1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Nokia 7900 Crystal Prism

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3560)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais um Prism a caminho. Perguntam vocês, qual é a diferença entre este e o 7900 Prism "normal"? Bem, tirando algumas diferenças estéticas que se limitam ao D-Pad e um desenho bem interessante na traseira de alumínio, o facto é que é exactamente igual. Também é referido o facto de ser possível escolher entre 49 cores para personalizar as teclas.

O pacote deverá incluir uma bolsa de transporte e fones com cores que combinam com o telemóvel. Segundo a press-release: "Nokia 7900 Crystal Prism will be available in the first quarter of 2008 with an estimated retail price of EUR 375, before taxes and subsidies".

[​IMG][​IMG][​IMG]

Características:

- Dimensões: 112x45x11.3mm
    - Peso: 101g
    - Ecrã: OLED com 16M cores, 240x320 (2")
    - Memória interna: 1GB
    - Expansão de memória: não
    - 3G: sim
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0
    - Rádio: não
    - Câmara: 2MP com flash
    - Autonomia: 250h standby / 3h chamada

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Para ser sincero não gosto. Nem deste nem de nenhum telemovel da gama Prism, Luna, Sirroco. Acho que são esteticamente muito estravagantes.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É mesmo esse o objectivo, são telemóveis que pertencem ao grupo "fashion", e mesmo tendo características mais que aceitáveis, tratam-se de acessórios de moda. :)

4. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Esse teclado para escrever mensagens:wow:

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Olha que não sei. Na altura dos primeiros Prism eu também torci o nariz, mas as teclas até estão bem posicionadas, por isso nem deve ser muito mau. Deve ser uma questão de hábito como o 7260. Considero pior o 7610 com as teclas torcidas ou o 7600 ou 3650 com aquela disposição estranha das teclas. :)

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que o 7500 tem aspecto mais fixe..
    Isto é a nokia a oferecer..personalização..Para abranger mais mercado..

Quanto ao teclado.. eu tive um 7610, pode parecer complicado, mas habituando é como os outros.. E deve ser o caso destes prism..

7. wviegas

wviegas Power Member

acho esse modelo demasiado à... "José Castelo Branco"

8. NFM

NFM Power Member

Pessoalmente, não gosto do telemóvel, principlamente dessa cor... que muito espalhafatosa.

Antes o preto.
    Mas mesmo assim... não era telemóvel para mim... as teclaas são muito estreitas, deviam ser rectangulares.. em triângulo, muito provavelmente dava para enganar nas teclas que supostamente queríamos.

A Nokia agora, parece-me que está mais preocupada com funcionalidades, designs... e está a esquecer-se um pouco da autonomia dos telemóveis, dadas as suas funcionalidades.
    Em design... arrisco mesmo... está um desastre.:confused:

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O design... é relativo.. eu gosto desse em preto, só não o comprava porque acho que um telemovel destes preços deve ter mais funcionalidades..

E sim.. visto que não tem funcionalidades como um n95 ou n82, não é pequenito nem peso pluma, este devia ter perto do dobro de autonomia que apresenta..
    E atecnologia OLED, supostamente, não consome menos energia?? Ou seja, em teoria o ecran de 2' deve consumir o que consome um de 1,6' ou 1,4' dos convencionais..

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez não tenha mais autonomia por causa dos efeitos de luz. :D

Quanto às teclas, continuam a não me parecer tão más quanto as de outros que referi.

11. NFM

NFM Power Member

Sim.. o preto também gosto, um pouco. (as teclas "estragam" um pouco pela sua forma)

Não tinha reparado na tecnologia OLED aplicada ao ecrã. ;) Sim, à partida deverá consumir menos energia.

Partilhar esta Página