[NOVO] Nokia N86 8MP (oficial)

livre ja sabemos e sao 490€. o que falta agora saber e preco nas operadoras a ver se e mais barato.


ja alguem comprou?
 
Boas, também o vi ontem na ***** e achei que era engraçado e tal mas o material é meio espelhado, e parece que é daqueles que fica cheio de dedadas, alguém já o tem e pode confirmar?

Cmps
 
conseguiste meter as maos num? eu tentei tambem na ***** do forum coimbra mas nao me deixaram "ver" nem o n86 nem o n97
 
conseguiste meter as maos num? eu tentei tambem na ***** do forum coimbra mas nao me deixaram "ver" nem o n86 nem o n97


Eu tive com um na mão na ***** de braga....gostei do telemovel, bonito e testei um pouco!

Deu para tirar uma foto com ele!

Mas pouco mais fiz...

É ma das minhas escolhas!

Ou este ou samsung HD I8910
 
porra! a mim disseram-me que nao o podiam abrir e ligar. ainda por cima o meu pai comprou la um telm que ja vinha com fotos tiradas e tudo apesar de lhe terem dito que nunca tinha sido usado >(
 
Pois mas o Innov8 também tem uma camara de 8 megapixels, ouvi dizer foi que o software era um pouco imaturo, e nao conseguia fazer updates através do software da samsung


tanto um como o outro são tlm exelentes ( samsung Innov8 e N86 ) , não acho que o Innov8 seja imaturo , no entanto por gostar mais da nokia optava sempre pelo N86 , é mais recente , mais pequeno , enfim pra mim o nokia é em tudo melhor , agora o Innov se for a tua escolha não te preocupes porque vais ficar mais que bem servido , sobre os updates através do software alguém que te diga mais alguma coisa é que eu não tenho esse tlm mas pelo que sei de quem tem nunca houve problemas que eu saiba..
 
mas já alguem sabe a que operadora vai ser bloqueado (isto se for exclusivo), se for TMN estou bastante tentado em experimentá-lo...
 
Já tenho o meu Nokia N86, e é mesmo :wow:, comparado com o meu antigo nokia 6600, é realmente um pouco pesado, o slide funciona muito bem, quanto á qualidade de construção é também bastante boa, o software também me parece funcionar bem, a qualidade de audio é impressionante, experimentei um jogo de corridas (mas que som!!), mas ainda só tive a ver umas coisas, amanhã é que vou mesmo testar a sério, mas para primeiras impressões parece-me mesmo muito bom

PS: A unica coisa que eu acho menos boa, para o preço que custou, trouxe um manual um pouco incompleto, e no site da Nokia ainda não há o Manual Completo
 
Última edição:
Já tenho o meu Nokia N86, e é mesmo :wow:, comparado com o meu antigo nokia 6600, é realmente um pouco pesado, o slide funciona muito bem, quanto á qualidade de construção é também bastante boa, o software também me parece funcionar bem, a qualidade de audio é impressionante, experimentei um jogo de corridas (mas que som!!), mas ainda só tive a ver umas coisas, amanhã é que vou mesmo testar a sério, mas para primeiras impressões parece-me mesmo muito bom

PS: A unica coisa que eu acho menos boa, para o preço que custou, trouxe um manual um pouco incompleto, e no site da Nokia ainda não há o Manual Completo

Boas, parabéns pela compra ;)

Podes confirmar se esse telemóvel é meio espelhado? Tenho ideia que é daqueles que fica logo cheio de dedadas ;)


Cmps
 
Back
Topo