1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Nokia 8800 Carbon Arte

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3617)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais uma versão Arte seguindo os moldes do Arte e do Sapphire Arte. A diferença desta vez está nos materiais de construção. Para este modelo usaram fibra de carbono com relevo que lhe dá um toque muito apelativo. A única outra diferença para os seus irmãos mais velhos é o facto da memória interna ter aumentado para 4GB, começando assim a chamar mais a atenção já que esta série não tem expansão de memória. As restantes características são iguais. :)

Segundo a press release, o Carbon inclui um auricular bluetooth sensível ao toque, um suporte de secretária e uma bolsa.

[​IMG][​IMG]

Estará disponível ainda este ano com um preço estimado de €1100.

Press release

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Cada vez melhor e mais giro. Ainda gostava de arranjar um maquinão desses.

3. Migael

Migael Banido

É desta que vamos ver os Saxo Cup's com acabamentos em carbono e com o telemóvel a condizer.

4. I_T3k

I_T3k Power Member

Esta linha de telm é realmente muito bonita mas os preços nao são pra todas as bolsas! Por esse preço prefiro investir em sepcs. ;)
    Mas, claro, há gostos pra tudo e repito: eles são muito bonitos!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E' bonito mas não e' para a minha carteira :D

6. FredericoC

FredericoC Power Member

Muito Giro!:wow:

7. Desumano

Desumano Power Member

Não faz o meu estilo, mas a ideia de ser o ecrã a deslizar está boa. :D

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

O telemóvel é lindo em qualquer das versões dele, mas carissimo...

9. moon_watcher

moon_watcher Power Member

HUN?:confused:

Eu acho que ja vi isso ao vivo...quer dizer...nao era o telemovel operacional e verdadeiro!

Era um Dummy...numa loja nokia no Areeiro...daquelas de assistencia técnica...

Acho que era esse :wow:

Lembro-me de ser metalico e pesadinho...

10. Guga

Guga Power Member

Os dummys podem ser pesados e o original n ser pq aqilo n tem nd a ver co original...dentro n tem quase nd...so algo pa fazer peso

11. moon_watcher

Sempre deu pra ver como é o telemovel em termos estéticos.
    A mim nao me diz muito....

Achei meramente "design" :P

Nao me recordo se lá estava o preço, pois ali eles vendem telemoveis e tavam lá os preços de vários nokias (livres)...

Acho que é super caro...

Ja aqueles nokias Arte nao sei quê, nao gosto nada daquilo e o preço até mete medo :007:

12. I_T3k

I_T3k Power Member

O Sirocco, por ex., é bem pesadote!

13. Guga

Guga Power Member

Que barra de sabao azul q isso é :-D

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, os dummys tem o peso igual ou idêntico aos modelos originais, penso eu..

Cmps

15. Guga

Guga Power Member

Tomara as marcas conseguirem fazer os moveis leves como alguns dummys...alguns sao completamente ocos.

16. moon_watcher

A serio??
    Opah...é que o dummy que tive na mao desse telemovel era super pesado!!
    Parecia um tanque de guerra! Cai ao chao nao partes o telemovel mas fazes um buraco no chao:wow:

Pesava o dobro ou mais do meu telemovel! Aquilo parecia aço a carcaça! Quando tive com ele na mao até pensei: bolas...isto é pra decorar!!

17. Guga

Guga Power Member

Nao é linear...calha...ha dummys que replicam o peso original,outros ocos, e outros com um bcd d chumbo pa fazer peso.

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Lol então sao leves ou pesados de mais? Não se decidem :p eu tenho muitos dummys e ao comparar com os modelos originais o peso é idêntico ou até mesmo igual, mas tu lá sabes :)

O Nokia 8800 Sirocco é pesado e também a comparar com o teu V640i é muita a diferença, visto que o Nokia tem 139 gramas e o SE 97 gramas..

Cmps

19. Guga

Guga Power Member

Tb tive uns dummys a uns tempos q encontrei com uns colegas, e dentro de muitos era bocados de chumbo :D lol...

20. moon_watcher

Sabes, acho que para reproduzirem o material do telemovel original, em vez de usarem o real, usaram um similar para dar o efeito porque nao acredito que o original seja tao pesado como o dummy que peguei...

Se fosse como o dummy, nao o podias por no bolso porque andavas torto!!

Partilhar esta Página