1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Novo no OS X

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por f.society, 15 de Agosto de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 439)

1. f.society

f.society Power Member

Boas malta,

Entrei recentemente no universo do OS X.

Gostaria de saber que apps vocês consideram indispensáveis da App Store, ainda estou um bocado a leste e não queria andar a instalar coisas à balda sem saber se valem a pena ou não.

Aproveito ainda para tirar uma dúvida. Não é suposto o iMessage no Mac ir buscar as mensagens antigas que já existiam no iPhone? Neste momento recebo nos dois sítios mas as antigas não aparecem, apesar de ter o iMessage sincronizado no iCloud Drive.

2. Seeba

Seeba Power Member

Boas,
    Em relação as aplicações tens que ver em relação ao que tu precisas. Exemplo se queres usar windows 10 em paralelo com o teu sistema operativo tens o Parallels etc. Posso dizer, uma app que eu acho indispensavel é o CleanMyMac - mas tens que pagar pela key, ou então tentas versão "pirata", está aplicação também tem a ver com o meu gosto pessoal. Em relação ao iMessge não te sei dizer pq raramete uso e nem reparei se faz sync das mensagens antigas uma vez que não as tenho no iClound. Mais logo posso ver e confirmar se faz ou não.

3. f.society

f.society Power Member

Obrigado pela resposta. Pelo que eu entendi não faz sync das mensagens antigas, só das novas. Mas também não é preocupante.

4. hferreira.80

hferreira.80 Power Member

Eu tenho uma lista de aplicações (algumas free e outros compradas).
    Eu meu uso é muito especifico e para programação.
    Não disseste para o que querias.

5. f.society

f.society Power Member

Podes enviar me a tua lista por PM?

Partilhar esta Página