Novo Nokia N95

Por acaso tambem ja tive alguns nokias e nunca tive grandes problemas com eles, agora ando de concha com os motorolas e mais uma vez sem grandes problemas ate haver, espero ansiosamente pelo o W850i que nunca mais sai:(
 
Até hoje só tive um telemóvel da marca Nokia, que é o meu actual: 6680.

Gosto muito das características, o facto de ser Symbian dá para usar estes telefones como se fossem um "pc de bolso" (PDA). Mas quanto ao design... não gosto!

E realmente todos os novos N's 70's,80's,90's,100's,200's, que até já lhes perdi a conta são autênticos tijolos... horríveis mesmo!

Quando comprei o 6680 só não comprei o N70 porque era ainda mais feio (tem o teclado mais pequeno...) :007:

RESUMINDO:
Quem quer design escolhe Motorola e perde na qualidade...
...quem quer qualidade escolhe Nokia e perde no design...

:lol:

Hasta!
 
Somos 2.

O que tem o N95 a mais que o W800i que precisemos mesmo?

Radio RDS? Será que o N95 tem?
Autofocus?
Bateria que precise de ser carregada apenas umas 2 vezes por mês?
Design bonito?
Leve?
Preço abaixo dos 200€?

Naaah... :P
 
Somos 2.

O que tem o N95 a mais que o W800i que precisemos mesmo?

Radio RDS? Será que o N95 tem?
Autofocus?
Bateria que precise de ser carregada apenas umas 2 vezes por mês?
Design bonito?
Leve?
Preço abaixo dos 200€?

Naaah... :P

Wi-Fi;
Symbian;
5MP;
3G.

De qualquer forma também não trocava o meu W800i por este. Credo, o tempo dos blocos de cimento já passou quando larguei o meu 5110. :D
 
Eu disse "que precisemos mesmo".
Wi-Fi... num telemovel? FFS... :headsh:
Symbian... Pra quê?
5MP... Os 2MP do W800i chegam e sobram! Mais que 1600x1200 pk?
3G... Quem é que usa disso? :P

Por isso mesmo considero o W800i como o telemovel *quase perfeito*. Se tivesse disco rigido interno de 4GB como alguns nokias, aí era o melhor mesmo.
Como não tem, tem de levar os 4GB por cartão de memoria (sim, ele suporta :P)
 
Aqui há tempo nem sonhavas em usar o telemóvel como máquina fotográfica ou mp3. Claro que não é algo que necessites mesmo, mas se formos comprar um telemóvel segundo o que realmente precisamos, ficamos por um Nokia 1100 ou por um SE J100.

Cartão de 4GB no W800i? Já experimentaste? Já ouvi falar em danos a médio/longo prazo no cartão e até mesmo no telemóvel porque os que suportam cartões de 4GB são modelos do W810i para a frente.
 
Aqui há tempo nem sonhavas em usar o telemóvel como máquina fotográfica ou mp3. Claro que não é algo que necessites mesmo, mas se formos comprar um telemóvel segundo o que realmente precisamos, ficamos por um Nokia 1100 ou por um SE J100.

Cartão de 4GB no W800i? Já experimentaste? Já ouvi falar em danos a médio/longo prazo no cartão e até mesmo no telemóvel porque os que suportam cartões de 4GB são modelos do W810i para a frente.
Já li num forum kker inglês que um user tem um cartão de 4GB e funka bem no dele.
Acho que o ultimo firmware já suporta, segundo li lá ;)
 
Bem, eu não vou arriscar a pôr mais que 2GB porque:
O pessoal da SE diz que não recomenda e que o modelo não suporta;
Há muitos engraçadinhos que falam muito mas se formos experimentar não funciona.

Agora não te esqueças que o firmware da do W800i bloqueado à Optimus (como penso ser o teu caso) não está tão avançado quanto o firmware versão livre... ;)

P.S.: Stop the flames!
 
é uma excelente ferramenta de trabalho para quem precisa, o unico defeito deve ser mesmo a autonomia baixa, que se tornou um habito nesta ultima serie...

quanto ao design nao o acho mau, os gajos enganaram-se foi na escala :P
 
Back
Topo