Multi Novo Need for Speed a caminho

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Data de Lançamento: Março de 2018

New Need For Speed Title to be Released by March 2018

Electronic Arts’s third quarter fiscal 2017 earnings call was yesterday (link to the full document here), and buried between the various sports and shooting titles was a reference to the upcoming Need For Speed title, and when players can expect it.

While there are certainly some interesting stats on existing games in the document—FIFA 17 was the top-selling console game in the world last year—EA tends to mention upcoming titles as well. Racing game fans will find this part most pertinent:

“We’re also excited to have a new Need for Speed title launching in FY18. We’ve given this game an extended development cycle to focus on innovation, and the Need for Speed team is pushing the boundaries of action driving with what we believe is the most exciting and best-looking Need for Speed game we’ve ever produced.”

The fiscal year ends in March 2018, so it appears this coincides with what Ghost Games has said before: that it’s aiming for a 2017 release.

The previous entry in the long-standing franchise received mixed reviews (here’s what we thought of the game) so we’re hoping Ghost has learned its lessons, especially with the frustrating driving physics engine and the needless always-online requirement.

For all its foibles, the studio should be commended on its post launch support with free features and cars released over six months with 2015’s Need For Speed, which leaves us cautiously optimistic for what the developer comes up with next. It’s also probably safe to bet the new game will have the same underground roots as its predecessor, with a heavy focus on customization, street racing, and perhaps a continuation of the partnership with Speedhunters.

One of the big questions is whether the game will feature Porsche or not, after the exclusivity deal came to an end last year.

What do you want from a new Need For Speed game? what should they improve on from the previous one? let us know in the comments, and stay tuned for more Need For Speed news.
 
Uma coisa como o Most Wanted de 2005 era bem vinda.


Mas não sei que rumos é que a série pode tomar. Já vimos de tudo.

Exacto, desde daí que é uma escadinha, a descer lol
Até aposto que se fizessem uma versão HD do Most Wanted dessa altura com uma ou outra alteração que vendiam mais, é um jogo épico que não custa nada jogar novamente.
 
Exacto, desde daí que é uma escadinha, a descer lol
Até aposto que se fizessem uma versão HD do Most Wanted dessa altura com uma ou outra alteração que vendiam mais, é um jogo épico que não custa nada jogar novamente.

O Hot Pursuit de 2010 foi excelente. E mesmo os de 2013 e 2015 foram bons, ambos da Ghost.


Mas de resto...

Most Wanted(2012) meh, The Run meh, Pro Street meh, Undecover meh, Shift nem devia existir porque não se enquadra na série.


Era mesmo isso. Um reboot do jogo de 2005.
 

Do Underground 2?

O Hot Pursuit de 2010 foi excelente. E mesmo os de 2013 e 2015 foram bons, ambos da Ghost.


Mas de resto...

Most Wanted(2012) meh, The Run meh, Pro Street meh, Undecover meh, Shift nem devia existir porque não se enquadra na série.


Era mesmo isso. Um reboot do jogo de 2005.

O único que não joguei foi o Hot Persuit mas tinha a ideia de seguir o mesmo arroz dos outros.

Basicamente o que sentimos falta é:
Carbon (Drifts, sprints na montanha)
NFS Underground 2 (Tuning, lots off them)
NFS Most Wanted (Perseguições polícia épicas)

Metam isso num batedor e temos o jogo mais épico de sempre, nem precisa de grande história.
 
Do Underground 2?



O único que não joguei foi o Hot Persuit mas tinha a ideia de seguir o mesmo arroz dos outros.

Basicamente o que sentimos falta é:
Carbon (Drifts, sprints na montanha)
NFS Underground 2 (Tuning, lots off them)
NFS Most Wanted (Perseguições polícia épicas)

Metam isso num batedor e temos o jogo mais épico de sempre, nem precisa de grande história.

Joga o Hot Pursuit

É o melhor da série a seguir ao Most Wanted. Tem uma jogabilidade brutal.

É de longe melhor que os outros todos
 
O Hot Pursuit para mim é razoável apenas, demasiado arcade.
De resto o novo que vier se voltar às origens do género do Underground 2 era óptimo.
 
Continuo à espera de um need for speed com as perseguições policiais do Most wanted de 2005 com a personalização e ambiente do Underground 2. Será assim tão complicado fazer um destes para esta geração?

É bom que o proximo não desiluda, pois caso contrário começo a achar que a serie vai por um canudo o que é pena.
 
Apesar de ser fã da série, acho que já chega. Os últimos jogos têm perdido imensa qualidade. Nos últimos anos o pouco que inovou foi o Shift, mas esqueçam o Shift 2 porque o jogo tinha lag mesmo jogando offline. O Shift foi um jogo muito bom apesar de ser em circuitos.
Na geração anterior gostei também do Hot Pursuit, porque essa é a essência de NFS, corridas ilegais e perseguições.
Na PS1 gostei imenso, e foi o primeiro que joguei, o High Stakes. Jogava sempre com um amigo meu em split screen.

Uma coisa que deixei de gostar nos últimos NFS, a banda sonora. Nos tempos da PS2 tinha sempre boas bandas sonoras, agora é sempre a música da moda do drum n bass. Cheguei a jogar NFS com Mastodon, Static X, Bullet for My Valentine, Rob Zombie, Prodigy, Disturbed... Então este último até choro de ouvir a música.

Deixo aqui um vídeo da soundtrack do Most Wanted PS2.
 
Eu gostei bastante deste último, acho um bom jogo. Contudo, ficou muito aquém das expectativas! Mas acho que ficaram no bom caminho para o futuro!
Os meus preferidos sempre foram Underground 2, Most Wanted (2005) e Carbon! Tambem gostei do Pro Street, embora acho que não tenha muita haver com NFS. Mas como disseram aí acima, uma junção desses jogos seria o desejado por todos! Ou então até mesmo um remaster de algum destes... Nem precisava de ser uma coisa por aí além, bastava ter 1080p, troféus (ou achievements), e era sucesso/dinheiro para a empresa...
Mas pronto, vamos esperar que este seja melhor!

PS: quem não se lembra do "Riders on the storm", e o tuning espectacular do Underground 2 ?? That memories... :D
 
Basicamente o que sentimos falta é:
Carbon (Drifts, sprints na montanha)
NFS Underground 2 (Tuning, lots off them)
NFS Most Wanted (Perseguições polícia épicas)

Metam isso num batedor e temos o jogo mais épico de sempre, nem precisa de grande história.

Exactamente o que eu penso. Pegar nesses 3 e melhorar tudo ficava um mimo.
 
Back
Topo