1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sam666, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3238)

1. Sam666

Sam666 Banido

Olá a todos sou novo no WoW jogo há apenas 20 dias e venho pedir umas imformaçoes se puderem ajudar :)

1º - Em priemiro lugar eu tenho um char em Bladefist "realm"
    estou em level 50 e sou paladino :s , estou muito desgostoso com a minha classe pelo facto que chegeui a nivel 50 ontem e tenho vindo a reparar que o meu paladino cada vez menos se aguenta contra monstros do Level 50 e 49\48 etc..
    Eu tenho todos os Talent points em retribution, tenho bons equipamentos mas nao consigo matar nada de geito demoro quase 1 minuto para matar um monstro de level 50 e perco muita vida e mana....
    Antigamente isto nao acontecia :||

Gostaria de Saber qual o motivo de tal situaçao se me puderem ajudar pff. (Estou a pensar desistir de Paladino sinceramemte ) mas ja perdi muito tempo a criar um pally level 50... Help plz

2º - Gostaria de saber se Existe algum site de WOW em portugues com imformaçoes uteis tipo "THOTTBOT" OU "WOWHEAD" so que em Portugues

3º - Gostaria de saber se existe alguem que frequente este forum que jogue no Realm Bladefist

In-Game eu sou --> Texascity Podem me add ;)

Cumpz a todos e espero uma Ajuda se possivel :)

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. fernandes

fernandes Power Member

na minha opinião não vale a pena desistires do paladino. é certo que é uma das classes mais chatas a subir (há até quem ache que não) mas depois vai compensar. ainda mais com o patch de hoje... com as alterações incluidas (embora não todas ainda) vais notar que o dps vai melhorar e quanto mais chegas perto de 70 (e mais tarde 80) mais gear próprio para retri vai haver e cada vez fica mais competitivo.

sites desse tipo em português não conheço nenhum. mas como sempre preferi as coisas em inglês também nunca me dei ao trabalho de procurar e até pode ser que exista. mas mesmo que haja em português, duvido que tenha a qualidade de informação que o wowhead tem... aquilo é uma mina de ouro quando se procura por informação do wow.

3. Sam666

Sam666 Banido

olá :) obrigado pela Motivação bemq ue preciso dela ^^ Foram 20 dias a jogar seguidos sem parar Foi puchadinho ..!

Em relação ao Novo patch de hoje com 3.27gb eu aindo so vou a 22% lol com 769Mb ainda vai demorar +\- 11 horas ...

Esse patch vai melhorar os paladinos ? eu gosto de paladinos eu alias jogo outro jogo "Tibia" e tenho um paladino level 82...foi por isso que fiz pally no wow!

O que melhora no jogo este patch? desculpa a minha ignoracia neste assunto mas eu so conheço WoW a 20 dias e so Upar level!!! eu sinceramente nao acho muito dificil upar um pally se calhar porque tambem nunca upei uma outra classe :P

comprimentos :)

4. Darkthor

Darkthor Power Member

Uma coisa que reparei na screen e que se és Retribution Spec deverias usar uma Two-Handed weapon para assim dar mais dano, usas sempre shield e one-handed weapon ? ;)

5. Ffpt

Ffpt Power Member

Boas,

em relação ao patch isso de 3gigas é muito... se calhar faltam-te alguns patchs para trás :S

Melhorias para já, vamos ter a nivel grafico (melhores xD) ; talentos resetados para poderes criar nova tree em função do q vai ser na lich king, nova profissão de inscription (podes lvlar até 375 por enquanto), melhorias a nivel de spells e ataques das personagens, e mais umas coisas.

Em relação a um site tipo wowhead apenas em português n conheço, vai usando aki a techzone q o ppl ajuda.

No q toca ao teu paladino, pra lvlar é melhor ires protection specc, eu subi o meu em retri e acredita q é chato, n só pq perdes mt mana para matar uma mob, logo perdes mt tempo a recuperar a mana para matar outra, como tb n podes pular mais q uma mob do teu lvl, pq o mais certo é gastares os cd's todos ou entao morrer.

Experimenta algo assim http://www.wowhead.com/?talent=sZsxVA0zguohZc, basicamente usa blessing of sanctuary e tem sp o Righteous fury sp ligado.

Dps pulas 2-3 mobs do teu lvl ou um lvl acima e para matar é consecration->holy shield e usas as seal's como preferires.

Espero ter ajudado

PS: n desistas de pala...retri com os novos talentos tá mt fixe xD

6. greven

greven Folding Artist

Posso-te dizer que actualmente na Beta e PTRs os Paladinos estão completamente OP... e possivelmente vão ter de ser balanceados. Estão a matar tudo num Stun! :)

A Blizzard fez com que todas as classes com Specs de DPS tenham DPS semelhante. Por isso podes esperar que o teu Paladino se for DPS tenha um DPS muito próximo de um Rogue ou Mage. Se for Holy vai ter a performance de outro healer qualquer (ou perto, ou melhor...) e se fores Tank vais poder ser Main Tank sem problemas agora.

