Novo Monitor

Respect

Power Member
Boas,

Estou a pensar em mudar o meu monitor, já tive a ver preços mas não sei bem qual escolher. Vi um muito porreiro mas não me lembro qual era o modelo, sei que era da LG era monitor com tv, era muito atractivo, parecia o meu telemóvel (lg ku800) lol, as teclas era touch e eram iguais ao do ku800, não vi o preço, mas deve ser puxadote :)
Bem a razão pela qual abri o tópico foi para pedir uma ajudinha na escolha de um novo monitor que seja bom para jogar e para ver filmes e etc. Quanto ao tamanho pode ser ou 17 ou 19, agora não sei se entre widescreen ou normal qual seja melhor para jogar. Se o monitor tive Tv era fixe mas isso é indeferente. Quanto ao preço, que é o mais importante infelizmente :\ que seja no máximo 250€.

Obrigado pela ajuda
 
Eu disse no máximo, não quer dizer que esteja disposto a gastar os 250€ num monitor. Preferia ter um monitor de 19'' com boa qualidade e com, por exemplo tv integrada, do que um de 22''.
 
Um bom monitor actualmente a nivel de qualidade e preço é o Samsung 226BW.

- LCD TV de 22"
- Máxima Resolução 1680x1050
- Brilho 300 cd/㎡
- Contraste 1000:1
- Ângulo de visualização (H/V) 160˚/160˚
- 2 ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 55 Watts (Máx.) < 1 Watts
- DVI(HDCP) .MagicBright3 .Preto

http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tftdualinterface/226bw.asp

Quanto ao monitor que viste com teclas laranjas sensiveis ao tacto, deve ser um modelo da ASUS.
 
Bom monitor, mas muito caro para o que eu pretendo gastar :\

Quanto ao monitor touch, tenho a certeza que era lg, estava a vender na worten juntamente com um computador, tava +/- 700€ e o pc não era lá muito bom por isso o monitor devia ser prai 300€ digo eu, esse monitor também tinha tv.
 
Back
Topo