1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS Novo MVNO chamado MUNDIS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _apophis_, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1621)

1. _apophis_

_apophis_ Power Member

Boa tarde,

A Optimus prepara-se para lançar novo MVNO com o nome MUNDIS.
    Disseram-me também numa loja multioperador que a ZON mandou devolver os tlm (MVNO com a Vodafone)
    Será que é desta que se ZON e Optimus se juntam?

Apophis

2. Atomsk

Atomsk Power Member

Só uma pergunta, o que é o MVNO?

3. ruca1973

ruca1973 Power Member

Google é teu amigo. E tendo internet só não pesquisa quem não quer, ou não sabe. :)

4. pedro29

pedro29 Power Member

Se for mais uma UZO/POP então mais vale ficarem quietos...se for pra concorrer com a Lycamobile acho bem.

5. arpin

arpin Power Member

mobile virtual network operator (MVNO)

Última edição: 27 de Novembro de 2012
  6. megacano

megacano Power Member

Se for para concorrer com a Lycamobile então grande azar pois já sou cliente Lycamobile. Introduzirem tarifários de 8cent com taxação ao minuto... É mesmo espetar com eles nos clientes para ver se cola!

7. Xfera91

Xfera91 Power Member

Referem-se ao "Mundio Mobile"?
    Não é Optimus...sede no UK e conselho de gerência de "indianos"...parece-me mais uma Lycamobile. Vai é utilizar a rede da Optimus, como a Lyca e a Zon utilizam a da Voda e os CTT/Phone-ix a da TMN. Era este o anúncio que Optimus deixou passar no congresso - que ia abrir a sua rede à Mundio Mobile como MVNO.

Última edição: 28 de Novembro de 2012
  8. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Nao custa nada escrever, Mobile Virtual Network Operator :p além de que assim evitam-se mais perguntas. Lol.

Por acaso ainda não tinha investigado isso da Lycamobile. Hummmm.

Última edição pelo moderador: 29 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página