1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo monitor.... Conselhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rmarinheira, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 430)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Tenho neste momento um TFT Asus PW201, de 20.1" com o qual estou extremamente satisfeito, uma vez que o painel é de excelente qualidade (S-PVA), com cores excelentes, e bom tempo de resposta.

Tem colunas, webcam, hub USB integrado e vários tipos de entradas, desde componentes, audi,DVI e por ai fora....

No entanto estou a ponderar uma alternativa, em princípio um de 22" ou 24".
    Apenas tenho uma dúvida, será realmente boa ideia substituir o meu monitor neste momento, isto é, estão postas de parte à partida alternativas como alguns Samsung com paineis TN, uma vez que não vou fazer um upgrade em termos de área do monitor e downlgrade em termos de qualidade do painel....

Uma boa alternativa é o novo Dell de 24", mas mesmo comprando em Inglaterra o preço é puxado!

Solicito-vos pois as vossas opiniões ponderadas, de forma a ajudar (ou talvez não), na minha decisão!

Obrigado desde já a todos!

2. bluei16_

bluei16_ Banido

Não tens dinheiro para 24 e os de 22 são todos TN. Bad luck, estás exactamente na mesma posição que eu. Estou a ver se consigo descobrir qual é o painel do Dell de 22, que espero ser tudo menos TN. Se conseguires adiantar qq coisa acerca disso agradeço

Abraço

Partilhar esta Página