MMO novo no wow

Black Knight

I quit My Job for Folding
boas pessoal estou a fazer o trial do wow para ver se gosto se gostar fico a jogar precisava era de ajuda a escolher a char indicada para mim! pois bem eu gosto de ter um char bom em pve e que se safe também em pvp normalmente gosto de mages qual o melhor para mim undead warlock, tauren druid, nightelf druid ou qual? os shamans valem alguma coisa?


desde já agradeço a ajuda


cumps
 
lol eu já gostei mais de arqueiros agora prefiro mage^^

Mages é um classe muito bem balançiada tanto em pve como em pvp o problema será ser das classes que mais existem no jogo, mas em contra partida é uma das classes mais faceis de jogar e tambem um classe que dá bastante dano mesmo sem ser preciso gear de topo.

Rogues é outra classe balançiada do estilo do mage mas tem um curva um pouco maior de aprendizagem que o mage mas também nada de complicado também.

Essas são para mim as classes mais " friendlys " para quem começa a jogar, mas hoje em dia as classes estao relativamente pareçidas em termos de jogo, o melhor conselho que te posso dar é mesmo experimentas as classes durante uns nivéis e vez qual a que se adequa mais ao teu estilo de jogo.
 
Porque é que o lock é easy mode? :rolleyes: Já jogaste com um? Eu acho que para começar devias ir como já foi sugerido por um mage pois parece que é aquilo que procuras.

Cumps
 
Porque um dos jogadores da minha guild, já levlou um lock, hunter, mage, pala e está com um priest agora. E foi ele quem me disse que locks, é easy mode.

Não quero ferir susceptibilidades de ninguém. Mas o gajo joga bem, e se ele o diz, não duvido. :007:
 
Locks é easy a levelar MAS tens de dominar a class.

Para 1º char, mage ou rogue é a opção a escolher.
Nunca entendi porque dizem que rogue é o melhor para começar. A minha 1ª char mais a sério foi rogue e odiei. Como nunca tinha visto um rogue na vida não consegui atinar com a coisa de escolher daggers ou swords e tar por tras do alvo e bla bla. Penso que não é das melhores classes para começar quando ainda não se tem grande noção da mecânica do jogo... depois sim quando já levámos com muito rogues plo caminho é fácil subirmos um :P Agora adoro a minha rogue :D
Lock também não é assim tao easy mas também não é dificil. Verdadeiramente fácil é hunter mas mage também me parece uma boa opção para 1ª char :)
 
Classes "fáceis" de levelar: Lock e Hunter. Ponto.
Classes relativamente balanceadas ao lvlar: Mage, Rogue, e um pouco menos, Druida e Shaman
Classes que não recomendo para primeiro char: Paladin, Warrior e Priest.
 
Primeira char- Mage, 2ª Rogue ,3 ª Druid , 4ª Shaman..

Por ordem de facilidade.. sem duvida o mais facil Shaman, porra aguento com 3 ou 4 do mesmo lvl e limpos que nem papel, 2ª Rogue imba e sempre por traz ficam mortos ou quase mortos , 3º Mage contra 1 o melhor de todos se mete mais 1 mob a coisa fica mais complicada..., 3 é impossivel quase, Druid para mim foi a mais lixada de subir... sem duvida.

Isto é para mim... agora cada um tem a sua tecnica de jogar ;)
 
Druid para mim foi a mais lixada de subir... sem duvida.

Subiste o Druida antes do patch 1.8 não? Ainda me lembro de ver os druidas a levelar todos com spec resto sempre a dar porrada em bear form :D ... um amigo meu subiu um druida há pouco tempo e era sempre a bombar, fazia sessões inteiras de grinding sem nunca parar para beber ou comer e matava mobs a uma velocidade que fazia inveja a rogues e mages :007:

Pah se é a tua primeira char escolhe a classe que tu mais gostes, não acho que nenhuma classe seja assim tão díficil de levelar.

Mage e rogue são duas classes "fáceis" de levelar, mas no entanto os primeiros 20 níveis são bastantes puxados.

A última classe que levelei foi um paladino e também achei fácil subir... simplesmente não morre! :D (ok mas demorar 30 segundos em média para matar cada mob sucks :()
 
Simplesmente o melhor a fazer é experimentares um char que gostes e levá-lo até ao fim.
Uma das coisas que o Wow tem é que no principio todas as classes são brutais, mas como me aconteceu vão começando a fartar, e quando isso acontecer vais ter que estar com uma classe que sabes que vais gostar de jogar a lvl 70.

Um concelho importante é mais do que escolher a classe ou raça é saberes o que vais gostar de ser a 70 Tank, Healer, ou Dps, depois disso escolhes o teu char.
Por exemplo eu tenho um shaman porque gosto de dar Dps e também gosto de dar Heal.

Na minha opinião acho que o pessoal cai muitas vezes no erro de escolher rogues mages ou hunter porque dizem que são easy mode e que são fixes de jogar (e é verdade) mas no wow depende sempre de quem joga.

cumps
 
a minha primeira char foi um rouge, e não é muito dificil, stealth ou la como se chama a skill, backstab, umas quantas skills, finisher e ta morto
 
Hunter..... os primeiros 20 lvls são um cadito dificeis a meu ver.. a partir daí é easy mode até 70. Btw... vais ser sp o 1º alvo a abater.... hunters nascem com um alvo marcado no rabiosque :)
Lock..... os primeiros 20 lvls são tipo TGV ^^ a partir daí..... ainda tou lvl30 :)
Rogue..... com bom gear ( alt ftw) é sp a abrir. Mas requer hábito e mais táticas do que bater forte e feio.
Druida..... a partir de lvl 40 a coisa começa a complicar-se mas o melhor de tudo é quase ñ morres. Daqui a uns tempos já sei como será a 70 :)
 
Para primeiro char...hunter. Por duas razões.

1º São extremamente fácies de jogar e sobem de nível muito rapidamente. Aguentas bem sozinho, especialmente se fores beast master. Fazes sozinho qualquer quest praticamente, és procurado para instances por causa do crowd control, etc. Não considero que seja aborrecido fazer um hunter, depende da maneira como o jogas.

2º Chegando a nivel 70 já tens uma noção do jogo e podes querer experimentar outra class. Nessa altura já tens um hunter a nivel 70 que é nada mais, nada menos, que o melhor farmer do World of Warcraft.
 
Para primeiro char...hunter. Por duas razões.

1º São extremamente fácies de jogar e sobem de nível muito rapidamente. Aguentas bem sozinho, especialmente se fores beast master. Fazes sozinho qualquer quest praticamente, és procurado para instances por causa do crowd control, etc. Não considero que seja aborrecido fazer um hunter, depende da maneira como o jogas.

2º Chegando a nivel 70 já tens uma noção do jogo e podes querer experimentar outra class. Nessa altura já tens um hunter a nivel 70 que é nada mais, nada menos, que o melhor farmer do World of Warcraft.
Wise words :) embora o crow control dos hunters não seja na minha experiência muito valorizado porque há muitos nabos em traps por aí (incluindo eu :P)
 
Mage. Isso claro se tiveres paciencia de enquanto fores low andares a ver os outros com gandas armas e outros items mais fixes.
MAS a lvl70 teras a desforra tal como matar chars num hit.
 
Back
Topo