NOVO Nokia 6700 Classic

nunyx

Digital Member
A Nokia continua a apostar em câmaras de 5MP. Este modelo não parece nada mal. Não tem Symbian, mas está bem recheado e uma das características é GPS integrado. Infelizmente, a autonomia não é o seu ponto forte.


6700c.jpg



Características:

- Dimensões: 109.8x45x11.2mm
- Peso: 116g
- Ecrã: TFT, 16M cores, 240x320, 2.2"
- Memória interna: 170MB
- Expansão de memória: microSD (1GB incluído)
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.1
- Rádio: FM com RDS
- GPS: integrado e A-GPS
- Câmara: 5MP com autofocus e flash
- Autonomia: 300h standby / 5h chamada


_______________________
O preço previsto é de €235.
 
Última edição:
Em termos visuais parece um restyling do 6300. A camara será que vem com o branding carl zeiss?

E mais uma vez um preço muito agressivo!
 
O E51 é de 2007. Se fosse Symbian não seria mal pensado porque o que não faltam nas marcas são updates a determinados modelos.

Por outro lado, têm que haver modelos diferentes, não é preciso serem todos Symbian porque nem todos querem/precisam. ;)
 
Como ninguém disse mais nada, a minha namorada adquiriu este bichinho.
É bastante robusto e fino, feito em aço torna-o pesado mas bastante agradável ao toque e com as teclas suaves ao toque. Ao vivo parece um equipamento bastante sóbrio e destaca-se mesmo quando se toca nele, o que o torna num dos terminais que a Nokia dispõe hoje em dia que sejam relativamente bonitos e agradáveis ao toque.

E a não inclusão do Symbian só o favorece, pois torna-o incrivelmente rápido a navegar nos menus e nas sms sem aqueles aborrecidos tempos de espera para abrir uma miserá mensagem. Só tem um senão, visto que no site da ***** indica que tem videochamada (mas na realidade não tem, embora me tivessem dito que teria na loja da Nokia/Vobis/*****/worten etc etc pois está equipado para receber informação a 3,5G).
 
Última edição:
Estou indeciso entre este 6700 Classic e o 6720 Classic. Está a um preço interessante, 279€ na loja Nokia.
Para além do Homoeconomicus, alguém comprou este Telemóvel? Podem-me fornecer algumas impressões?

Desde já obrigado
 
Back
Topo