1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo NavCore 7.12 (TomTom)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VinE, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1766)

1. VinE

VinE Power Member

Apesar de ainda nao estar disponivel no Home, já foi testado por mim no meu TomTom 2nd Edition e funcionou na perfeiçao...

http://tinyurl.com/2ugl72

Apenas copiei para dentro do cartão substituindo os actuais ficheiros...

Apesar de ter funcionado cmg, nao quer dizer que aconteça com todos, try it on your own risk..

(o ficheiro é um .cab, basta usar o winrar pra tirar os files lá de dentro)

EDIT: Esqueci-me de dizer que o MapShare está a funcionar, plo menos com mapas 6.75.. Já fiz umas alterações em ruas cujo sentido era proibido e tal..

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tens a certeza que o Mapshare funciona com mapas 6.75?

3. woddy777

woddy777 Power Member

sim funciona confirmo

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Também já testei, mas parece-me que não recebe correcções, pelo menos o TomTom Home não disse nada.

5. VinE

VinE Power Member

Eu já enviei algumas, mas ainda n recebi nada..

Talvez pq só tenho para receber as actualizacoes confirmadas pla tomtom, tenho que experimentar sakar tudo a ver se dá..

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Consegues mudar o ícone da seta no modo 3D? Supostamente devia ser possível substituir a seta por automóveis, motociclos, etc.

7. VinE

VinE Power Member

Essa é outra versão ainda beta.. Dá pra ter mta coisa extra, como MP3, e as tais setas entre outras coisas.. Mas a versão era mto beta, no meu ONE a coisa crashava bastante e tal.. este é bastante sólido

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

É estranho porque os TomTom Go 520 e 720 trazem o core 7 e tem essa opção de mudar a setinha.

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Será que demora muito para lancarem esta versão para os PDA's?

Partilhar esta Página