1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

So para dar os parabens ao facies! consegui finalmente o 1º lugar..agora espero que nao desanimes,e que continues a lutar por mts wu :)

_zZz_

p.s. claro que se o ave fizer a descarga do costume... :P (ta atrasado,nao? :P)

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Congrats Facies :D

Ou o Avé +- desistiu do [email protected] ou vem aí uma descarga de 100000000000 WUs :)

E já agora.... finalmente estamos a fazer uma média sustentada acima das 2000 WUs por dia!! Muito por causa do Facies que continua a engordar e do ADN78 que é a nova baleia das WUs/dia da nossa equipa :)

Lá para o dia 27 deste mês entramos no TOP100 Clubs e já é possível ver o TOP100 All Teams a aproximar-se.
    Se por um lado é provável que o ranking sofra um reset antes de entrarmos no TOP100 All Teams, a verdade é que depois do reset entramos no TOP50 e de lá não saímos porque estamos entre as 50 melhores equipa do mundo a nível de WUs/dia.

Keep up the good work!

3. Pretender

Pretender Power Member

Parabéns Facies, tu mereces :)

kts maquinas estao agora "dedicadas" ao seti?

4. Facies

Facies [email protected] Member

lol.. cerca de 100 pc's...
    embora a semana passada a minha farm do "intel power" tenha sofrido alguns danos.. mas la consegui por aquilo a bombar de novo..
    tenho é cerca de 20 pc novos p4c 2,6 nos laboratorios.. mas ainda nao tem net instalada e queria ver se lhes deitava a mao..
    lol

bem.. mas o ave.. deve ter cerca de 8k wu's pra enviar..logo o 1º lugar nao sera por muito tempo..
    but who cares..
    o que interessa é que somos uma das melhores teams do mundo a Nº1 em PT

5. _zZz_

strakata..podes explicar melhor essa historia do reset e passagem para o top50??

_zZz_

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

7. Strakata

_zZz_,

Daqui a algum tempo (acho que até já devia ter acontecido) o [email protected] vai sofrer uma mudança bastante grande.
    Em vez de termos um cliente capaz de processar WUs de uma maneira pré-determinada como agora, vamos ter um cliente muito mais flexível a nível das tarefas que é capaz de fazer. Vai passar a ter a designação de BOINC.

Não estou muiiiito informado sobre o assunto mas penso que vai também marcar o início da análise de informações recolhidas no hemisfério Sul do céu (para já só analisamos o hemisfério Norte e num espectro relativamente estreito).

A desvantagem é que as estatísticas vão todas a 0.
    No entanto para a [email protected] essa desvantagem é ao mesmo tempo uma vantagem porque o nosso problema de ter mais ritmo diário de WUs do que stock de WUs vai desaparecer.

Somos a 46ª equipa mais rápida a nível mundial por isso em vez de andarmos a batalhar para entrar no TOP100 vamos entrar directos para o TOP50.
    assumindo que o ritmo diário das equipas se mantem

8. _zZz_

ahhhhh

ok...

eu nao tava era a percebr a parte do top50...mas as tuas letras pekeninas explicam tudo!

sabes...acho mt dificil mantermos o ritmo diario actual ao nivel do top50...
    sao resmas e resmas de pcs k se tem k trocar..e acho mt complicado..

mas pronto..é uma nova etapa k nao se pode afastar..Venha o boinc :) eu ca nao é ao fim de kuase 4 anos k vou desisistir..

_zZz_

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Straka,

O problema é que provavelmente vamos levar uma ripada monumental quando passarmos pro BOINC.

Isto porque no BOINC apenas poderão entrar computadores efectivamente ligados à internet e,

O BOINC client terá de ser instalado em todas as nossas máquinas, o que poderá ser fácil para mim e para ti mas para malta tipo o facies ou o avé deve ser complicado, e

Com a funcionalidade (imutável) que o BOINC vai ter de "autoupdate" muitos administradores de sistemas com farms em empresas (não sei se não será o caso do facies e do ave) não estarão propriamente muito satisfeitos em saber que nas "suas" máquinas poderão haver alterações de software sem o seu conhecimento.

Bom...mas certamente que será um desafio para *todas* as teams, e não apenas a nossa.

Telles

10. _zZz_

mas tb nao nos podemos eskecer de uma coisa..nao será so a nossa equipa a "sofrer" com a alteracao..talvez isso ponha tudo quite :)

espero mesmo que sim...

_zZz_

11. Strakata

Lá está, a nossa equipa não tem nada de especial em relação a outras equipas por isso se nós sofrermos os outros também sofrem.
    All in all o ritmo é capaz de se manter (em termos relativos).

É verdade que o ADN78 e o Facies são quase metade da produção diária da equipa, mas de resto a produção é à base de users com 1, 2 ou 3 computadores.

