempre mais encarecido.
Uma loja em Portugal que está a fazer imenso sucesso em Lisboa é:
www.designpconline.com
Entregam em 24 horas com preços de envio mt mais baratos que na Pix. Os preços tambem sao dos mais baixos que ja encontrei.

Desculpa mas a Pix tem melhores preços!!!
 
lol pá onde foste buscar esse 5ms? :S

o 223bw é 2ms.

entre 21.6 e 22 nem notas a diferença.

o 223bw é mais barato, mais novo que o 226bw... com melhor design (todo lacado a preto; para quem não sabe lacado = a muito bonito) e mais angulo de visão.
170:170 vs 160:160

Sem dúvida são muito parecidos mas se o 223bw custa menos, tem mais visão e melhor design... há ainda dúvidas qual deves comprar?

Foi buscar aqui. Mas acho que de 5ms para 2ms não se nota nada... Pelo menos eu!
 
Não, não é, o LG 245WP tem ainda melhor qualidade e custa MUITO menos - e é um P-MVA. ;) Daí estar a ser a loucura do momento. Vejam o tópico fotos em alta definição na secção de consolas (Xbox 360) e as pics e reviews do MasterChief. É imbatível para o preço e foi-me comprovado que bate o Dell. Melhores cores, etc. Leiam o tópico. Parece que a Dell não foi muito feliz nesse modelo (apesar de ser excelente, claro, mas não melhor do que o LG 245WP).

Agora €400 por um, epá, tu não me venhas para aqui dizer essas coisas que ainda me suicido! Não mo queres vender por €500? :-D

Ja chegou a Showroom da ***** por isso ja terei hoje o meu CW hihihihihi ia morrendo de anciadade :P:P:P
 

Esta a aconter uma ligeira confusao,eu qdo perguntei diferenças era entre o antigo 226bw e o novo 2232bw ambos da samsung e nao o 223bw (da linha do 226bw)
Estou perfeitamente convencido,vou comprar o 2232bw se a escolha for entre o 226bw e o 2232bw,o design é fantastico e o preto lacado é uma mais valia como dizia o architect.
Agora a minha grande duvida é se gasto mais um pouco,50e mais ou menos e compro o hp pavillion W2207 que ja tem ecra glossy.
Digam me sinceramente qual a melhor opçao sendo que o computador é quase exclusivamente pra jogar e relembro que o hp tem 5ms contra os 2ms do samsug 2232bw.
 
Última edição:
Entre 2ms e 5ms não notas diferença nenhuma, tal como já disse alguém anteriormente.

Penso que só sentes diferença a partir dos 15/20 ms. Não tenho a certeza.

Porém na minha opinião se escolheres o HP, que é sem dúvida muito bom tb, compra o w2207h.

Acho que ambos, o samsung 2232bw e o hp w2207h, são topos de gama da sua categoria, porém o samsung tem melhor preço e mais stock (penso que vais ter dificuldade em comprar um hpw2207h a bom preço e no tempo desejado).
 
Não, não é, o LG 245WP tem ainda melhor qualidade e custa MUITO menos - e é um P-MVA. ;) Daí estar a ser a loucura do momento. Vejam o tópico fotos em alta definição na secção de consolas (Xbox 360) e as pics e reviews do MasterChief. É imbatível para o preço e foi-me comprovado que bate o Dell. Melhores cores, etc. Leiam o tópico. Parece que a Dell não foi muito feliz nesse modelo (apesar de ser excelente, claro, mas não melhor do que o LG 245WP).

Agora €400 por um, epá, tu não me venhas para aqui dizer essas coisas que ainda me suicido! Não mo queres vender por €500? :-D

Em todas as reviews que vi os dell e viewsonic batem lg's e companhia.


ppor 500€ hummmm nahhhh lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo