Novo Monitor - Duvidas e sugestões

KAT_LX

Power Member
Boas,

Quero comprar um novo monitor com as seguintes caracteristicas :

TFT 22" Wide
2ms
entrada HDMI
logicamente que com o melhor contraste possivel.

Posso dispender até 220€

Já vi este :
ASUS - VH226H - Monitor TFT 22" Wide, Resolução: 1920x1080, Tempo de resposta: 2ms, Contraste: 1000:1 (ASCR 12000:1), Interface: HDMI/DVI/Dsub, MultiMedia, HDCP, HDMI.

Que me aconselham??

Obg.
 
Vocês conseguem distinguir visualmente a diferença entre 2 ms e 5 ms?
isso é treta de marketing... é tudo igual... uns medem de uma maneira e outros doutra...

relativamente ao t220p... é mto bom para trabalhar, mas para jogos nem por isso... isto porque vais precisar sempre de uma gráfica melhor para jogar a 1920x1200 do que a 1680x1050...

considera tb o hp w2207h por 199eur.
 
o samsung t220p n possui entrada hdmi

tem DVi vai dar ao mesmo...

em relação a ser bom pra jogar ou trabalhar...para jogar se a grafica for fraca podes sempre baixar a resoluçao e pronto...
para trabalhar..em relação a este modelo não sei.. eu tenho um samsung 2053bw e tou a pensar em trocar...a barra do windows tem apenas 8mm de altura, ter um monitor grande pra dps ter uma resoluçao do caraças e dps ficar tudo pequenino na mesma acho chato

o melhor é veres um ao vivo 1º em ambiente windows pra veres se tem uma imagem agradavel, axo que a ideia de um monitor grande é de esforçar menos a vista e ter uma area de trabalho maior e não apenas ter uma area de trabalho enorme onde cada botão é um grão de areia.

em relação qualidade preço eu diria que o melhor é o assus..tem isso tudo e custa 180€ (atenção que esses 2ms são GTG..na pratica é o mm que 5ms)
em relação a qualidade pareceme que esse T220p é o melhor...mas pagas por isso:P

para além de que acho boa ideia deixar o natal passar...em janeiro ja os preços devem ter baixado
 
Última edição:
Back
Topo