1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Motorola A810

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 926)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já tinha sido visto em algumas fotos e alguma informação sobre este modelo também já circulava por aí, mas agora é que foi oficialmente confirmado. Este modelo apenas me faz confusão pelo ecrã ser tão pequeno. Quer dizer, o telemóvel tem 105mm de altura e o melhor que conseguiram foi um ecrã de 2.2"? :wvsore:

Creio que se trata de um telemóvel mais voltado para as funções de organizer e poucas chamadas. Sim, porque a autonomia parece continuar a desgraça de sempre. :wvsore: Por isso não falo muito acerca do facto de não ter WiFi senão nem imagino o pouco que a bateria aguentaria.

Parabéns no entanto pelo design que até nem está mau e continua a ser o que a Motorola tem de melhor para oferecer (na minha modesta opinião ;)).

Características:

- Dimensões: 105x51x14mm
    - Peso: 100g
    - TFT touchscreen, 256K cores, 240x320, 2.2"
    - Expansão de memória: microSD até 2GB
    - EDGE: sim
    - 3G: não
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0
    - Rádio: FM
    - Câmara: 2MP
    - Autonomia: 150h standby / 4h chamada

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não faz sentido a não inclusão de Wi-Fi.

3. voodum

voodum Power Member

4. MaDi

MaDi Banido

Até gosto do branco. Mas não o comprava. Motorola nem pensar. Só mesmo a 6euros :D
    E mesmo assim já me livrei dele.

5. userN

userN Power Member

epá parece-me esteticamente feiote..
    e as funções não são por aí além...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isto é para trabalhar.. Então tiramos o Wifi e metemos rádio.

Muito mal conseguido...

7. Craven

Craven Power Member

motorola não obrigado

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

voces sempre que vêm um motorola falm logo mal dele. é um telemovel bom! é bastante bonito. so tem a falta de wi-fi .. mas de resto é bastane bom :)

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Um telemóvel destes com tão pouco autonomia, tendo wifi seria um erro...

10. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Esta gente déve têr uma panca qualquer com a Motorola.Além disso,leio certos posts que me deixam com a clára impressão de que muita gente que fála mal,nunca pegou num Motorola na vida.Mas enfim.É fixe dizêr mal da Motorola,por isso a malta para não sêr menos que os outros,vai atrás.

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Achas que sim? Motorola V975 que tive..2 anos, 4 vezes lá dentro.

Não sejam arrogantes e aprendam a respeitar as opiniões dos outros, fundamentadas ou não.

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

eu tive um motorola v360v e nunca me deu problemas, tive um c139 nenhum problema tive. um c121 tambem nenhum problema, agora um c123 ate agr nada de mal. e a bateria dura dura dura dura com sms's e mais sms's .. tive um v980 .. e bem esse deu prOblemas .. quando punha a carregar o ecra ficava td branco e nah funcionava .. tinha d carregar desligado, alem disso nunca dizia que estava totalmente carregado, tinha sempre aquela barra a piscar. e a bateria mesmo em stand by so durava 1dia .. esse foi problemas atraZ de prblemas. tmb tive um v3 que so se avariou pq foi á maquina (e q saudades desse tlm :'() agr tenho um z3 e é espectacular. nunca m deu problemas ate agr. portanto a motorola não é ma como dizem. ah quanto aos icones do menu etc as skins servem pra q?? .. as cores digo tem melhor imagem e qualidade de fotos (o meu z3) que muitos telemoveis de 3mpx que ja vi por aí!!
    a qualidade de som nem se fala .. acho que tem uma qualidade de som superior ao do meu nokia 6288 (esse é outro que so falam mal) etc ..

13. dedaleira

dedaleira Power Member

Por acaso concordo com o The-Storm, tive nos ultimos tempos 5 motorolas e não tenho queixas de nenhum, a1000, v3i, k1, pebl u6 e e770, apenas os troco pq me farto deles, neste momento ainda tenho o pebl, o e770 e o k1 a funcionar como novos, nao os uso mais porque estou habituado a UIQ3 e é o sistema operativo que prefiro para o uso no dia-a-dia. Maior parte das pessoas falam sem experiencia ou com experiencia reduzida, mas sim de facto cada um tem a sua opinião (e é a minha opinião achar que as pessoas falam sem motivo e justificação, não é arrogancia, é uma constatação, e nem tão pouco acho que isso se deva levar a mal).

Anyway, isto é só um aparte, o que eu ia dizer é que é suposto isto ser um pda barato daí as caracteristicas mais simples, o ecrã mais pequeno, etc... Afinal, com um telemovel destes, digamos que a menos de 150 euros, será que não soa a uma proposta interessante??? Eu provavelmente comprava-o, nem que fosse para matar a curiosidade acerca do linux, até porque duvido que pelo menos para já algo me leve a deixar os UIQ3

Última edição: 30 de Junho de 2008

Partilhar esta Página