Novo Monitor

spoofing

Power Member
Boas malta,

Estou a procurar um monitor para o macbook.

Orçamento : 150 € / 200 €

Até 24''

Tem de ter furos na parte traseira para fixação em suporte vesa

O que recomendam?


Obrigada
 
Eu comprei um LG IPS234 para usar com o meu macbook pro e porta-se bem (tive de o trocar por a imagem piscar, mas acredito que seja caso isolado), o preço tambem nao é elevado, especialmente se se aproveitar alguma daquelas promos dos 20% ou "oferta" do IVA. So nao sei se tem os tais furos (tou no telemovel nao consigo ver isso).
 
Compras-te para ligar ao macbook? E que tal?

Pelas specs vs preço, parece uma compra interessante.

Sim, comprei para usar como monitor externo. Tive problemas no início quando tentei ligar por VGA (expus no fórum o problema até) mas ao usar o cabo DVI deixaram de existir. Resolução a 1920x1080 a ocupar o ecrã inteiro sem qualquer problema.

Até agora estou bastante satisfeito com a compra, sendo que ainda me estou a habituar a um monitor deste tamanho.

Não se é se ainda arranjas a este preço. Foi uma promoção que havia ontem, não sei se hoje ainda estará em vigor.
 
Alguém que me ajude numa situação. Eu tenho um monitor 22" HP W2207, é um monitor "antigo", de 2007 (1680x1050px) que sempre esteve ligado a um computador windows. A verdade é que o monitor a correr OSX Mountain Lion, a tipografia (texto) fica "blurry", e a leitura fica dificil (instalei OSX ML num pc ligado ao monitor, sendo o objectivo final ligar o macbook ao monitor, mas falta-me ainda o cabo).

No ecrã do macbook a tipografia fica excelente, no monitor de 22" pelo jeito não, e julgo que tenha a haver com a resolução do monitor, ou os ppi (Pixels per inch)... não sei. A minha dúvida, é se comprando um monitor novo... exemplo Dell U2312HM mencionado em cima, a tipografia aparecerá "bem" ou só realmente comprando um display apple.
 
Alguém que me ajude numa situação. Eu tenho um monitor 22" HP W2207, é um monitor "antigo", de 2007 (1680x1050px) que sempre esteve ligado a um computador windows. A verdade é que o monitor a correr OSX Mountain Lion, a tipografia (texto) fica "blurry", e a leitura fica dificil (instalei OSX ML num pc ligado ao monitor, sendo o objectivo final ligar o macbook ao monitor, mas falta-me ainda o cabo).

No ecrã do macbook a tipografia fica excelente, no monitor de 22" pelo jeito não, e julgo que tenha a haver com a resolução do monitor, ou os ppi (Pixels per inch)... não sei. A minha dúvida, é se comprando um monitor novo... exemplo Dell U2312HM mencionado em cima, a tipografia aparecerá "bem" ou só realmente comprando um display apple.

Tenho um monitor igual a esse e tive um macbook ligado ao mesmo.

Tinha exactamente o mesmo problema lol.

Acho que com outro monitor resolves o problema
 
Tenho um monitor igual a esse e tive um macbook ligado ao mesmo.

Tinha exactamente o mesmo problema lol.

Acho que com outro monitor resolves o problema

Pois... possivelmente com o Dell U2312HM mencionado em cima ficaria com o problema resolvido, mas estas cenas também nunca são certas, só testando, de qualquer das formas estava a pensar em poupar e comprar um de 24" apple tunderbolt mas usado naturalmente, porque já não se fabricam e usado desde que esteja em óptimo estado fica bem mais barato (comparado ao absurdo que custa um de 27 na apple store) e tenho a certeza que fico com o problema resolvido.

Tenho pena, este HP meu nunca deu problemas e em windows sempre foi bastante bom para trabalhar.
 
Pois... possivelmente com o Dell U2312HM mencionado em cima ficaria com o problema resolvido, mas estas cenas também nunca são certas, só testando, de qualquer das formas estava a pensar em poupar e comprar um de 24" apple tunderbolt mas usado naturalmente, porque já não se fabricam e usado desde que esteja em óptimo estado fica bem mais barato (comparado ao absurdo que custa um de 27 na apple store) e tenho a certeza que fico com o problema resolvido.

Tenho pena, este HP meu nunca deu problemas e em windows sempre foi bastante bom para trabalhar.

Tens um dell 27" a rondar os 530€ +-
Ja agora no HP, ja experimentaste reduzir o resolução para uma adequada?
 
Tens um dell 27" a rondar os 530€ +-
Ja agora no HP, ja experimentaste reduzir o resolução para uma adequada?

Reduzir a resolução? Está na resolução nativa (1680x1050), baixando a resolução só piora ainda mais, acho que a adequada é sempre a nativa... Um 24" apple tunderbolt encontra-se usado por 500€, não sei se é um bom negócio ou não, mas é uma opção que estou a considerar.
 
Reduzir a resolução? Está na resolução nativa (1680x1050), baixando a resolução só piora ainda mais, acho que a adequada é sempre a nativa... Um 24" apple tunderbolt encontra-se usado por 500€, não sei se é um bom negócio ou não, mas é uma opção que estou a considerar.

usas como primeiro ou segundo monitor?
tenho um monitor que não é "HD" mas que ligado como segundo monitor suporta resolução de 1080.
 
Aproveito este topico para pedir opnioes.
Tenho actualmente um MBP 13 de 2011 e uso actualmente um HP 22 W2207.
Estou a pensar fazer um upgrade no monitor sendo que o orçamento maximo sao os 300 euros.
Tenho visto que os Dell U2312HM estao bastante bem cotados..... o modelo u2412M será que compensa a diferença de valor? nao é que veja muitos filmes no portatil mas 8m/s nao é muito?
Agradeco ideias.
Obrigado

 
Back
Topo