1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Novo monitor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FifthElement89, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 868)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

Boas amigos. que monitor devo comprar? queria um com boa qualidade para ver filmes. o maior possível! algo até os 100\150 euros. As marcas que mais gosto são samsung, asus e lg. Mas se houver outra marca também pode ser lol ando e olho neste aqui da asus, digam-me o que acham;
    ASUS VW223D LCD 22" WIDESCREEN 5MS - 144.95€

cumps

2. FifthElement89

tudo o que seja widescreen é bom para filmes nao é?

3. baaa

baaa Power Member

hoje em dia, é tudo em widescreen - perfeito para filmes :)

4. FifthElement89

ok fixe :)

edit: queria mandar vir pela net o monitor mas os portes sao todos um bocado exagerados :S de que loja recomendam? ia mandar vir esse LG que o user baaa recomendou.

Última edição: 28 de Maio de 2009
  5. FifthElement89

ok procurei em lojas fisicas e nao encontro o que o user baaa recomendou :S

mas encontrei um da ACER que me parece uma boa escolha! este aqui:

http://lieksa.pp.fi/oh7fes/pc/V223W.jpg

Acer V223W custa cerca de 139 euros.. penso que seja widescreen e tem 22"

6. ramires

ramires Banido

7. FifthElement89

eu tb nunca gostei muito. qual e a diferença do LG L224 do lg L226? que é esse que me indicaste agora.. eu hj fui procurar o monitor e nao encontrei esse que indicaste! so encontro a versao anterior..

edit: enganei-me no link :x ok o unico que eu encontro é um muito parecido! mas nao e esse...

Última edição: 1 de Junho de 2009
  8. ramires

ramires Banido

pois, pensava que os portes da globaldata não eram caros...

9. FifthElement89

são prai uns 8 euros mais caros. e há o perigo de vir com alguma avaria depois é só trabalhos :/

10. MSO

MSO Power Member

11. ramires

ramires Banido

12. FifthElement89

lol nao posso passar dos 150 euros! alguem que me diga onde comprar aquele da LG que o ramires disse ali em cima. quero um em preto!

13. Logi

Logi Power Member

Última edição: 1 de Junho de 2009
  14. FifthElement89

Última edição: 3 de Junho de 2009
  15. FifthElement89

16. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Vou aproveitar este topico porque preciso do mesmo.. a única diferença é que não vejo filmes nele, é só gaming e uso geral. :rolleyes:

17. Hiver

Hiver Power Member

Os acer sao bons. Eu tenho 1 x223w e e excelnte. Bom tepo de resposta, boas cores e contrastes e se calibrados sao mto bons. Eu uso o meu principalmente em fotografia, calibrado,excelnte.

Partilhar esta Página