1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV novo na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por danny gt, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 759)

1. boas tenho uma psp ha 1 dia
    mas nao sei colocar fotos videos e musicas na psp sera k m podem ajudar?

2. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

tens k ter um cabo USB, conectas ao PC.
    Vais ao MEU COMPUTADOR, vais a pasta da PSP. Se quiseres por fotos poes ai. Se quiseres por videos vai a pasta videos. Se tiveres o FirmWare abaixo de 3.00, aconselho te a nao fazeres upgrade, porque depois vai dar-te jeito.
    Isto e so o basico, a PSP tem muitissimas mais funcoes do que isso.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

não te esqueças de criar uma pasta a dizer PICTURE, MUSIC e VIDEO e coloca os respectivos itens em cada um...

cump

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Que tal ler o manual? ... não me interpretes mal... mas acredita k vais ver muitas das tuas duvidas esclarecidas... e se calhar... ate descobres coisas k nao tavas à xpera de encontrar na PSP... fika bem...
    :004:

5. Katamy

Katamy Power Member

O Manual vem em Português certo?

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

7. Katamy

Katamy Power Member

Além disso continuando com aquilo que o Nalgas estava a dizer eu acho que se deve ler o manual antes de mexer em qualquer consola.

8. alex02

alex02 [email protected] Member

consola n, deve se ler em tudo

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Eu qd compro um jogo ou consola, embora esteja com a pica toda pa experimentar, leio sempre o manual de instruçoes. ;)

10. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

eu cá gosto de ler o manual logo que tenho a consola ou o jogo para ver as potencialidades ao máximo e saber como desfrutar dela. sempre fiz isso, mas claro que as vezes a vontade de experimentar é tanta que corro logo para a consola e so depois de a usar e que leio o manual.. :lol:

Partilhar esta Página