1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo monitor 22"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por allstarfabio, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 590)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas, queria um tft de 22" até 260€ o melhor que acharem. É assim não quero um monitor que faça de espelho, já ouvi falar muito bem dos HP, mas parece-me que têm esse sintoma. Mas pronto digam a vossa justiça até 260€.

Cumps e desde já obrigado.

2. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

***** - Samsung T220 a 209€ se não estou em erro. Cumps.

3. Totoro

Totoro Folding Member

Asus MK221H - 228,00 €
    Samsung 2232BW - 199€

4. allstarfabio

Já tinha visto e por acaso engracei muito com ele, que me dizem?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Comprei na sexta o t220hd e estou mt satisfeito com o monitor, e olhei para esse t220(so tinham o de exposição) apesar de n ter hdmi que não era grande crise tinha uma bela imagem, comparei com um lg que também gostei. Inicialmente tinha em mente o da hp mas aquele brilho(glossy) realmente não é para mim.

6. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Por isso mesmo quero comprar o que tu compraste Kamipt. Diz-me uma coisa, compras-te onde? Já vi um user a dizer que o arranja por 300€ mas na fnac são mais 50€.

7. allstarfabio

Bem eu vou mesmo comprar o T220, mas não HD, não é necessário. Amigos *****, preço muito agradavel, vou arranjar o meu por volta de 220€ já com portes. Se tiverem conhecimento com alguém que trabalhe com ***** pro melhor ainda.
    Btw, acho este monitor uma exelente escolha.

Cumps

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Comprei na Fnac, acho que na ***** está mais barato, mas dpois não sei como é relativamente aos gastos de envio do "armazém" para a loja, ou para casa.

9. allstarfabio

É bastante simples, vais ao site, clicas em comprar, depois validas e ves logo o preço dos portes, em encomenda expresso ou não e ficas logo a saber a quanto fica ;)

Partilhar esta Página