Novo no modding

spradyn

Power Member
Boas, vou adquirir uma Thermaltake Soprano DX Preto VE7000BWS e queria por umas luzes neon azuis quais devo por destas:

Revoltec Cold Cathode Duplo 30cm Azul
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7030&session=9d8755c3576f27d8c9160db9c2caca14

Revoltec - Neon Kit Single Blue
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=22950&cat=509

Eu queria o máximo escondido possivel em cima e em baixo ou então só em cima a intenção é iluminar a caixa de azul sem se ver os neons há outras soluções melhores pra isso? Se me poderem dar umas dicas do que podia fazer era bom pra ter umas ideias.

Outra questão a caixa tem uma abertura no acrlico para uma fan alguem sabe qual o tamanho queria por la uma fan.
 
tenho uma suprano... e axei o melhor sitio para ter um neon escondido era na barra de suporte atras da tray da motherboard.. mas, se a barra for de 30cm, ficará visivel..

se queres iluminar a caixa sem se ver o neon, não tens muitas hipoteses... podes por na horizontal ou na vertical, mas quanto mais para trás, melhor....
 
nao te posso ajudar nisso... posso dizer-te que na minha é uma abertura marada... nem 80 nem 92... a furação é esquizita.... mas experimenta a ir ao site da TT ver as especificidades...
 
até de 20 deve ficar... agora 30, fica ,na horizontal, 2/3 por detraz da tray, e aquele resto por detras da zona dos discos ou das drives... mesmo assim, visivel!!!
 
nao te posso ajudar nisso... posso dizer-te que na minha é uma abertura marada... nem 80 nem 92... a furação é esquizita.... mas experimenta a ir ao site da TT ver as especificidades...

uma abertura para uma fan de 92mm nunca é de 92mm, porque essa medida é a medida total da ventoinha. uma abertura para uma fan de 92mm é ligeiramente mais pequena porque só a parte da "élice" é que fica à vista ;)

Cumps
 
Mais vale comprares a ventoinha 1º, porque há ventoinhas que no total têm 91mm, logo se quiseres um buraco onde só se veja a helice é melhor medires a helice da ventoinha que comprares,assim não falhas...
 
uma abertura para uma fan de 92mm nunca é de 92mm, porque essa medida é a medida total da ventoinha. uma abertura para uma fan de 92mm é ligeiramente mais pequena porque só a parte da "élice" é que fica à vista ;)

Cumps


na minha caixa, diz ser fan de 90mm...... por isso faz contas!!
 
acho que fans dessas n existem à venda... mas n tenho a certeza. esse tamanho deve ser exclusivo de alguma marca.

Cumps
 
é relativo isso, mas dão na mesma, tento vem na caixa a dizer 90 como 92. 2mm não é grande diferença neste caso

ya... eu nem sequer ainda experimentei a trocar.... ou desenrasco-me com a fan que tenho a 5V ou então nem sequer a ligo(tenho a caixa aberta a maior parte do tempo)!
 
Back
Topo