NOVO Motorola PEBL U3

nunyx

Digital Member
A Motorola decidiu lançar um modelo semelhante ao PEBL U6 de 2005. Tal como o U6, o U3 apresenta um visual muito semelhante ao ponto de serem confundidos, e as características são também quase as mesmas.

Qual a vantagem de fazer um modelo assim? Bem, nas características apenas acrescentam um pouco mais de memória interna, passando de 5MB para 10MB, e o ecrã fica um pouco mais pequeno, agora com apenas 128x160 pixels.

Quanto ao design, apesar de ser praticamente igual, parecem ter melhorado o sistema de abertura. Parece ser um pouco mais resistente. A câmara também muda de posição, e as cores são diferentes como podem verificar nas fotos:



PEBL_U3_06.jpg


Características:

- Dimensões: 87.5x49x22.2mm
- Peso: 105g
- Ecrã: TFT 128x160 com 256K cores
- Ecrã externo: Monocromático 96x32
- Memória interna: 10MB
- Expansão de memória: não
- 3G: não
- Bluetooth sim
- Camera: VGA
- Autonomia: 220h standby / 4h chamada
 
Hoje em dia já há muitos que não ligam ao peso e às características. Desde que aparente ser uma bomba e seja bonito... Mas vamos ver como é o preço, embora duvide que seja barato.
 
? estão a falar do quê? Os razr são maus? Que eu saiba, dão para fazer chamadas e mensagens, e com estilo. Para fazer mais que isso, há outros modelos. Depende do objectivo do telemovel. Eu acho que estes telemoveis sao bons...
 
Back
Topo