1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo no Overclocking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tugaman, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 742)

1. Olá, ouvi falar de over clocking e já estive a pesquisar um bocado sobre o assunto.

Sou jogador de Counter-Strike: Source, em que aspectos devo fazer overclock para melhorar a performance, gráficos, etc?

Que informações querem que eu poste para me poderem (por favor :) ajudar a melhor esta máquina? Quero fazer overclock de maneira a que não haja muito risco em dar cabo do computador, segundo li a temperatura do prossesador não deve passar os 40º, eu poria por exemplo em 37, 38.

Agora algumas informações básicas, pessam mais se for presiso.

Intel (R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz 3.20GHz 1,00 GB de RAM

(facto: nas informações do sistema o 3.20GHz vinha repetido.)

A placa mãe é ASUS P4P800-E Deluxe.

Nos controladores das placas gráficas vem ASUS RADEON 9600 SE e ASUS RADEON 9600 SE - Secondary.

Nos processadores vêm dois Intel (R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz 3.20GHz, estranho. Deve ser só um por que no sistema, em geral está Intel (R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz 3.20GHz 1,00 GB de RAM.

Por favor ajudem-me.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

convêm leres muito antes de começares.tens aqui no forum guias de overclock.
    vai lendo os topicos dos outros useres pois assim aprende-se muito.
    e tenta tambem perceber melhor de hardware que ja deu para ver que és novato nas andanças.
    cumps.

Partilhar esta Página