É verdade... que acham de estabelecer um objectivo para 100 membros com mais de 1000 WUs? Daqui a 25 a 30 dias estamos lá :D

Última edição: 19 de Novembro de 2003
  12. Chip

Chip Zwame Advisor

Eu por acaso ando afincadamente a tentar chegar às 100 wu's ASAP que é como quem diz antes de o [email protected] fechar :D já faltou mais... e como tou em 103.º lugar no momento que escrevo isto é um bom indicador.

Do top100 só faltam 7 users estarem acima das 1000, embora desses 2 estejam de momento no [email protected] inactive. O que tem menos do top100 tem 891wu's e uma média diária de 12.4; o 99.º tem 916 e média de 3.1wu0s/dia; em 98.º 923wu's e média diaria de 4.6; depois o 97.º tem 948 wu's e média de 12; 96.º tá inactive (949 wu's); 95.º - 959 wu's média de 9.2 e 94.º inactive (com 985 wu's).

Abaixo do top 100 estão 2 inactive com 863 wu's (o KorbaX (sua bitch, corre o seti :D) e o [PT] TDI), depois eu com 850 e média de 3.4 mas espero aumentar; + 2 inactive e por ai adiante e depois ainda há o 106.º (838wu's/média 11.5).

13. _zZz_

O meu obejctivo primario era atingir o top 50...ando a dar no "duro" por issso..mas vejo o cenario complicado :(

_zZz_

14. Facies

fdz....
    err metades das minhas 3 farm's nao estao ligadas a net.. tem se ser feito o export a la pata

15. |M|

|M| [email protected] Member

HEHe HE no lugar 100 da team neste momento tou eu ;)

mas já estou a descarregar uma boa quantia para largar este lugar q já tou à uns dias ;)))

da qui a umas horas já devo estar pelo menos no 98º :001: :001: :001:

mas não tarda muito chego às mil

e já agora o meu 1º objectivo tá completo top 100 da team ;)
    e o 2º tá quase ai a chegar o top 1000 portugues ;)
    falta pouco:004:

estão aqui os ultimos 10 do top mil ;)
    http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/country_146.html

990) Miguel 968
    991) dedro 966
    992) V.R. 965
    993) Joao M. Carvalho 964
    994) Morabitino 963
    995) FernandoCharais 962
    996) Filipe 960
    997) RA - Liquid Pro Vision 960
    998) sLid3r.pt -&- [kaos] 959
    999) lrezinga1 958
    1000) pl 957
    http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/country_146.html

Última edição: 20 de Novembro de 2003
  16. _zZz_

sabem,nos meus primeiros tempos (anos) de seti..sempre disse k um dia havia de conseguir entrar no top 1000 portugues..era os tempos em k uma wu demora 22 horas a ser processada..ainda pela aplicacao grafica!

agora...acabo de ver k me encontro na 530 posicao...
    Nao sei k dizer.... as palavras faltam-me nestes momentos :P

_zZz_

17. |M|

bem já tou no lugar 98º:004:

mas uns 6....7 dias e tenho as 1000
    fiquei com 933wu com as 42 q mandei agora ;)

top 1000 aqui vou eu :die:

a seguir a estar no top 1000 só tenho mais um objectivo

achar um ET :D

18. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Eu tb vou a caminho do top100 da equipa, lentamente mas vou! :P
    Plo menos ando a fazer por isso, antes que venha o BOINC.

Acho mto foleiro as estatísticas irem todas pro galheiro. O esforço que um utilizador faz pra ganhar WU's, e que dão um certo status fica assim nulificado. Eu nem tenho muitas feitas, mas ppl como o Facies ou o Avé terem de começar do zero penso que é bastante injusto.

Imaginem que agora deixavam de ter acesso às maquinas que lhes permitem processar aquela quantidade de WUs quando passassemos para o BOINC... ng se ia lembrar deles. Ou não é assim que vai funcionar?

19. |M|

Segundo percebi as estatísticas vão ficar guardadas por isso da fama eles já não se escapam.

Mas é sempre chato aqueles gajos que demoram montes de horas com pc antigos agora perderem essas wu q tanto trabalho deram a fazer (Ao PC claro:D , pq a eles trabalho só se for para ter €€ para pagar a Luz e uns cpus queimados):004:

Mas pensando por outro lado assim até deve de ir ser melhor para mim, :001: pois agora todos os que estão inactive ou que estão à minha frente e são mais lentos vão ficar para trás.

20. Facies

bem eu estou no top5 nacional e quase a chegar ao top 1000 mundial!!

Your rank out of 4760885 total users is: 1091st place.

hehe
    mais 1 semana e ja devo entrar acho eu..
    tenho de procurara o topo mundial a ver qual o minimo pra se entrar

.. e a nossa team esta quase a atingir a meta das 500k wu's

Partilhar esta Página