1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Respect, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 493)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Estou a pensar em mudar o meu monitor, já tive a ver preços mas não sei bem qual escolher. Vi um muito porreiro mas não me lembro qual era o modelo, sei que era da LG era monitor com tv, era muito atractivo, parecia o meu telemóvel (lg ku800) lol, as teclas era touch e eram iguais ao do ku800, não vi o preço, mas deve ser puxadote :)
    Bem a razão pela qual abri o tópico foi para pedir uma ajudinha na escolha de um novo monitor que seja bom para jogar e para ver filmes e etc. Quanto ao tamanho pode ser ou 17 ou 19, agora não sei se entre widescreen ou normal qual seja melhor para jogar. Se o monitor tive Tv era fixe mas isso é indeferente. Quanto ao preço, que é o mais importante infelizmente :\ que seja no máximo 250€.

Obrigado pela ajuda

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Por 250€ já consegues um monitor de 22'' ou, 20'' em condiçoes :)

3. Respect

Respect Power Member

Eu disse no máximo, não quer dizer que esteja disposto a gastar os 250€ num monitor. Preferia ter um monitor de 19'' com boa qualidade e com, por exemplo tv integrada, do que um de 22''.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Um bom monitor actualmente a nivel de qualidade e preço é o Samsung 226BW.

- LCD TV de 22"
    - Máxima Resolução 1680x1050
    - Brilho 300 cd/㎡
    - Contraste 1000:1
    - Ângulo de visualização (H/V) 160˚/160˚
    - 2 ms de Tempo de Resposta
    - Consumo: 55 Watts (Máx.) < 1 Watts
    - DVI(HDCP) .MagicBright3 .Preto

http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tftdualinterface/226bw.asp

Quanto ao monitor que viste com teclas laranjas sensiveis ao tacto, deve ser um modelo da ASUS.

5. Respect

Respect Power Member

Bom monitor, mas muito caro para o que eu pretendo gastar :\

Quanto ao monitor touch, tenho a certeza que era lg, estava a vender na ***** juntamente com um computador, tava +/- 700€ e o pc não era lá muito bom por isso o monitor devia ser prai 300€ digo eu, esse monitor também tinha tv.

Partilhar esta Página