1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sam666, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3238)

1. Sam666

Sam666 Banido

Olá a todos sou novo no WoW jogo há apenas 20 dias e venho pedir umas imformaçoes se puderem ajudar :)

1º - Em priemiro lugar eu tenho um char em Bladefist "realm"
    estou em level 50 e sou paladino :s , estou muito desgostoso com a minha classe pelo facto que chegeui a nivel 50 ontem e tenho vindo a reparar que o meu paladino cada vez menos se aguenta contra monstros do Level 50 e 49\48 etc..
    Eu tenho todos os Talent points em retribution, tenho bons equipamentos mas nao consigo matar nada de geito demoro quase 1 minuto para matar um monstro de level 50 e perco muita vida e mana....
    Antigamente isto nao acontecia :||

Gostaria de Saber qual o motivo de tal situaçao se me puderem ajudar pff. (Estou a pensar desistir de Paladino sinceramemte ) mas ja perdi muito tempo a criar um pally level 50... Help plz

2º - Gostaria de saber se Existe algum site de WOW em portugues com imformaçoes uteis tipo "THOTTBOT" OU "WOWHEAD" so que em Portugues

3º - Gostaria de saber se existe alguem que frequente este forum que jogue no Realm Bladefist

In-Game eu sou --> Texascity Podem me add ;)

Cumpz a todos e espero uma Ajuda se possivel :)

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. fernandes

fernandes Power Member