NOVO Motorola A810

nunyx

Digital Member
Já tinha sido visto em algumas fotos e alguma informação sobre este modelo também já circulava por aí, mas agora é que foi oficialmente confirmado. Este modelo apenas me faz confusão pelo ecrã ser tão pequeno. Quer dizer, o telemóvel tem 105mm de altura e o melhor que conseguiram foi um ecrã de 2.2"? :wvsore:

Creio que se trata de um telemóvel mais voltado para as funções de organizer e poucas chamadas. Sim, porque a autonomia parece continuar a desgraça de sempre. :wvsore: Por isso não falo muito acerca do facto de não ter WiFi senão nem imagino o pouco que a bateria aguentaria.

Parabéns no entanto pelo design que até nem está mau e continua a ser o que a Motorola tem de melhor para oferecer (na minha modesta opinião ;)).

MotorolaA810.jpg


Características:

- Dimensões: 105x51x14mm
- Peso: 100g
- TFT touchscreen, 256K cores, 240x320, 2.2"
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- EDGE: sim
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0
- Rádio: FM
- Câmara: 2MP
- Autonomia: 150h standby / 4h chamada
 
voces sempre que vêm um motorola falm logo mal dele. é um telemovel bom! é bastante bonito. so tem a falta de wi-fi .. mas de resto é bastane bom :)
 
Esta gente déve têr uma panca qualquer com a Motorola.Além disso,leio certos posts que me deixam com a clára impressão de que muita gente que fála mal,nunca pegou num Motorola na vida.Mas enfim.É fixe dizêr mal da Motorola,por isso a malta para não sêr menos que os outros,vai atrás.
 
Esta gente déve têr uma panca qualquer com a Motorola.Além disso,leio certos posts que me deixam com a clára impressão de que muita gente que fála mal,nunca pegou num Motorola na vida.Mas enfim.É fixe dizêr mal da Motorola,por isso a malta para não sêr menos que os outros,vai atrás.

Achas que sim? Motorola V975 que tive..2 anos, 4 vezes lá dentro.

Não sejam arrogantes e aprendam a respeitar as opiniões dos outros, fundamentadas ou não.
 
eu tive um motorola v360v e nunca me deu problemas, tive um c139 nenhum problema tive. um c121 tambem nenhum problema, agora um c123 ate agr nada de mal. e a bateria dura dura dura dura com sms's e mais sms's .. tive um v980 .. e bem esse deu prOblemas .. quando punha a carregar o ecra ficava td branco e nah funcionava .. tinha d carregar desligado, alem disso nunca dizia que estava totalmente carregado, tinha sempre aquela barra a piscar. e a bateria mesmo em stand by so durava 1dia .. esse foi problemas atraZ de prblemas. tmb tive um v3 que so se avariou pq foi á maquina (e q saudades desse tlm :'() agr tenho um z3 e é espectacular. nunca m deu problemas ate agr. portanto a motorola não é ma como dizem. ah quanto aos icones do menu etc as skins servem pra q?? .. as cores digo tem melhor imagem e qualidade de fotos (o meu z3) que muitos telemoveis de 3mpx que ja vi por aí!!
a qualidade de som nem se fala .. acho que tem uma qualidade de som superior ao do meu nokia 6288 (esse é outro que so falam mal) etc ..
 
Achas que sim? Motorola V975 que tive..2 anos, 4 vezes lá dentro.

Não sejam arrogantes e aprendam a respeitar as opiniões dos outros, fundamentadas ou não.



Por acaso concordo com o The-Storm, tive nos ultimos tempos 5 motorolas e não tenho queixas de nenhum, a1000, v3i, k1, pebl u6 e e770, apenas os troco pq me farto deles, neste momento ainda tenho o pebl, o e770 e o k1 a funcionar como novos, nao os uso mais porque estou habituado a UIQ3 e é o sistema operativo que prefiro para o uso no dia-a-dia. Maior parte das pessoas falam sem experiencia ou com experiencia reduzida, mas sim de facto cada um tem a sua opinião (e é a minha opinião achar que as pessoas falam sem motivo e justificação, não é arrogancia, é uma constatação, e nem tão pouco acho que isso se deva levar a mal).

Anyway, isto é só um aparte, o que eu ia dizer é que é suposto isto ser um pda barato daí as caracteristicas mais simples, o ecrã mais pequeno, etc... Afinal, com um telemovel destes, digamos que a menos de 150 euros, será que não soa a uma proposta interessante??? Eu provavelmente comprava-o, nem que fosse para matar a curiosidade acerca do linux, até porque duvido que pelo menos para já algo me leve a deixar os UIQ3
 
Última edição:
Back
Topo