1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo "Monstro" da Thermaltake!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ptzs, 2 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 2011)

1. ptzs

ptzs Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

o Bin Laden não tinha mandado abaixo isso das torres gemeas?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É completamente passivo. É uma excelente ideia, apesar de não ser nova.

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu axo k li que tinha apoios para uma ventoinha, mas o meu frances anda muito mau, sinceramente.

Qualquer dia é preciso abrir um buraco na caixa para o cooler poder sair .... que monstro... Perfiro os riscos de ter Watercooling do que os riscos de partir a Motherboard com tanto peso, sinceramente.

edit: dp de ler o post reparei que hoje ando muito sincero ... na sei pk ... :D

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É opcional.

E não é nada de revolucionario. A unica diferença é que é uma proposta de um fabricante conhecido.

http://www.silentpcreview.com/Sections+index-req-printpage-artid-118.html

Este é de 2003 e o conceito é exactamente igual. Torre + Heatpipes -> 615 gramas.

6. timber

timber Zwame Advisor

Em termos de peso nem é muito pesado. Um SLK 900 é lá perto. A distruibuição de massas disso é que deve torcer a board toda. E isso não deve caber numa caixa qualquer...
    Se coubesse numa caixa normal era gajo para comprar uma cena dessas

Última edição: 3 de Fevereiro de 2005
  7. BarroZo

BarroZo Power Member

sera que cabe na caixa ? :o

8. blastarr

blastarr Power Member

Realmente, a altura deste "monstro" parece ser maior do que a largura média de uma caixa ATX.

Duvido que isso coubesse bem mesmo na minha Stacker...

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este tem menos 7 mm de altura e cabe.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Mas atenção que essa caixa leva uma fan de 120mm atrás, e a maior parte das caixas ainda só levam de 80mm ou 92mm.

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ok, posso estar enganado, mas isso pouco importa.

Uma caixa Atx tem que ter uma largura um pouco maior que a largura da fonte de alimentação.
    Naquela imagem a fonte fica a maior altura que o cooler, tal como vai acontecer em todas as caixas Atx.

Não estou a ver qualquer problema com outra caixa.

12. blastarr

blastarr Power Member

Com aquele peso e um centro de gravidade tão afastado da Mboard, transportar a caixa do pc para qlqr lado vai ser um exercício de fé.
    Rezem para não a partir ao meio, ou que não arranque o socket do processador dali para fora.
    lol

13. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Realmente a maior questão que meto é do peso...
    Podem existir dissipadores com esse peso, mas da maneira que está estruturado,deve pesar muito mesmo.
    Ñão se deve aguentar em caixas ao alto, ou atão terá que ter um suporte até a base da caixa ;)

14. suB

suB Banido

mais uma peça para o meu sistema de cooling passivo ! la se foi o WC (e ficam mais 200€)

15. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Também não sabes quando vai custar o "monstro" ;)

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O Hyper 6 tambem eh alto e pesa bem mais que esse. O que mais pesa neste eh o cobre, ou seja, a base. O resto ate eh leve.

17. Ghost021

Ghost021 Power Member

E isso dá pra meter ai uma grelha e por umas febrazitas a assar ?!

18. Legendz

Legendz Power Member

A questão da distribuição do peso é preocupante... mas sou gajo para vnder o meu Zalman 7700alcu e comprar uma coisas dessas para fazer menos barulho. E é leet! :joker:

Sinceramente tenho as minhas dúvidas de que as empresas lançassem estes coolers se houvesse risco de danos na própria board...que acham vocês? Deve ter uma boa margem de segurança...

19. Legendz

Legendz Power Member

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenho um aerocool DP102 e akilo funciona com um palomino passivamente
    bem :)

tem apoio pa por 2 ventoinhas e totalmente de cobre e tem aluminio tb
    e so me custou 20€...@ *****

500 e tal gramas

mas esse thermaltake parece ser tb bastante bom...

Última edição: 3 de Fevereiro de 2005

Partilhar esta Página