[NOVO] Nokia E55 (oficial)

É pá, fiquei bastante apaixonado. Gostava imenso que este fosse o meu próximo telemóvel.
Por favor, que venha pela Vodafone ou livre, mas com preços decentes.

Quando é que se vai saber informações concretas sobre data de lançamento, preços e afins?
 
É pá, fiquei bastante apaixonado. Gostava imenso que este fosse o meu próximo telemóvel.
Por favor, que venha pela Vodafone ou livre, mas com preços decentes.

Quando é que se vai saber informações concretas sobre data de lançamento, preços e afins?

Em principio em Junho. Se o preço for razoável, confirmo só que o teclado é decente e avanço. Se não for.. bom, espero uns meses até descer (e entretanto o firmware sai de "beta em produção")
 
acho um telemovel espectacular...mas aquele teclado :S
Esse enhanced fixed focus é basicamente o que?auto focus ou imitação?falo por desconhecimento mesmo.
Quando tiver a 150/160eur como o e51 agora compro o :P
 
Uii capaz de demorar.. até lá :P
De qualquer forma, se a habituação ao half-qwerty for fácil, acho que este telefone vai dar cartas, especialmente pelo preço que apontam.
 
O teclado acaba por ser igual nao ? as teclas é q estao em sitios diferentes... mas facilmente qq um se habitua. É lindo :)
 
Epah mas serei o único a axar que um telémovel como este com wi-fi ainda por cima e todas as outras tecnologias, ter 1 mês de autonomia, ainda que seja em stand by é algo impressionante ?

já sabem o preço disto (sem ser estimado) aqui em Portugal ?

já se encontra á venda livre? ou associado a operadora?


Estou a pensar adquirir o iphone e até agora este telémovel foi o único que me fez pensar 2x antes de tomar uma decisão final

alguém tem mais novidades ?
 
Última edição:
Uii capaz de demorar.. até lá :P
De qualquer forma, se a habituação ao half-qwerty for fácil, acho que este telefone vai dar cartas, especialmente pelo preço que apontam.

O Half parece interessante. Algo intermédio, melhor que usar T9 mas não tão rapido como full qwerty. De qualquer maneira ja teclo bem com T9 e qualquer melhoria é bem vinda. Há alguns videos no itube com a utilização deste tipo de layouts de teclado.

Tambem estou mesmo à espera do preço final para saber se avanço ou não. Os specs são mesmo o que queria. Entre isto ou um Windows Mobile com touch screen, acho que prefiro um Symbian pequeno e bem equipado. Isto parece ter mesmo tudo, até sensor de movimento para passar o ecra para landscape.

Resta saber preço e qualidade do teclado e chassis (se tiver o mesmo toque do 6220 Classic nao o compro) E se o firmware vem a desgraça habitual dos Nokia novos ou já minimanente estável...
 
esta disposição de teclado 'half-qwerty' é designada por SureType.

não estou acerca de preços, mas tenho quase a certeza que a Vodafone irá pegar nele, quanto mais não seja para pacotes empresa.
 
O Half parece interessante. Algo intermédio, melhor que usar T9 mas não tão rapido como full qwerty. De qualquer maneira ja teclo bem com T9 e qualquer melhoria é bem vinda. Há alguns videos no itube com a utilização deste tipo de layouts de teclado.

Tambem estou mesmo à espera do preço final para saber se avanço ou não. Os specs são mesmo o que queria. Entre isto ou um Windows Mobile com touch screen, acho que prefiro um Symbian pequeno e bem equipado. Isto parece ter mesmo tudo, até sensor de movimento para passar o ecra para landscape.

Resta saber preço e qualidade do teclado e chassis (se tiver o mesmo toque do 6220 Classic nao o compro) E se o firmware vem a desgraça habitual dos Nokia novos ou já minimanente estável...

Sendo este o sucessor do E51 duvido que traga qualidade de plásticos dessa assim fanhosa.
Eu se comprasse um destes tlms novos secalhar comprava desbloqueado,pelo que vi do E51 já é um bocado complicado fazer debranding @home,então este..não sei não..
 
Para quem caiu nas graças do touchscreen, é complicado admito :D

Eu já usei alguns modernos e em temos até tive uma versao dos velhos tempos, um Palm Tungsten T5. Um Win Mobile touchy tem as suas vantagens e pode ser agradável. Mas estou mais à procura de um pequeno telefone compacto, fiável e com bastantes funcionalidades... nesse aspecto este Nokia cumpre no papel e o Symbian faz o que preciso.

De facto a unica coisa que lhe parece faltar do que eu queria é mesmo suporte dual SIM.

Quem o vir à venda primeiro p.f. avise... estou curioso quanto ao preço final e quero pegar naquele chassis primeiro... tem que se aguentar 5 anos como este 6630 de combate. :P
 
NDA ? eu ja vi no gsmarena alta classificação a este bixinho... alguem me pode dar uma ajuda este tlm comparado a um n95 é superior ? eu tive um mas vendi o quero comprar um tlm com mais autonomia, e tentar n encontrar mts bugzitos e smp a reeniciar.
 
Back
Topo