MMO novo no wow

eu sei que a vida de mage é difícil em regra geral é assim em todos os mmorpgs^^ mas mage de que raça? qual o mais forte?


muito obrigado pela ajuda :)


cumps
 
Há diferenças sim, mas depois isso da raça entra já noutros campos, como por exemplo se queres o char para pve ou pvp etc.. aconselho-te para horde ires Undead tens a habilidade will of the forsaken que é boa para tudo (tira-te de situações como quando estas feared etc..) e a uma habilidade que eu pessoalmente adoro Cannibalize que te deixa alimentares-te dos corpos e recuperares vida com isso, se fores alliance (embora não saiba bem pois só jogo horde) aconselho-te gnome por teres mais 5% de intellect.


Cumps
 
cada raça tem racial stats, mas quando tiveres mais levelado a diferença entre elas é quase nula, por isso vai para o boneco que gostares mais
e não existe raças melhores, aqui são todas bem equilibradas
 
tinha só mais uma dúvida eu vejo o ppl a dizer que tem raides a certas horas e assim eu não quero regular a minha vida pelo jogo^^ há guild que aceitam ppl como eu ou nem por isso vou ter de andar solo ou com amigos?


obg pela ajuda


cumps
 
ya eu sei disso mas como já disse eu não quero ter de estar no pc as tantas horas só para ir fazer uma dungeon ou andar a porrada^^
 
quando chegares aos lvl's para raidar vamos ver se dizes isso =p
mas sim existe muita guild "casual", assim dizendo, que nem se preocupa muito com as raides
 
Para primeiro char...hunter. Por duas razões.

1º São extremamente fácies de jogar e sobem de nível muito rapidamente. Aguentas bem sozinho, especialmente se fores beast master. Fazes sozinho qualquer quest praticamente, és procurado para instances por causa do crowd control, etc. Não considero que seja aborrecido fazer um hunter, depende da maneira como o jogas.

2º Chegando a nivel 70 já tens uma noção do jogo e podes querer experimentar outra class. Nessa altura já tens um hunter a nivel 70 que é nada mais, nada menos, que o melhor farmer do World of Warcraft.
Eu curto à brava jogar com o meu hunter. É uma curte em PvP e é muito auto-suficiente em quests. E quem me tira o FD tira tudo... :p e se fores NE, tens o Shadowmeld que é do best... e tens o eyes of the beast, onde tens controle do teu pet durante um minuto... podes ir a STV, fazes tames a um cat ou gorila... e quando vires um hordinho, eyes of the beast e esperas que ele atire... pimba, PvP on e gank. É de rir!! :p

Mas é verdade, que em PvP temos alvos pintados na tromba... especialmente os ordinários dos rogues :rolleyes:.
Mas como diz a Eleanor, anda muito nabo aí a dar mau nome aos hunters como cc e somos muito razoáveis. Mas se tiveres um mau grupo, vão estar a estourar-te as traps e a dizer que a culpa é tua... acontece muito.
 
Hunter hunter :P

Tenho um alt (hunter) 60.. epah tou farto dakilo o pet faz tudo por nos nao mete piada... mas isto é opinioes, agora uma boa class para aprender a jogar é Priest (shadow) é das classes mais autonomas do WOW e quando xegas a 40 metes o talent point no shadowform.. Meu deus akilo é killing machine...

Btw sou SP e subi com ele Sem boosts sem ajudas para quests ate mesmo as de group fiz sozinho. e na minha opiniao é uma class facil de jogar.

Mas se queres a minha opiniao faz aquilo que mais gostas! Priest para mim é tudo tenho pena tenha sido nerfado ao longo dos tempos :(( Ja fomos imbativeis agora parece que os locks ocuparam o nosso lugar
 
Tambem sou da opinião que os locks são mais faceis para levelar que os hunters, tenho os 2 a 70, mas é uma diferença minima por isso escolhe o que gostares mais, a minha sugestão é que escolhas uma classe que seja polivalente, um druida ou pala, dá para tankares, dps e fazer heal.

Cumprimentos
 
Shadovar, dizes que o Pet faz tudo, porque claramente nunca jogaste como cc em instances. Tens é de ter cuidado com o pet, porque se o deixas sozinho, o gajo persegue um mob até uma outra sala e volta com uma porrada de amigos e wipe do grupo todo!! lol ou como até uns paches atrés que partia traps, e o caroço...
 
ja raidei com hunter lvl 70 da conta do meu amigo.. e acredita meteu mais piada jogar em Marksmanship e sem pet.. do que com BM... o Problema é para subir sem pet é muito dificil entao se nao fores BM acredito que a malta tem deficuldades a fazer quests por causa do Agroo!

Mas sim nao tenho muita expriencia com o hunter...
 
Isso são gostos. Tu próprios dizes que subiste com o SPriest sem ajuda e depois deitam-te para as mãos uma classe que tem um pet e ficas às aranhas... e já agora como sabes k é mais divertido raidar sem o pet, se só experimentaste MM? Joga BM em boss' onde tens k andar sempre de olho no pet e vais ver o que divertido! Ficar no seu cantinho a mandar setas e só preocupado com a rotação é realmente uma piada dos diabos!
 
sim poderei dizer que não experimentei BM em raids. Eu gostei de jogar o hunter dele, logo, comecei a subir um agora ta a 60 mas já estou cansado dele... Mas agora também não tenho tido muito tempo para subir alts. Mas irei por akele a 70 e raidar com ele para obter essa experiência k a malta tem.. Mas depois desse vai ser Druid que para mim é a class mais divertida do jogo tenho pena não ter feito um quando comecei a jogar, fui influenciado pelo meu tio...
 
Por experiência própria escolhe tudo menos warrior, para mim é a class mais difícil de se jogar muito bem...
Mas aconselho mais para primeira char mage ou warlock....
 
eu até gosto mais de mages^^ os warriors também costumam ser bacanos mas... eu ainda estou só no trial até tenho medo de jogar depois já sei que fico agarrado uns 2/3 anos^^


obrigado pela ajuda


cumps
 
Se por acaso escolheres mage, e aliança, poderás ir para Dranei, pois possuem uma habilidade muito porreira. "Gift of naru", 3 segundos de cast para um healing considerável. Nas alturas em que te vais ver "à rasca", com 3 ou 4 mobs, podes lançar um frost nova para os prender, gift para ganhares health e uma poçãozita para ganhar mana e estás pronto de novo.


Se porventura começares a jogar e tiveres dúvidas sobre que servidor escolher, eu estou no sylvanas, criei ha pouco uma guild tuga (já com 100 e tal jogadores), e serás bem vindo, tal como qq outro portuga.

Abraços.
 
Back
Topo