1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo monitor [Qual comprar?]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Reverse, 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. Reverse

Reverse Power Member

Queria comprar dois monitores TFT um de 15 polegadas e um de 17 mas não sei bem de que marca devo comprar e aonde devo comprar?
    O meu orçamento é +/- 800?/900?...
    Alguma sugestão?

2. Flyer

Flyer Power Member

na Vobis do Colombo havia la uns tft da LG em promoçao....

ve la no site deles se arranjas algo de jeito ;)

3. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, nao me posso considerar um entendido no assunto mas ja li mta coisa sobre monitores TFT e o k te tenho a dizer eh k tens k ter sempre em conta k existem monitores k têm um grande arrastamento de imagem, nomeadamente esses k se vendem para ai tipo Lg, e outras marcas do genero. Nao kero dizer k a Lg seja má em monitores, mas antes de comprares ***** um, ve a funcionar e ve se n aparece arrastamento de imagem.
    Tambem estou a pensar trokar de monitor (tenho o philips 109S 19´´). Kero um TFT 19´´ mas ainda n sei kual=P
    Cumps e boa compra

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Para quem se preocupa tanto com o arrastamento em monitores TFT e está insteressado num monitor TFT de 19'', então tens duas hipoteses:

- Ou guardas o teu dinheiro e compras outra coisas e esperas uns bons tempos

- Ou compras o 172X da LG com um tempo de resposta de... 12 ms

Um abraço

5. Reverse

Reverse Power Member

Estou a ver que tenho que ter em conta o tempo de resposta do monitor...
    Quais são as marcas que tem os monitores com menor tempo de resposta?

6. kazuza

kazuza Power Member

BenQ (ACER) de acordo com alguns membros do fórum ...

Partilhar esta Página