NOVO Nokia 7110 Slide

nunyx

Digital Member
Não, não se trata do já velhinho 7110. Isto é o que dá a reciclagem de nomes. :)

Apesar de tudo, o novo 7110 Slide não tem nada de especial ou relevante o suficiente para haver um interesse compulsivo em comprá-lo. Ecrã QVGA, câmara de 1.3MP, expansão de memória via microSD e rádio FM são algumas das suas características. Ficamos à espera de mais.

gsmarena_001.jpg
gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg



O preço previsto de €200 parece excessivo, mas isto ainda não é oficial por isso é mesmo aguardar por mais novidades.
 
Parece um Nokia da colecção Supernova.

É impressão minha ou a Nokia anda a reciclar muitos numeros antigos? O que se passa, acabou a numeração nova? Não me lembro de ver a Nokia lançar telemóveis começados com 4xxxx.
 
Creio que já foi discutido algures. Parece que evitam o número 4 por razões supersticiosas. Embora isso não tenha impedido o lançamento do 6234, 5140(i) e 3410 que fogem à regra.
 
Sim, realmente os 200€ parece-me um pouco demais para um telemóvel que pelos vistos não vai ter Symbian.
Um bocado menos seria mais apropriado.



Quanto à questão da repetição de números, não concordo com a Nokia, pois muitos destes modelos que eles estão a reutilizar tornaram-se emblemáticos, o que agora pode fazer perder um bocado esse "espírito". Mas isto sou eu a dizer. ;)
 
Para o preço que eles querem (provavelmente 200€) devia de ter 2mpx, 3g e symbian, ai era capaz de valer os 200€ e com certeza mais adesão.
 
Back
Topo