1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Motorola AURA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 2951)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também conhecido como MOTOAURA, é já considerado por alguns como o telemóvel mais bonito desde o RAZR. Trata-se de um swivel com um sistema de rotação suíço que garante que possa ser aberto 100 mil vezes sem que existam folgas. Tem também um ecrã bastante único, sendo este circular com 16M cores e resolução de 300dpi. Trata-se sem dúvida de um telemóvel bastante interessante, mas vontade de querer ter um dissipa-se quando se descobre que o preço ronda dos 2000 dólares... Resta esperar uma versão menos luxuosa, caso se dignem a tal. Ficam as imagens e as especificações:

[​IMG][​IMG]

- Dimensões: 47.60x96.87x18.55mm
    - Peso: 141g
    - 1.55” de diâmetro, 480 pixel, LCD round
    - Memória: 2GB
    - Câmara: 2MP
    - Autonomia: 400h standby / 7,3h chamada

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Página oficial

2. mike_

mike_ Power Member

muito fashion. Boa aposta para este target

3. Neo

Neo Power Member

Ainda continuo achar o Motorola V70 o telemóvel mais fashion e bonito de todos os tempos. Acho que este modelo é uma evolução desse modelo.

Cumps :)

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sendo um Motorola tem uma autonomia brutesca.

É "alegórico" no aspecto e para mim não servia :D

5. SigTerm

SigTerm Power Member

Muito WEIRD !!!

6. não gostei desse motorola. esse motorola é mais para publico femenino :007:

7. Vicophil

Vicophil Power Member

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já está em inglês aqui. ;)

9. Vicophil

Vicophil Power Member

De facto foi falta de zelo da minha parte... não verifiquei se já existia...
    Bem visto Nunyx! ;)

10. Tag351

Tag351 Power Member

eu gosto da motorola mas este telemóvel é grotesco,os engenheiros da motorola devem parar o quanto antes de fumar coisas para rir.

11. timber

timber Zwame Advisor

Até podia custar 2 $ em vez de 2000 $ que ficavam com ele na mesma.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não gostaste do design, foi isso? Gostos não se discutem, de certeza que existem muitos que não gostam, mas isso não o torna "grotesco" aos olhos dos restantes. ;)

13. youbi

youbi Power Member

Eu por acaso nunca fui grande admirador dos telemoveis da Motorola, mas não sei porquê engracei com este Motoaura, tem um certo "je ne sais quoi" que o torna completamente distinto do resto da multidão.

Em termos de características nada por aí alem, é o normal e necessário, só mesmo o visor em safira á prova de riscos. Mas já se sabe que não é pelas características que estes telemoveis se vendem, é mesmo a estética.

Agora daí a dar 2000€ por um... Talvez no dia de São Nunca. :P

14. dedaleira

dedaleira Power Member

É um dos pouco telemóveis, senão o unico, pelo qual daria tanto dinheiro... e muito provavelmente quando for lançado vou comprar, vou esperar para saber mais um pouco sobre ele e ver as versões finais... É de ter em conta que este equipamento estará no topo do segmento de luxo e não é dirigido às massas

15. Sapof

Sapof Power Member

Gosto do design do telemóvel... :P
    Mas não vou muito à bola com Motorolas...

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nem acredito que a TMN apostou nesse modelo. Bolas que é bem caro! :wvsore:

17. bagmovil

bagmovil Banido

€ 1.349,90

MAS QUE ABUSO de preço!!!! :eek::eek::eek:

18. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

19. cadim

cadim Power Member

o telemóvel e para classes bem especificas.
    talvez por isso nem sequer se encontre pelas lojas, só por encomenda online.

e para os que não leram: "Ecrã com lente em safira de 62 Kilates"
    deve chegar para uma parte do preço :P

mas realmente, se a tmn vender um ou dois já deve ser bem bom

Partilhar esta Página