MMO Novo no WoW

]Pai_Natal[;3737274 disse:
Quando fores para Outland já vais ter melhores equipamentos! Não desanimes... Eu tenho um Paladin Healer e foi um "seca" levlar, agora não kero outra coisa!
]Pai_Natal[;3735200 disse:
Posso dizer que hoje foi um dia histórico no server...

3 RAIDS a Ironforge e server down

A Alliança ataca Orgrimmar ao mesmo tempo e decide ir para Silvermoon (não sei se chegaram a matar o boss devido a quantidade de lag)... Decidem então seguir para Undercity e são completamente barrados pela Horde que nem chegaram a entrar no Apothecarium, ou se chegaram morreram no corredor da morte e decide-se fazer uma RAID a Stormwind...

Quem faltou a esta animação toda não sabe o que perdeu! É provavel que apareçam videos no Youtube... ou não :P

...
Entre muitos outros espalhados pelo forum....Qual é a piada de escrever a VERMELHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: peço desculpa por este meu post mas nao aguento esta cor no monitor, e sou no Benfica.
 
Não sei que spec tens.. mas com o novo patch se fores retri com judgements of the wise é simplesmente non-stop, matas rápido e não tens downtime nenhum.

Até à outland custa um bocado... mas depois começas a arranjar gear muito boa das quests e fica mais fácil.

Cumps
 
O pai natal escreve a vermelho é já o ambiente natalicio! :)

Cores acabam por ter um sentido assim como o tamanho das letras dá a entender berros, devias escrever na cor normal do teu theme, e se quiseres usar vermelho usa na tua assinatura.
 
O pai natal escreve a vermelho é já o ambiente natalicio! :)

Cores acabam por ter um sentido assim como o tamanho das letras dá a entender berros, devias escrever na cor normal do teu theme, e se quiseres usar vermelho usa na tua assinatura.

A mim sempre me disseram que o vermelho é mandar á maravilha, claro que penso que nao seja esse o sentido dado pelo o pai natal, a mim incomoda-me a vista esse vermelho.
 
]Pai_Natal[;3737881 disse:
Membros: 105438

Só dois ou três se queixam, onde está a maioria?
Regras de utilização do Fórum Techzone
3. Participação
...
Smilies
É Aconselhável não fazer uso excessivo e incessante de smilies, quebras de linha, cores, e tamanho de letras demasiado grande. Quanto mais "complicado", mais confuso se torna o texto, logo mais difícil de ler. Faça as coisas o mais simples possível.

....
Alem disso escrever a vermelho é falta de educação, aprende-se na primária quando se começa a escrever com a primeira caneta que aparece a frente.
 
Bem pessoal nao discutam mais !

ja notei uma ligeira diferença no meu pally principalmente a matar Undeads pq a maiora das magias de ataque de um pally sao para undeads :\ mas ta melhorzinho devido aos talentos penso!

Obrigada !:)

Digam-me que boa espada posso arranjar entre para level 50 ate +\- 57\58 One hand ^^

Comprimentos
 
Digam-me que boa espada posso arranjar entre para level 50 ate +\- 57\58 One hand ^^

Um destes brinquedos. Habitua-te a usar o wowhead quando estiveres a planear as próximas "aquisiçoes" em termos de gear.

Eu pessoalmente ia para uma Hanzo Sword ou Blazing Rapier agora, e mudava para o Masterwork Stormhammer antes de me pôr a andar para as Outlands.

Atençao que nessa lista só estao coisas BoE até rare. Deixei de fora epics e BoP porque nao sei qual é o teu estilo de jogo. Ah, e aquelas três que sugeri sao assumindo que tens um spec Protection e estás a fazer as coisas como foi sugerido logo na primeira página.
 
Última edição:
Back
Topo