NOVO Motorola Z6w

nunyx

Digital Member
Ok, após as novidades da Sony Ericsson, Nokia, e até mesmo da Samsung e HTC, chega a vez da Motorola. Escusado será dizer que estou francamente decepcionado. Contrariamente às outras marcas que por uma característica ou outra (ou mesmo um conjunto delas) conseguiram dar um passo em frente, a Motorola quase que se deixou estar... :wvsore:

Este novo modelo resume-se basicamente a isto: Estão a ver o Z6 que foi anunciado faz agora um ano, certo? Adicionem-lhe 1mm de espessura, 5g de peso (quase parece uma receita :D), WiFi, e está feito um telemóvel novo, exactamente com o mesmo formato (excepto as teclas) para passar despercebido. :rolleyes:

Não vou colocar as características porque tirando as diferenças que referi, é exactamente a mesma coisa. Fica uma foto para perceberem do que falo:

MotorolaZ6w.jpg
 
Se o modelo se chama Z6w, queriam que mudassem totalmente o telemóvel ? Não acham que andam a crucificar demais a Motorola? Realmente a marca anda em baixo e com muita pouca inovação , mas neste caso como decidiram apenas incorporar o wifi num bom modelo já existente , nomearam-no Z6w e apresentaram-no ;)

Tal como vocês também ando decepcionado com a marca , mas não podemos dizer mal a torto e a direito deles ;)
O que gostava de ver eras preços deste telemóvel sff ;)
 
N80 -->N80 IE anyone???
Matem a motorola mas não se esqueçam do resto da companhia.
Mesmo tendo em conta as outras marcas, o que eu quis salientar quando abri o tópico é que todas estão a apresentar modelos diferentes e com mais e melhores funcionalidades e a Motorola neste momento está a apresentar "mais do mesmo". Não é "matar a Motorola", apenas apontar um aspecto que a Motorola deveria mudar. ;)
 
Mesmo tendo em conta as outras marcas, o que eu quis salientar quando abri o tópico é que todas estão a apresentar modelos diferentes e com mais e melhores funcionalidades e a Motorola neste momento está a apresentar "mais do mesmo". Não é "matar a Motorola", apenas apontar um aspecto que a Motorola deveria mudar. ;)
Sim, a motorola tem modelos com wifi que é uma coisa estupida mesmo...
Se o telemovel é lindo, tem umas specs aceitaveis, porque não aproveitar isso e adicionar mais uma feature??
Porque no fundo fizeram com este o que, como já foi dito, fizeram ao V3.
V3, V3i, V3i i-tunes, V3r, V3x, V3xx e se calhar esqueci-me de algum. Foram evoluindo as features num design atraente. Tá bem que ao fim de algum tempo o design cansa, mas isso só compra quem quer, e por isso mesmo a motorola está até a ponderar abandonar o negócio dos telemoveis por falta de lucros, mas isso já é problema deles.

Just my 2 cents.
 
Mas eu nunca disse que o telemóvel era mau, e repetindo-me, apenas acho que a Motorola podia ter apresentado modelos melhores que este, diferentes e com mais e melhores funcionalidades. Sim, a Motorola só construiu mais dois modelos com WiFi antes deste, mas isso não faz com que este modelo seja um avanço tão significativo de acordo com aquilo que se esperava da marca face às restantes. É só neste sentido que me pronunciei, não ponho em causa o telemóvel ser bom ou não. :P
 
Seguindo o lema da "Equipa que ganha não mexe" ou "para quê alterar aquilo que é perfeito?". Se o Z6 é bonito, então para quê alterar o formato com mais algumas *****. Faz-se só uma actualização e tá feito.

:x2:
 
Back
Topo