[Novo Nisto]Urgente***

iKinas

Membro
Eu estou acabar a escola e tou na altura do projecto para o ultimo modulo ... o que queria que me dessesm dicas de como juntar o wifi com o java e o bluetooh ... Agradesso a atenção!
 
Eu estou acabar a escola e tou na altura do projecto para o ultimo modulo ... o que queria que me dessesm dicas de como juntar o wifi com o java e o bluetooh ... Agradesso a atenção!

Primeiro corrige os erros e escreve com pontuação, para que se perceba melhor o que queres.
 
Depende...
Estás a pensar juntar isso em quê?
Numa caixa de cartão ou num envelope? xD
Bah agora sério, tens de ser mais objectivo, queres juntar isso em quê?
 
Sim pq depois quero enviar o ficheiro para o pc ! Sem usar cabo logo so da com bluetooth e wifi ne? E tb presiso dessas opçoes para outros objectivos do programa

Já usaste alguma vez o dropbox??? Bluetooth ou Wifi é o meio por onde é enviado o ficheiro. Não tem nada a ver directamente com o dropbox. Eventualmente até podiam usar TCP/IP por pombos correio para isso, e continuava a não ter nada a ver com o dropbox.

Acho que não estás a fazer bem a análise da coisa.....
 
Posso estar a fazer confusão, mas o que tu queres não é mais do que um servidor de ficheiro para o qual podes receber e enviar os mesmos.
Para isso existem bastantes soluções de linux (por exemplo). Instalas uma versão de linux e configuras os vários serviços que te possam fazer falta, tipo samba, dhcp, sshs, etc.
 
Eu estou acabar a escola e tou na altura do projecto para o ultimo modulo ... o que queria que me dessesm dicas de como juntar o wifi com o java e o bluetooh ... Agradesso a atenção!

Que conhecimentos tens sobre isso?

Porque não fazes um jogo simples em java, multiplayer, jogado através de wifi ou bluetooth?

É um projeto básico demais? É uma ideia, pega nela e torna-a num projeto mais arrojado.
 
Back
Topo