Novo mp3/mp4

Dark_Warrior

Power Member
Boas
Estou a pensar comprar um novo leitor de mp3 para o natal (no maximo ate 300 euros).
Pensei no IPod Classic 120GB e no IPod Touch de 16GB (ele lê algum tipo de .avis ou é preciso converter? ). Digam-me os pros e contras de cada um, e em relaçao ao Touch digam-me se para transferir aplicaçoes gratuitas da store e necessario cartao de credito?

PS: Aceito mais sugestoes (quero o leitor para ouvir musica e ver uns quantos filmes, por isso o ecrã tem que ter uma boa qualidade de imagem).
 
Se deres privilégio à vertente "leitor de mp3", vai para este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=cy_list_price&template=Template LeitoresMp3
 
Concordo...como som, ou qualidade de "mp3", opta pelo sony.
Quanto a esses dois iPods, depende do que queres, mas só se tiveres MUITA musica é que deves optar pelo iPod classic. Eu tenho um touch, e sem duvida nao compraria o classic (16gb chegam-me e sobra). Para por videos no ipod tens de converter para mp4, com qualquer programa de converter videos. Podes criar uma conta na apple store para tirar aplicaçoes de graça com grande facilidade sem cartao de credito.
Para video o iPod touch é bastante bom, como qualidade de som dizem os entendidos que o sony está acima...:-D
 
Back
Topo