NOVO Nokia 6124 Classic

Eu vejo um telemóvel exactamente com as caracteristicas de que necessito numa embalagem fina e apelativa (mas a parte do fina é que me interessa mesmo).

A ver se amanha ou depois passo numa loja vodafone para ver se já lá têm o bicho..
 
Já o recebemos há uns dias.

Está a 189.90Eur - 179.90Eur c/ retoma.

Mesmo preço do N73. Humm.. Não sei se compensa.......
 
Bom dia a todos.

Tive ontem com um na mão. Ando a pesquisar telemóveis visto ter vendido a lesma! do N73!
É um telemóvel compacto mas não tão pequeno como o 6120c. O teclado é muito confortável tal como a disposição genérica do mesmo. A qualidade de construção e acabamentos, na minha opinião, é bastante boa.

O ecrâ chega q.b e o som é suficiente (depois de estar habitudado aos toques em stereo do N73, nota-se a diferença:007:).

O software parece-me bastante rápido, embora só andei a navegar pelos menus, sem lag, suponho com o Symbian OS v9.2, S60 rel. 3.1.

Parece-me uma boa aquisição, no entanto vou aguardar pelos desenvolvimentos do mercado e não cometer o erro N73:).
 
Pior em que aspectos? Tanto quanto pude apurar era um pouco melhor, senão igual..

Não, é exactamente o mesmo tlm. Só que está repleto de software da Vodafone... Essa é a grande diferença. Quanto ao sistema operativo, é o mesmo do 6120, bastante rápido.
Tem melhor teclado que o 6120, mas a tecla "c" é pior. É o 6120c de há um ano atrás, mas com um novo corpo.
 
Não, é exactamente o mesmo tlm. Só que está repleto de software da Vodafone... Essa é a grande diferença. Quanto ao sistema operativo, é o mesmo do 6120, bastante rápido.
Tem melhor teclado que o 6120, mas a tecla "c" é pior. É o 6120c de há um ano atrás, mas com um novo corpo.

Desde o inicio que se "sabia" isso tudo.. Foi dito logo no 1º post que era o 6120 com uma cara nova e vodafone branding (o que costuma incluir logotipos no tlm, algumas vezes teclas dedicadas a vodafone e o infame software vodafone branded cheio de tralha..)

Como dizia o outro, a "maravilha" é a mesma, só muda o cheiro :P

Cumps.
 
Bem parece que aquilo na vodafone é uma grande confusão.. Em resposta ao meu e-mail enviado na segunda ou na terça feira olhem o que me chegou hoje:

Boa tarde,

Exmo Sr.Celso Santos

Confirmámos a recepção do seu e-mail informando que a Vodafone não tem qualquer previsão para a comercialização do Nokia 6124, por isso, não será possível efectuar uma reserva.
O Nokia 6300 não faz parte da oferta comercial da Vodafone.
Caso pretenda aceder rapidamente à informação actualizada sobre este tema basta clicar no link https://loja.vodafone.pt/homephone <https://loja.vodafone.pt/homephone>



Atenciosamente,

Fernanda Santos
Serviço de Apoio a Clientes

Isto apesar de o 6300 fazer parte da gama de ofertas para empresas e profissionais (e como tal passível de venda ao público em geral, mas dificil de encontrar em alguma loja vodafone), e de o 6124 estar disponível pelo menos desde ontem..

Que comédia..
 
Algo neste telefone cheira a "symbian S60 barato para descer a pique no preço para a campanha de Verão". Hummm...
 
Não me parece que desça muito tão depressa.. E é barato por ser um exclusivo (e feito de propósito para) a vodafone. A descer na campanha acredito que seja no máximo até aos 150€. Não é um topo de gama mas é o symbian mais compacto (de que tenho conhecimento) fabricado até hoje, com as mesmas medidas do 6120 (que é de resto o mesmo telemóvel numa cara nova..)
 
Exactamente, duvido que tenha essa descida de preço.
Apesar de estar repleto de software e logos da vodafone, é o mesmo que o 6120, com sistema operativo bastante rápido e um tlm compacto e de grande qualidade.
Apenas não gosto da tecla "c" que várias vezes é necessária. Mas no geral, o teclado é tão bom ou melhor que o 6120.
 
A camera é razoavel, embora em fotos nocturnas nao seja grande coisa.
Quanto ao sistema symbian é muito rápido sem atrasos.
É bastante fino para um telemovel com symbian.
Tenho um 6120 Classic que é o mesmo sem ser Vodafone, e aconselho.
 
Back
Topo