[NOVO] Nokia N86 8MP (oficial)

Eu tambem ando a procura de um novo telemovel.
Até abri um post a perguntar qual o melhor nokia do mercado com as qualidades dos N xx

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=440703

E pelo que vejo estou a inclinar para o N86 8mp

Podia ser mais giro...as vezes depende a cor ou ver pessoalmente


eu tambem estou virado para esse telemovel. como segunda hipotese tenho o N79 que embora nao seja tao bom e mais pequeno e mais barato. tudo depende da minha condicao financeira na altura da compra
 
eu tambem estou virado para esse telemovel. como segunda hipotese tenho o N79 que embora nao seja tao bom e mais pequeno e mais barato. tudo depende da minha condicao financeira na altura da compra


Pois...até acho o N79 mais feio :007:. A cor preta não é a melhor cor para o N86 8mp.

Ainda ninguem sabe quando aparece nas redes portuguesas? Sou cliente TMN, ca para mim vou ter que comprar livre!
 
Ninguem tem novidades do N86 8mp?

Se alguem o comprar que deixe sua opinião...pois estou muito interessado em comprar este telemovel nos proximos tempos!

Cmps
 
Estive hoje com um na mao, na ***** Benfica já esta disponivel para venda por 479Eur segudo me disse o moço com que falei, pois tinham acabado de chegar (3 unid) e ainda nem sabia bem o preço.

Excelente construção, é um N85 feito á séria.

Não gostei muito do peso, acho-o muito pesado!

Os materiais são muito bons e o slide não tem folga.

O Ecrã é o mesmo do N85, com muita qualidade.

Este sim, um telefone como deve ser, ou melhor, como deveria ter sido o N85 :)
 
devem ter sido trazidos de fora. ainda hoje estive numa loja Nokia e disseram que nao tinham informacaoes sobre a data de lancamento
 
devem ter sido trazidos de fora. ainda hoje estive numa loja Nokia e disseram que nao tinham informacaoes sobre a data de lancamento


Não me parece... pelo menos tinha linguagem PT... e se vires no site da ***** ja está disponível também...

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veisGPSPDA&category=multimediaNokia&product=6438158041356
 
queria ver se o comprava na vodafone a ver se ficava mais barato por vir bloqueado... nao sei se estou em condicoes de pagar 490€ por um telm :(
 
queria ver se o comprava na vodafone a ver se ficava mais barato por vir bloqueado... nao sei se estou em condicoes de pagar 490€ por um telm :(

Gostei muito do modelo e qualidade de construção, mas acho que o preço está muito elevado para o telefone que é e se analisarmos a concorrência...
 
devem ter sido trazidos de fora. ainda hoje estive numa loja Nokia e disseram que nao tinham informacaoes sobre a data de lancamento


pois por mais "incrivel" que pareça as lojas oficiais nokia ao contrário do que se poderia esperar são quase sempre as ultimas a ter pra venda os seus novos equipamentos (novidades) ...porque será ??
 
pois nao sei.

alguem me sabe dizer qual costuma ser a diferenca de preco entre um telemovel livre e comprado numa operadora?
 
Estive hoje com um na mao, na ***** Benfica já esta disponivel para venda por 479Eur segudo me disse o moço com que falei, pois tinham acabado de chegar (3 unid) e ainda nem sabia bem o preço.

Excelente construção, é um N85 feito á séria.

Não gostei muito do peso, acho-o muito pesado!

Os materiais são muito bons e o slide não tem folga.

O Ecrã é o mesmo do N85, com muita qualidade.

Este sim, um telefone como deve ser, ou melhor, como deveria ter sido o N85 :)
Boas

Então achas que é uma boa escolha?

Eu quero um nokia bom e de qualidade...O melhor...Esquecendo o N97 que não faz meu estilo :lol:

Vou procurar ver um N86 logo que possa...
 
Boas

Então achas que é uma boa escolha?

Eu quero um nokia bom e de qualidade...O melhor...Esquecendo o N97 que não faz meu estilo :lol:

Vou procurar ver um N86 logo que possa...


Achei muito pesado para o tamanho que tem, mas pareceu-me muito bem construído.

Penso que está exageradamente caro para o telefone que é... :(
 
Achei muito pesado para o tamanho que tem, mas pareceu-me muito bem construído.

Penso que está exageradamente caro para o telefone que é... :(

Como assim?

Para as qualidades dele achas que é muito?

N97 anda nos 700 euros, o N96 nos 436 +-...este novo 498...praticamente 500 euros!
Pode ser que baixe se for para rede, eles livres são sempre caros!
 
Hoje tive com o n86 8mp na mão! Na ***** de braga!

O empregado deixou-me trabalhar com ele e testei a maquina fotografica, boa qualidade mas faz um pouco de barulho a tirar a foto!

A nivel de tamanho, parece ser bem arranjadinho...mais pequeno que o meu Nokia 7610. Gostei!

Tambem tava la o samsung I8910...bonito mas muito grande e largo, quando a isso o N97 é mais pequeno.

Vou tentar testar o samsung para ver qual gosto mais...agrada-me o ecra grande...mas o tamanho dele...pouco pratico!

Ja alguem testou ou tem o N86 8mp?
 
Back
Topo