[Novo] Nokia 5220 XpressMusic

Nada de mais, o telemóvel estava desligado, apenas o tive na mão a observar as dimensões e o feeling das teclas. Como disse, é grande, mas leve. Fiquei de pé atrás por causa do tamanho.
 
sempre que tenho telemoveis em mente vao sempre pra outras operadoras....


O N81 apareceu na Optimus primeiro...
Este tambem... o XPERIA X1 cheira-me que vai pra TMN
 
Alguém sabe onde é que posso encontrar este telefone em verde pela zona do porto?! É que na nokia do norteshoping só têm em vermelho...queria mesmo em verde. Obrigados
 
Boas percisava que alguém me confirma.se um Bug (penso eu) . Comprei o meu 5220 XM dia 26 e na generalidade gostei muito do telemovel, o problema são mesmo os bug's.
1º quando activada a camera aponto para uma zona mais escura e reparo em pontos ás cores (pontos muito pequenos mas preceptiveis).
ok primeiro bug, tive a passar umas musicas a ouvir depois (autonomia expecional =D) depois lembrei.me de ligar isto ao nokia updator e aquilo puxou.me um firmware de dia 8/8/8 o V 04.86 (e ao que sei jáh existem mais modernas, mas pelo programa esta é a ultima =S) apartir desta actualização parece que piorou, a camera ficou na mesma , mas agora o reboot quando estou, por exemplo a trocar de temas são constantes.
Agora uma pergunta fica no ar: Será que vale a pena ficar com ele, ou vou devolve.lo a loja e ir buscar o SE ? (adoro SE mas o meu orçamento era de 100€ e eu concegui este 5220 XM por 84 devido a erro da ***** :P:P:P)

cumps.
Bom 2009 =D
 
Já tenho este telemóvel há cerca de 1 mês e posso dizer que é um telefone bastante interessante, tendo como grande trunfo uma bateria de autonomia generosa (factor pouco comum em terminais Nokia). Quanto à camera é de facto fraca em ambientes que carecem de boa luminosidade, mas não sendo eu um fã da fotografia por telemóvel, não me chateia nada.
Ontem aproveitei para fazer update ao meu 5220, passando da 4.86 para a 5.20. Diferenças? Aparentemente, talvez maior velocidade. De salientar que o meu telefone não tem qualquer tipo de bloqueio inerente às operadoras.
Estou bastante satisfeito com o telefone, desde o design... autonomia...etc etc etc.
 
Pelo que entendi então quer dizer que essa versão só está disponivel a telemoveis desbloqueados ?
Tenho outra pergunta é possivel descarregar temas para o player de musica? eu jah andei á procura mas não encontrei nd =S

cumps.
 
Para quem quer alterar as cores do telemóvel, as capas originais Nokia estão à venda em imensos sites. Eu vou trocar o vermelho do meu pelo azul:)
 
Para quem quer alterar as cores do telemóvel, as capas originais Nokia estão à venda em imensos sites. Eu vou trocar o vermelho do meu pelo azul:)
jah viste a verde ? hehe com a trazeira em branco :P sabes mais ou menos a quanto ficam ?
até agora sei que há a vermelha, a azul, e a verde =) curtia mesmo de ver uma toda branca.
cumps
 
Nokia 5220 XpressMusic

Acabei de comprar este Nokia 5220 XpressMusic na ***** por 89,90€ com retoma e com oferta de auricular bluetooth Nokia BH-102 estou muito satisfeito com a compra. :biglaugh:
 
Tema wave lenght.nth em vermelho

Oi Tudo Bem

Conseguem arranjar-me o tema wave lenght.nth em vermelho ou dizer-me onde posso efectuar o respectivo download

É que comprei com uns amigos um 5310 para oferecermos a uma amiga, mas ela gostaria muito de ter o tema wave lenght.nth em vermelho e ainda não o conseguimos obter para o instalar

Gracias
 
Oi Tudo Bem

Conseguem arranjar-me o tema wave lenght.nth em vermelho ou dizer-me onde posso efectuar o respectivo download

É que comprei com uns amigos um 5310 para oferecermos a uma amiga, mas ela gostaria muito de ter o tema wave lenght.nth em vermelho e ainda não o conseguimos obter para o instalar

Gracias


Não será fácil o tema está protegido quase de certeza, podes é andar à procura para ver se encontras alguém que tenha feito um parecido ou assim ;)

Cmps
 
pessoal, ja que ha tanta gente com este telemovel e mais de metade nao conheçe todas as suas potencialidades podiamos começar aqui a trocar impressoes sobre ele, aplicações etc e descobrir sempre algo novo... quando tiver tempo faço aqui uma reviewzinha da minha experiencia com o bichoooo
 
Tudo indica que para a semana irei comprar este telemóvel (visto que tenho uma vale de desconto e ele irá-me ficar por 54€)...

Já li o tópico, mas quem tiver mais informações sobre este telemóvel agradecia, e se as pessoas que o têm estão contentes com ele..
 
Tudo indica que para a semana irei comprar este telemóvel (visto que tenho uma vale de desconto e ele irá-me ficar por 54€)...

Já li o tópico, mas quem tiver mais informações sobre este telemóvel agradecia, e se as pessoas que o têm estão contentes com ele..

Valezinhos dos cartões TAG, rulam :D
 
Tudo indica que para a semana irei comprar este telemóvel (visto que tenho uma vale de desconto e ele irá-me ficar por 54€)...

Já li o tópico, mas quem tiver mais informações sobre este telemóvel agradecia, e se as pessoas que o têm estão contentes com ele..

Boas...

Por acaso sou quase "teu vizinho" e também me veio parar um cartao TAG + Vale de desconto 30€. Vou aproveitar tal como tu para ir buscar um Nokia 5220 XM, mas vou esperar a ver o que dizem sobre ele...

Abraço.
 
Dimensões: muito fino, leve e apesar de não ser tão pequeno como o 5310, isso não se nota e nem o notas no bolso...
Bateria: Com muita música, muitas sms e 1/2horas de telefonemas, 1 dia.. com muitas sms's (apenas...) uns 2/3 dias...
Ecrã: Fantástico, quase tão bom como o do meu w580 (que era um must)
Espera activas: 5*****
Jogos 3D: não tem n-gage, mas safa-se bem
Teclado: 100 por cento (sinto falta da tecla "C", mas de resto....)
Luzes ritmicas: muito giras, mas desliguei para poupar bateria
Sincronização com pc: o melhor, neste aspecto (que já tive, claro..)
Câmara: nada má, para o que prometem....e o NIPS para más condições de luz, faz-se notar
Som: espectacular (em qualidade, claro..) devido ao alargamento estereo (sem ele fica mais alto, mas pior)... os phones não são nada de jeito, mas tem o bendito JACK 3.55mm
Resistência: ainda só caiu uma vez, mas devido à correia que traz, não caiu mais,... mesmo assim é muito resistente..
Design: eu gosto mt, mas depende da pessoa...
Sensor de luz: tem (parece ter, e tudo indica para que seja, embora alguns digam q não...)
Luz na parte traseira para indicar sms, chamadas, etc, perdidas: tem!

Alguma dúvida, só apitar :p
 
Back
Topo