Novo no modding- Help

BlackAngel

Power Member
Boas ppl antes de mais keria dizer ke voces fazem maravilhas com os pc´s. Nunca pensei ke os Tugas já andassem nisto a tanto tempo e já tão avançados ke estão.

Tenho 3 perguntas:
1ª Preciso de saber onde comprar material para começar a fazer mod. visto ke a minha case ja ta a ser alterada keria tb começar no interior.(Vivo na Amadora)
2ª kual é o melhor LCD para o meu pc?(AMD Athlon XP Pro.2000+ 1.67GHz) se for preciso mais info é só dizerem.
3ª Na ***** vendem LCD´s mas axo ke sao muito caros e nao sao bem o ke eu keria. keria um mais simples onde posso arranjar?

Cumprimentos a todos
:004: :004: :004:
 
Já agora tenho outra duvida
Visto ke sou novo nisto e montar LCD´s é xines pra mim keria saber como posso fazer para controlar as fans sem o LCD.

É só preciso comprar uma Baybus e uma fanbus ou preciso de mais alguma coisa?
Agradecia uma resposta rapida pois tou a preparar me pra encomendar as peças e keria ke viesse tudo ao mesmo tempo

cumps [[]]
 
Visto ke o meu pc ja vem com 2 fans de 12v (de origem uma na fonte e uma atras) keria por mais duas para ter ao todo 4 fans controladas por mim, mas axo ke nao convem meter a fan da fonte controlada por mim. O ke voces axam?

cumps [[]]
 
Uma vez q ainda não estás muito á vontade, aconselho-te a deixares a da fonte para já e podes sempre colocar uma fan na lateral a colocar ar fresco na zona da placa gráfica, assim como uma no topo a retirar o ar quente q a caixa possa ter.
Mas atenção se já tens 2 a retirar mais uma do topo, convem q tenhas 3 a por ar fresco para dentro ;-)
 
Última edição:
Back
Topo