1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Nokia 6555

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fernandinho, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 3802)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Eis o novo equipamento 3G anunciado pela Nokia cujo preço deverá rondar os 200 Eur

Ecrã TFT QVGA interno 2 polegadas suportando 16 milhões de cores
    Ecrã TFT Externo 128x160, 262.000 cores que pode funcionar como simples "espelho"
    Camara fotográfica 1.3MP com zoom 6x
    Cerca de 30MB memória Interna expansivel através de cartões de memória Micro SD
    Design elegante e fino
    WCDMA e Quadriband
    Peso: 97grs
    Dimensões: 99.6mm x 44.3mm x 19.6mm
    Autonomia: 6.30 H em conversação e 300H em standby

[​IMG][​IMG]

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me parece nada mau. Se a autonomia for mesmo assim, estão a melhorar bastante. :) É pena a câmara não ser um pouco melhor, mas é um telemóvel mais virado para o design, que por acaso está muito bem conseguido. E será que aquele relógio no ecrã frontal não dá para mudar? :wvsore:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Está muito giro, mas demasiado fashion para mim...

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Interessante ;) E não muito caro..

5. akgis

akgis Power Member

É symbian ?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, é S40 5th Edition.

7. miguel1991

miguel1991 Power Member

não me diz grande coisa... continuo a preferir o meu n95..

=D

abc

8. timber

timber Zwame Advisor

Agora que já disseste ao mundo que tens um N95 até te sentes mais home não?

Ah garanhão!

9. Fernandinho

Fernandinho Banido

:lol: O que eu me ri agora! Só mesmo tu timber :lol:

Sorry o offtopic! ;)

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mas é verdade. ele ja anunciou que tem um telemovel grande, pesado e caro a comparar com este barato, pequeno e fashion. Não venhas dizer que não foi 1 bom contributo? eu até vou dormir melhor hoje a saber q não ou eu que o tenho :002:

Quanto ao topic, fico com a questão do nunyx, será que esse relógio externo dará para alterar? é que não me parece.

11. blindview

blindview Power Member

Não sei responder à questão, mas ter um ecrã externo de 128x160 pixeis e com 262000 cores apenas para ter um relógio com uns simples ponteiros em branco parece-me um bocado exagerado. Julgo que deve ter mais funções para além do relógio.

http://europe.nokia.com/A4511065

12. Fernandinho

Fernandinho Banido

Também sou desta opinião!

:lol: è muito subjectivo dizer-se que o N95 é grande, pesado e caro, pois teria sempre de ver com o uso que se lhe dá... mas para a tecnologia que incorpora, não há nada igual nem parecido no mercado... mas é melhor não se bater na tecla e falar do 6555 que me parece uma boa jogada pela parte da Nokia, pelo menos parece que já está a abandonar os antigos ecrãs de 128*160 no interior, aplicando um super ecrã de 240*320, 2'', com 16 milhões de cores igual ao do 6131 que é fantástico!

Última edição pelo moderador: 25 de Agosto de 2007
  13. hardtel

hardtel Power Member

boas!o telemovel ate ta giro!!o preto pois o laranja nao gosto!!e fino!parece um 6101 as teclas!ta fixe!veremos a autonomia pois se o preço for so pela camara!!!ate e caro se so tiver camara!!disign elegante!apoio!se bem k com 200 euros pa mim e o n80 tds os dias!!mas esse tb e mt boa compra!kuando sai po mercado???mas isso e mais um telemovel pa mulheres!na minha opiniao!!

14. basofe

basofe Power Member

Não é desta que a Nokia me convence em termos de design...além de ser um objecto virado para o mercado feminino, exagera nos toques requintados...

Quanto á questão do relógio externo, parece-me que funcionará de forma identica ao zgh-z560, o ecran tanto poderá funcionar apenas como relógio ou como ecran externo cumprindo outras funções!!

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O ecrã externo tem funções semelhantes às do 6131. Mostra o wallpaper (e pode-se definir um screensaver animado) com o relógio digital, bateria, data e operadora, ou o relógio analógico, e informa acerca de chamadas e mensagens, bem como a música que está a dar se for esse o caso.

Mais, apesar de ser 3G, não permite videochamada.

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Outro. É impressão minha ou muitos telemoveis 3G que estão a sair agora não têm camara para fazer video chamada? Será que as marcas se estão a aperceber que ninguem a usa e assim sempre poupam ter de meter uma camara???:joker:

Quanto ao modelo, aquele relogio faz-me lembrar os samsungs que saiam a uns tempos...

17. daishi

daishi Power Member

Bem por aqui existe um destes!!

No natal comprado na ***** mobile por 164,90€

Bem quanto ao telemóvel a única coisa é que é grande e a câmara ainda não percebi se aquilo tens as definições mal ou tira muito mal fotos, mesmo.

(O móvel também não é meu, é da maezinha, mas prontos!, ela queria um com tampa teve que ser)

Mas gostava de lhe ter dado uma coisa que tira-se assim umas fotos decentes, mas tira igual a um 6630, pensava que como era mais recente iria ser melhor, mas nada.

A bateria também é um pouco desastrosa! Com pouco uso 2/3 dias. E o bicho ta muito bem fechadinho e deves em quando aquilo pisca o ecrã externo, alguém sabe como é que se desliga isso?

Se alguém quiser mais informações...

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

A camera só tem 1.3 megapixeis, não se pode esperar fotografias de grande qualidade com uma camera tão pequena.

19. daishi

daishi Power Member

O meu antigo 5300 tirava melhores...

Partilhar esta Página