NOVO no Forum :s

Status
Fechado a novas mensagens.

father

Power Member
Boas pessoal sou novo neste forum sei o funcionamento de foruns e tudo mais mas neste aqui em especial não encontrei uma secção que fosse sobre duvidas gerais...pois bem espero que nao esteja a fazer nenhuma asneira já neste primeiro post...Bem é o seguinte eu entrei este ano na universidade na segunda fase mas estou com alguns problemas...adaptação, estudos correram super mal pois fiquei doente e perdi mais 2/3 semanas de aulas,... então tenho umas questões que ainda ninguem me conseguiu explicar...

Ando na Universidade Do Minho:

1ª Todos os meses tenho de assinar a bolsa correcto? tenho direito a uma parte da bolsa...mas tem de ser nas imediações da UM? eu uma vez assinei a bolsa em casa através de um site que "emulava" que estavamos dentro da universidade...alguém sabe?

2ª Visto ter estado doente algum tempo mais a acrescentar o mês de aulas perdido de entrar na 2da fase, não fui a exames nenhuns pois nem sei o funcionamento disso =s agora vi que deveria ter-me inscrito pela net no site certo? A época de exames começou à pouco tempo ou seja quando termina esta fase de exames e tenho de me matricular nas cadeiras do 2do semestre...onde faço isso? no site? na universidade? :sad::sad::sad:

ando muito perdido relativamente a estas questões...alguém me pode explicar como se fosse MUIIIIIIIIIIIITOOO BURRO?:x2:

Obrigado desde já malta
father;)

EDIT: eu sei que a secção não deve de ser adequada mas peço a algum administrador que se possível mudar este tópico para a correcta sff...
 
Última edição:
Boas, e bem-vindo ao fórum. Este possui uma secção chamada "Geral", onde poderias postar isso. Poderias, mas não podes, porque ainda és "Member". Quando passares a Power Member (tens de ter mais de 60 dias de inscrição e mais de 60 posts, penso eu) é que podes aceder a essa área.

Cumps
 
Boas, e bem-vindo ao fórum. Este possui uma secção chamada "Geral", onde poderias postar isso. Poderias, mas não podes, porque ainda és "Member". Quando passares a Power Member (tens de ter mais de 60 dias de inscrição e mais de 60 posts, penso eu) é que podes aceder a essa área.

Cumps

Não existe um número certo de post's. É uma participação activa.
Até lá, podes usar o exames.org para colocar a tua dúvida que te ajudam de certeza, ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo