1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Nokia E72 E E75

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malcriado, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 16082)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. malcriado

malcriado Power Member

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O E75 é igual ao E71?

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, parece mais fino ;)

Cmps

4. PJ:

PJ: Power Member

Não, é mais grosso uns milímetros. Dá para ver num vídeo de uma feira de high-tech (penso que da Symbian) em que um técnico mostrou o seu E75 ainda em fase de testes.

:)

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Queria dizer mais estreito ;)

Isso é ou não?

Cmps

6. PJ:

PJ: Power Member

Ah, isso já não sei mas suponho que sim :P

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  7. ecff

ecff Power Member

parece nao serem iguais, pelo menos nas teclas!!

8. cadim

cadim Power Member

9. ecff

ecff Power Member

bem me parecia, ja tinha visto o topico desse E63 aqui no forum mas pensava que podia ser mesmo uma actualizacao do E71!!

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

13. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

O telemovel mais estreito, slide, não é o E72, mas sim o E75.

Eu quando faço copy/paste, pelo menos leio o texto para saber do que fala.. Não é so pelas fotografias que o telemovel é bom..

14. blackaos

blackaos Power Member

O E75 parece um E51 com teclado QWERTY. :P

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exactamente como está e com touch era perfeito...

16. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Pelo que parece, renovaram o e71 e o e66. Desse modo, o e51 não deverá ter sucessor. Mas, como já referiram as parecências, talvez tenham mesclado o e66 com o e51 e tenha dado esse e75 :)

17. rameira

rameira Power Member

boas,,mas esse e75 já está á venda cá ?? acho que a primeira vez que vi um foi agora mesmo aqui e parece-me bastante robusto e a seguir as linhas dos E que estão mais virados pró sector empresarial deve ter tudo ou quase para agradar não..cumpr

18. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Não está nem deve estar disponivel tão cedo...

Estes dois telemoveis (E72 e E75) já sao conhecidos pelo mundo fora ha uns 2 ou 3 meses.. O video promocional encomendado pela Nokia "vazou-na-net":lol:

Mas já agora, sim tens razão.. os e-series são por norma muito robustos, mas neste caso tenho as minhas duvidas.. O meu E65 tem agora quase 2 anos e ainda não tem folga nenhuma.. nunca me saiu uma tecla fora, e a unica coisa que troquei foram as capas (nao por terem folga mas porque quis-me armar em pintor e dei cabo das que tinha) e o "D-pad", porque estava arranhado.
    Mas..julgando pela falta de qualidade que o E66 tem em comparação com o E65, se a linha continua a perder qualidade, este será uma porcaria em termos de construção.

Mesmo assim, e dependendo do preço, estou muito interessado nele. (mais nele do que no 5800)

19. rameira

rameira Power Member

boas,,pois vamos esperar então pra ver como é o bicho bem a mim para já agrada-me é giro e sei que os nokia da serie E costumam ser bons eu nunca tive nenhum pode ser que um desses seja o primeiro ou não.. cumpr

20. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

mais imagens :drooling:

@ sohoa

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página