1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo monitor [TN not allowed]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Totoro, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 936)

?

Decisions, Decisions

Poll closed 27 de Abril de 2009.
  1. HP LP2475w - H-IPS

9 vote(s)
    81,8%
  2. LG W2600HP - S-IPS

2 vote(s)
    18,2%
  3. LG Flatron L245WP-BN - P-MVA

0 vote(s)
    0,0%
  4. Philips 240PW9ES - H-IPS (não tenho a certeza do páinel deste)

0 vote(s)
    0,0%
  1. Totoro

Totoro Folding Member

Bom, depois de alguma pesquisa penso que reduzi??? a escolha aos seguintes monitores:

HP LP2475w - H-IPS
    LG W2600HP - S-IPS
    LG Flatron L245WP-BN - P-MVA
    Philips 240PW9ES - H-IPS (não tenho a certeza do páinel deste)

Estou inclinado mais para o HP, o Philips apesar de ser bom dou preferência a um monitor preto.

Cumps

Última edição: 19 de Abril de 2009
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Já agora, a quem for designer e me possa aconselhar um calibrador de monitor também agradecia.

Cumps e obrigado

3. Thorak

Thorak Power Member

Eu comprei o Samsung 275T+ 27" e não me arrependo

4. Totoro

Totoro Folding Member

É muito caro, a ***** teve-o por 500€, quem aproveitou fez bom negócio. A ***** está a vendê-lo, "Brevemente", a 474.95€ o que acho estranho porque "normalmente" é 900/1200€...

Já agora, aonde e quanto deste pelo teu se não é indiscrição, é que esse estava também na minha lista mas passa em muito orçamento.

Cumps

Última edição: 20 de Abril de 2009
  5. Thorak

Thorak Power Member

Comprei exactamente na ***** por 499€

Senão também seria demasiado caro para mim....
    Nos que colocaste, voto no HP. Cheguei a ver preços em Inglaterra do HP e lá é muito mais barato....

6. Totoro

Totoro Folding Member

:D

Última edição: 20 de Abril de 2009
  7. Nivrin

Nivrin Suspenso

agora que tamos nesta dos paineis

a diferenca do painel TN para o IPS e brutal?

a qualidade de imagem e muito melhor?

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas amigos, olhem eu pessoalmetente ja vi 2 monitores a trabalhar um com S-PVA e otro com TN e na MINHA OPINIAO julgo que a difrença nao e muito grande, onde se nota mais (um bom bocado) é tar a ver de lado, de resto é basicamente o mesmo...

atençao que esta é a minha opiniao... os monitores que eu comparei foi o Samsung 275T+ 27" e o meu Samsung T260HD ;)

9. Totoro

Totoro Folding Member

10. Thorak

Thorak Power Member

Por 499€ o HP é seguramente a escolha acertada.

11. Totoro

Totoro Folding Member

Em princípio arranjo-o, aqui em Coimbra, por 478€. Acho que vai ser mesmo esse, mandei um mail para ***** e para a ***** e dizem o mesmo, que não têm previsões da Samsung, para receber de novo o 275T+. Na ***** esta mais baixo ainda do que a *****.

Última edição: 24 de Abril de 2009
  12. Já agora Gonçalo, como também ando interessado nesse monitor, onde o vais comprar (tb sou de Coimbra)?

Aliás, já compraste? Que versão de hardware tens? E Firmware?

Obrigado

Partilhar esta Página