[Novo] Nokia 5220 XpressMusic

Boas...

Por acaso sou quase "teu vizinho" e também me veio parar um cartao TAG + Vale de desconto 30€. Vou aproveitar tal como tu para ir buscar um Nokia 5220 XM, mas vou esperar a ver o que dizem sobre ele...

Abraço.

Estou com a mesma intenção, comprar esse tal Nokia 5220 com esse tal vale de 30€, são uns troquinhos que se poupa, tava mesmo a precisar de telemovel novo, mas tenho medo que nao dê para desbloquear meter um cartão vodafone, ou imagine-se que nao consiga usufruir de todas as funcionalidades da vodafone nesse telemovel como por exemplo as mms e a internet.
Bem sei que no site vodafone tem lá as configurações, mas sabe se lá se elas funcionam após o deslboqueio.
Estou quase decidido e talvez o compre daqui a uma semana ou duas.

cumps. ;)
 
Nokia 5220

Tenho um nokia 5220 há uns dias, mas noto uma ligeira folga na tampa traseira ouvindo-se e sentindo-se uns estalidos/rangidos ao manuseá-lo, dando a sensação de pouca solidez.
Gostaria de saber se isto também acontece com mais alguém, ou se será defeito do meu equipamento.

Agradeço a vossa colaboração.
 
Tenho um nokia 5220 há uns dias, mas noto uma ligeira folga na tampa traseira ouvindo-se e sentindo-se uns estalidos/rangidos ao manuseá-lo, dando a sensação de pouca solidez.
Gostaria de saber se isto também acontece com mais alguém, ou se será defeito do meu equipamento.

Agradeço a vossa colaboração.
é o tal efeito de caixa de ressonancia do som... não sei...digo eu
 
Tenho um nokia 5220 há uns dias, mas noto uma ligeira folga na tampa traseira ouvindo-se e sentindo-se uns estalidos/rangidos ao manuseá-lo, dando a sensação de pouca solidez.
Gostaria de saber se isto também acontece com mais alguém, ou se será defeito do meu equipamento.

Agradeço a vossa colaboração.

A tampa traseira é das partes menos bem conseguidas deste modelo. Por exemplo se o apertares ela faz esses tais rangidos/estalidos. Não sei é se no teu são muito significativos..
 
[AJUDA] Problema com Nokia 5220

Boas.
Tenho uma amiga com o Nokia 5220 e ela quer apagar as sms mas não consegue, o telemóvel começa a atrofiar e desliga-se, encrava.
Alguem me pode dizer o que posso fazer?
Obrigado
 
Ao apagar uma simples mensagem ele atrofia?

Eu iria directamente a uma Nokia Care para eles observarem o que se passa. Pode ser um bug do próprio equipamento passível de ser resolvido com uma actualização de software.
 
Consegui fazer o update para a versão 07.23, de17-7-2009 e o tlm tá outro... algums pormenores novos nos menús, mas o q realmente mudou foi a caacidade de processamento de musica no leitor... ja processa todas as musicas do tlm sem crashar xD
 
Consegui fazer o update para a versão 07.23, de17-7-2009 e o tlm tá outro... algums pormenores novos nos menús, mas o q realmente mudou foi a caacidade de processamento de musica no leitor... ja processa todas as musicas do tlm sem crashar xD

hey people, como andam os vossos 5220? o meu foi a garantia porque lhe arranjei um problema (experiências minhas... :s) de software e voltou 2 semanas depois como novo...alguem tem o azul ou verde?
 
Hard Reset Nokia 5220 Xpress Music RM-411

Boa noite pessoal,

Eu tenho um telemóvel Nokia Xpress Music 5220 rm-411, ele dá-me erro sempre que tento entrar nas mensagens "Message storage memory not ready", queria fazer-lhe um hard reset para tentar resolver a situação, pois já tentei repor as definições (das duas formas) e não resolveu, então penso que apenas um hard reset me pode ajudar.
O meu firmeware é o 7.23 (é o mais actual da nokia).

Já tentei fazer um hard reset da seguinte forma:

Desliguei o telemóvel
Pressionei a tecla 3 + * + tecla verde ao mesmo tempo e sem largar liguei o telemóvel
Esperei
Nada aconteceu

Tentei varias vezes, não resultou, alguém me sabe dizer uma outra forma de fazer um hard reset?

Obrigado​
 
Back
Topo