7. Sam666

Sam666 Banido

:)

Olá : Obrigado pela ajuda que me estao a dar e motivaçao :)

Eu Em 2-h Tenho 244 skill em 1-h tenho 244 skill tbm mas ja reparei que com 2-h demoro mais a matar e dou muitos parrys :\ a minha espada tem 40 damage per second e demora 3.30 speed (2-h)

eu ja mudei 3 vexes os meus talentos ja gastei 46 golds só a mudar talentos e nao me safo :\

Vou precisar d ajuda para melhorar o meu paladino e estou a ver que tou a conseguir com com voces a respoderem ao que preciso obrigado pessoal :) mesmo

Comprimentos :) e que sejam todos abençoados por Deus ^^

8. greven

greven Folding Artist

9. Sam666

Sam666 Banido

Greven obrigado pela ajuda :):)

Mas sinceramente eu pareço um burro a olhar para um palácio nesse primeiro link que me deste ^^

nao entendo nada dakilo :P:P

Comprimentos :) e obrigada

10. greven

greven Folding Artist

É natural, vais perceber ao longo do tempo, fica o link como referência para mais tarde te poderes guiar com a experiência dos outros.

11. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Quando fores para Outland já vais ter melhores equipamentos! Não desanimes... Eu tenho um Paladin Healer e foi um "seca" levlar, agora não kero outra coisa!

12. Grizzli

Grizzli Banido

Paladin e uma das classe's que me da mais gosto jogar , a unica coisa que vejo mal no teu post e o server , ja joguei ai e uma valente m**** ...

13. Sam666

Sam666 Banido

olá :) fogo eu preciso mesmo de ajuda alguem que estaja disposto a perder um tempito so para me dar umas luzes eu nao Realidade nao conheco ninguem que jogue wow :S (tOU fRITO)

o meu email é -> [email protected]

Preciso de luzes basicas tipo "Como vou para Outland" "Como vejo o meu pally a ficar mais forte" o que devo fazer alguem me adicione e me ajude

Obrigado a todos pela ajuda que deram até agora!

14. greven

greven Folding Artist

Pergunta aqui que nós ajudamos-te.

De qualquer forma vais para as Outlands quando chegares a 58 (se já tiveres comprado a expansão?).

Vais até Blasted Lands e vais até ao Dark Portal, aceitas a quest lá ao pé e entras.

15. Sam666

Sam666 Banido

Ha ok :) digam-me uma coisa compenssa usar uma espada off hand e outra one hand em um pally ?

eu sei que em level 58 existe uma espada off hand !

comprimentos :)

16. Ffpt

Ffpt Power Member

Como ir pra outlands é o q o greven disse.

Em relação ao teu pala ficar mais forte, isso vai lá com o gear q vais apanhando e com o "skill" q vais adquirindo a jogar.

Quanto ao gear se fores pra retri aposta em gear q te de Strenght e claro está a stamina.

Dps vai procurando hit e crit.... mas por enquanto foca-te na stamina e strenght

17. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Bem... a minha conta está inactiva à mais de um ano, mas Paladins continuam a nao poder usar armas off-hand, certo?

18. Ffpt

Ffpt Power Member

tu n podes usar espadas em off-hand sendo paladin.

Na off-hand só podes ter o shield ou então uma off-hand tipo casters.

Para retri o melhor é 2handed weapon, em protection é 1handed e shield tal como em holy

19. Sam666

Sam666 Banido

Digam-me uma coisa ! agora fora paladinos !

Eu tou a fazer download de um patch kualker que tem 3gb e tal

ainda so vou em 33% desde as 10:30 da manha

nao existe uma forma mais pratica de poder arranjar isto em outro lado sem ter que tar a fazer um download que ainda vai demorar umas 13 horas pelo que diz la :\:\ se nao eu hj nao vou jogar ou entao jogo so la pas 2 \3 da manha :S Queria aproveitar o dia !

20. fernandes

fernandes Power Member

o teu patch é tão grande porque provavelmente apenas instalaste o wow normal... ele agora está a instalar o burning crusade (1ª expansão) mais o patch de hoje (preparação para a 2ª expansão).

mas também não te preocupes em jogar muito hoje. os servers ainda estão down e mesmo depois de voltarem é provavel que estejam instaveis o resto do dia pois vai ser muita gente ao mesmo tempo e é um dos maiores patches de sempre.

Partilhar esta Página