[NOVO] Nokia E55 (oficial)

Datas não sei,mas achei isto 179libras para agosto..
O normal está a 309 libras :S será engano?

179 libras... uns 211 eur.. de facto nao me parece nada proximo do preço anunciado... diria que é erro... mas vamos ver se eles se aguentam, já encomendei.


Estava a pensar ir para o E52 para poupar uns cobres e ficar com o teclado normal... mas se vier a este preço fico já com um E55.
 
Última edição:
Fiz encomenda na *****... enquanto estava por 193.67 UKP. Entretanto o preço foi alterado e passou para 309.9 UKP... cheira-me que era mesmo erro no site.

Agora fica a dúvida... vão honrar a encomenda ao preço a que a fiz ou vão-me cobrar o preço actual? Hmm...
 
Fiz encomenda na *****... enquanto estava por 193.67 UKP. Entretanto o preço foi alterado e passou para 309.9 UKP... cheira-me que era mesmo erro no site.

Agora fica a dúvida... vão honrar a encomenda ao preço a que a fiz ou vão-me cobrar o preço actual? Hmm...

Não sei se reparaste mas o que tinha o preço de 179 tinha data estimada para agosto...acho eu..
 
Não sei se reparaste mas o que tinha o preço de 179 tinha data estimada para agosto...acho eu..

Sim, confirmo. Dizia "disponível em 5 dias" mas depois tinha esse detalhe de agosto. Um pouco enganador... os 5 dias devem ser o tempo de shipping a partir da disponibilização.

De qualquer maneira recebi já 2 ou 3 mails automáticos a confirmar a encomenda e a pedir o habitual comprovativo de morada. No resumo da encomenda está lá esse preço dos ~200€ com portes mas duvido que o vão honrar... mas na altura logo se vê.

Entretanto apesar de ter feito a order continuo com algumas dúvidas entre o E55 e o E52... e para piorar tudo, agora foi anunciado o tijolo E72, que também cumpre com o que eu pretendia mas talvez já seja um pouco maior e mais pesado do que desejava (e mais caro uns 80-100€). Curiosamente o cerne da decisão continua a girar em volta do mesmo elemento... o teclado.... full querty, half querty ou classico t9?
 
Acho que mesmo que não goste do teclado do E55,pelos 200 e tal vendes isso bem cá em PT.
Eu para mim continuo com o Teclado clássico,half qwerty no way,e qwerty é tudo um bocado pesado e grande demais para mim.
 
Beowulf_pt, 2 coisas:

Esse caso é igual ao de um hipermercado. Se um funcionário se enganou a marcar as latas de Coca Cola a 1€ e colocou uma etiqueta a 10 cêntimos, é isso que tens de pagar e eles são obrigados a vender a esse preço.

Segunda, se receberes isso esta semana - o que duvido - e se não te adaptares ao teclado avisa que eu compro-te isso :)
 
Beowulf_pt, 2 coisas:

Esse caso é igual ao de um hipermercado. Se um funcionário se enganou a marcar as latas de Coca Cola a 1€ e colocou uma etiqueta a 10 cêntimos, é isso que tens de pagar e eles são obrigados a vender a esse preço.

Pois isso seria o mais simpático e razoável mas tendo em conta os Termos e Condições no site não sei até que ponto é que eles honrariam a venda. Não sou adepto de explorar erros obvios em sites comerciais, embora neste caso não tenha resistido... até porque o valor é bem mais baixo mas não se pode dizer que seja dado.

Segunda, se receberes isso esta semana - o que duvido - e se não te adaptares ao teclado avisa que eu compro-te isso :)

Até agora ainda não fizeram envio. Cheira-me que isso nao vai acontecer antes de Agosto, a tal data prevista.

Quanto ao teclado, ando a usar T9 normal de 9 teclas há uns 5 anos e teclo rapido assim... daí o receio. Mas se a coisa nao resultar bem depois aviso. :)
O problema é mesmo que agora fiquei com mais uma dúvida com o announce do E72... parece muito interessante... oferece pouco de extra excepto o maior teclado... portanto vai ser uma de E52, E55 ou E72... qual?
 
Última edição:
Segunda, se receberes isso esta semana - o que duvido - e se não te adaptares ao teclado avisa que eu compro-te isso :)

Nao houve novidades entretanto mas acabo de cancelar o pedido. Por 200€ era realmente fantástico (duvido que o enviassem) mas entretanto resolvi ir para o Nokia E72. As diferenças não são muitas mas sempre adiciona mais memória interna, uma camara razoável (5mpx auto focus em vez de 3.2 fixed) e o pad com sensor optico.

É pesadote mas já estou habituado a isso no tijolo 6630 (que vai fazer 5 anos no meu bolso para o mês que vem heheh).. pelo menos tem metade da espessura.
 
Back
Topo