Novo monitor 22"

allstarfabio

Power Member
Boas, queria um tft de 22" até 260€ o melhor que acharem. É assim não quero um monitor que faça de espelho, já ouvi falar muito bem dos HP, mas parece-me que têm esse sintoma. Mas pronto digam a vossa justiça até 260€.

Cumps e desde já obrigado.
 
Boas, queria um tft de 22" até 260€ o melhor que acharem. É assim não quero um monitor que faça de espelho, já ouvi falar muito bem dos HP, mas parece-me que têm esse sintoma. Mas pronto digam a vossa justiça até 260€.

Cumps e desde já obrigado.
Asus MK221H - 228,00 €
Samsung 2232BW - 199€
 
Comprei na sexta o t220hd e estou mt satisfeito com o monitor, e olhei para esse t220(so tinham o de exposição) apesar de n ter hdmi que não era grande crise tinha uma bela imagem, comparei com um lg que também gostei. Inicialmente tinha em mente o da hp mas aquele brilho(glossy) realmente não é para mim.
 
Por isso mesmo quero comprar o que tu compraste Kamipt. Diz-me uma coisa, compras-te onde? Já vi um user a dizer que o arranja por 300€ mas na ***** são mais 50€.
 
Bem eu vou mesmo comprar o T220, mas não HD, não é necessário. Amigos *****, preço muito agradavel, vou arranjar o meu por volta de 220€ já com portes. Se tiverem conhecimento com alguém que trabalhe com ***** pro melhor ainda.
Btw, acho este monitor uma exelente escolha.

Cumps
 
Por isso mesmo quero comprar o que tu compraste Kamipt. Diz-me uma coisa, compras-te onde? Já vi um user a dizer que o arranja por 300€ mas na ***** são mais 50€.

Comprei na *****, acho que na ***** está mais barato, mas dpois não sei como é relativamente aos gastos de envio do "armazém" para a loja, ou para casa.
 
Comprei na *****, acho que na ***** está mais barato, mas dpois não sei como é relativamente aos gastos de envio do "armazém" para a loja, ou para casa.

É bastante simples, vais ao site, clicas em comprar, depois validas e ves logo o preço dos portes, em encomenda expresso ou não e ficas logo a saber a quanto fica ;)
 
Back
Topo