1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Nokia 6700 Classic

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 4266)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Nokia continua a apostar em câmaras de 5MP. Este modelo não parece nada mal. Não tem Symbian, mas está bem recheado e uma das características é GPS integrado. Infelizmente, a autonomia não é o seu ponto forte.

Características:

- Dimensões: 109.8x45x11.2mm
    - Peso: 116g
    - Ecrã: TFT, 16M cores, 240x320, 2.2"
    - Memória interna: 170MB
    - Expansão de memória: microSD (1GB incluído)
    - EDGE: sim
    - 3G: HSDPA
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.1
    - Rádio: FM com RDS
    - GPS: integrado e A-GPS
    - Câmara: 5MP com autofocus e flash
    - Autonomia: 300h standby / 5h chamada

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Em termos visuais parece um restyling do 6300. A camara será que vem com o branding carl zeiss?

E mais uma vez um preço muito agressivo!

3. malcriado

malcriado Power Member

Parece-me é pesado de mais... É bonito até.
    Parece também que tem câmara frontal para video chamadas...

4. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Com estas características por este preço está demais este terminal...

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebo a não-inclusão de Symbian.

6. vsmn

vsmn Power Member

Assim tornava-se num competidor do E51...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O E51 é de 2007. Se fosse Symbian não seria mal pensado porque o que não faltam nas marcas são updates a determinados modelos.

Por outro lado, têm que haver modelos diferentes, não é preciso serem todos Symbian porque nem todos querem/precisam. ;)

8. Para mi é um update ao 6300...
    Claro que preferia este ao 6300, mas mais meia duzia de tostões e compra-se o n82

9. vsmn

vsmn Power Member

E depois? O N95 original também foi anunciado em Setembro de 2006 e até há bem pouco tempo não havia um concorrente.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? ;)

11. Alguém tem este equipamento que possa dar mais informações?

12. Ninguém?

O mesmo encontra-se à venda na Nokia por €300.

13. Como ninguém disse mais nada, a minha namorada adquiriu este bichinho.
    É bastante robusto e fino, feito em aço torna-o pesado mas bastante agradável ao toque e com as teclas suaves ao toque. Ao vivo parece um equipamento bastante sóbrio e destaca-se mesmo quando se toca nele, o que o torna num dos terminais que a Nokia dispõe hoje em dia que sejam relativamente bonitos e agradáveis ao toque.

E a não inclusão do Symbian só o favorece, pois torna-o incrivelmente rápido a navegar nos menus e nas sms sem aqueles aborrecidos tempos de espera para abrir uma miserá mensagem. Só tem um senão, visto que no site da ***** indica que tem videochamada (mas na realidade não tem, embora me tivessem dito que teria na loja da Nokia/Vobis/*****/***** etc etc pois está equipado para receber informação a 3,5G).

Última edição: 27 de Setembro de 2009
  14. Acho-o muito giro mas é demasiado caro para aquilo que tem (ou que não tem).

15. Estou indeciso entre este 6700 Classic e o 6720 Classic. Está a um preço interessante, 279€ na loja Nokia.
    Para além do Homoeconomicus, alguém comprou este Telemóvel? Podem-me fornecer algumas impressões?

Desde já obrigado

Partilhar esta Página