1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Nokia 7110 Slide

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1073)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, não se trata do já velhinho 7110. Isto é o que dá a reciclagem de nomes. :)

Apesar de tudo, o novo 7110 Slide não tem nada de especial ou relevante o suficiente para haver um interesse compulsivo em comprá-lo. Ecrã QVGA, câmara de 1.3MP, expansão de memória via microSD e rádio FM são algumas das suas características. Ficamos à espera de mais.

[​IMG][​IMG]

O preço previsto de €200 parece excessivo, mas isto ainda não é oficial por isso é mesmo aguardar por mais novidades.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Parece um Nokia da colecção Supernova.

É impressão minha ou a Nokia anda a reciclar muitos numeros antigos? O que se passa, acabou a numeração nova? Não me lembro de ver a Nokia lançar telemóveis começados com 4xxxx.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que já foi discutido algures. Parece que evitam o número 4 por razões supersticiosas. Embora isso não tenha impedido o lançamento do 6234, 5140(i) e 3410 que fogem à regra.

4. jotoa

jotoa Aminoácido

Sim, realmente os 200€ parece-me um pouco demais para um telemóvel que pelos vistos não vai ter Symbian.
    Um bocado menos seria mais apropriado.

Quanto à questão da repetição de números, não concordo com a Nokia, pois muitos destes modelos que eles estão a reutilizar tornaram-se emblemáticos, o que agora pode fazer perder um bocado esse "espírito". Mas isto sou eu a dizer. ;)

5. malcriado

malcriado Power Member

Para o preço que eles querem (provavelmente 200€) devia de ter 2mpx, 3g e symbian, ai era capaz de valer os 200€ e com certeza mais adesão.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Bastante feio....

Não o compraria...

Partilhar esta Página