NOVO Nokia 8800 Carbon Arte

Sabes, acho que para reproduzirem o material do telemovel original, em vez de usarem o real, usaram um similar para dar o efeito porque nao acredito que o original seja tao pesado como o dummy que peguei...

Se fosse como o dummy, nao o podias por no bolso porque andavas torto!!

Pois lol...ha dummys e dummys, se calhar alguns acertam no peso por pura coincidencia.
 
Pronto, vendo N95 8Gb por 1100€ ou então troca por troca por um destes. :D

Simplesmente o telemovel que mais gostava de ter. É pura e simplesmente o telemovel mais giro que há, pelo menos para mim. Por esse preço compra-se um bom desktop ou até um carro. :D
 
Pronto, vendo N95 8Gb por 1100€ ou então troca por troca por um destes. :D

Simplesmente o telemovel que mais gostava de ter. É pura e simplesmente o telemovel mais giro que há, pelo menos para mim. Por esse preço compra-se um bom desktop ou até um carro. :D

Um bom desktop ou um carro, nao um bom carro :x2:

Compras um Peugeot 205 CTi 1.6 (C pq e cabrio) 116cv pai....GANDA BIXO :004: maquina do inferno hihihi

Ya acho giro
 
É obvio que é fibra de carbono. Como disse o nunyx na introdução:

Mais uma versão Arte seguindo os moldes do Arte e do Sapphire Arte. A diferença desta vez está nos materiais de construção. Para este modelo usaram fibra de carbono com relevo que lhe dá um toque muito apelativo. A única outra diferença para os seus irmãos mais velhos é o facto da memória interna ter aumentado para 4GB, começando assim a chamar mais a atenção já que esta série não tem expansão de memória. As restantes características são iguais. :)
 
Back
Topo