Novo Nokia N95

Nokias, torço o nariz.
Tb ja tive a famosa resposta da "humidadade" qd s está n garantia.

Tenho um w810i e estou super satisfeito. Consigo melhores fotos e filmes( inclusive d noite) que colegas meus com N93, julgo k tem camara d 3.2 com lentes carls eiss. E esta ein?!

O unico sñ mm era o wi-fi. Unico ponto positivo a meu ver neste nokia. Tirando isso, nokias só compensa pra revenda...
 
Caso não saibas essa situaçao da perca de garantia por humidades nao é só a nokia q i utiliza pois a sonyericsson tb faz o mesmo e digo-te isto de fonte segura.
 
Sim, que faça... Mas enquanto um nokia para ser actualizado tens de ir a uma loja deles e aí submetes-te á resposta deles, com os S-E's basta-te ligares o cabo que eles trazem de origem ao pc, e tá feito :P

A nokia só começou a usar esse sistema agora passados todos estes anos, e mesmo assim só alguns telemoveis é que são compativeis com o serviço.
 
O último Nokia que tive, o 7650, era slide e aquilo funcionava muito bem. O mecanismo nunca se estragou mesmo após várias porradas

Já telefones de concha abomino totalmente. Só compro um no dia que for a única maneira de ter um telemóvel.

O do meu primo tinha um igual a esse e o telem pifou todo....começou a ter avarias e dpois chegou a vendê-lo....dpois nunca mais quis desses....mas a tecnologia vai progedindo e ja se fazem bons telems (ou não..)

cumps
 
Se formos ver quais são os melhores telemóveis, são aqueles mais simples... Os que têm demasiadas coisas, como este N95, são grandes na sua maioria, e para além de se estragarem bem depressa, o arranjo pode sair bem caro (excluindo os casos de garantia). Mas pronto, vamos ver as reviews dos primeiros utilizadores antes de começar a dizer muito bem ou muito mal deste modelo. ;)
 
Não querendo defender ninguém e muito menos atacar, acho que há coisas que são importantes quando compramos um telemóvel.
Quem tem maior número de acessórios disponíveis no mercado?
Quem tem maior número de assistências técnicas?
Quem tem lojas exclusivas da própria marca?
Quem disponibiliza maior número de equipamentos por onde escolher?
Invariavelmente a resposta é Nokia.
Concordo que a Nokia não repare equipamentos que tenham tido mau uso (ex: humidade) pois o utilizador deve ser responsabilizado. Mas apesar de tudo não são poucas as vezes que a Nokia efectua trocas de equipamentos e acessórios avariados mesmo com vestígios de mau uso.
Mas no final o que conta é gosto pessoal.
Quanto ao N95, grande não muito bonito mas uma máquina fabulosa.
 
Concordo com tudo o que disseste, mas olha que no que diz respeito a acessórios... Já foste dar um saltinho à página da SonyEricsson? :D Mas agora com os novos modelos da Nokia, com este N95 por exemplo, surgem mais acessórios e com bastante qualidade, o que é bom. Penso que a competição entre as várias marcas é bastante boa para o consumidor pois com maior variedade é mais fácil comprar segundo aquilo que se pretende.
 
Alguem se importa de me explicar o q é o WiFi???
Para q é q isso serve???

thanks

Tens vivido trancado numa gruta? :D

Agora fora de brincadeiras, WiFi é uma ligação sem fios de banda larga entre dois terminais, ou mais. É o que tu utilizas numa rede doméstica, por exemplo, para teres uma rede sem fios. Basta comprares um router com capacidades wifi e um receptor. Neste caso, o Nokia é um terminal wifi, isto é, podes ter net no mesmo através de um gateway.


Este telemóvel é um espanto, quase o telemóvel perfeito. Pena termos que vender a casa para termos um ou recorrer à zona do Monsanto como faz o caganamata.
 
eu tenho um N80 e é uma coisa de outro mundo... este é melhor, é mais fino e mais leve, enfim... e pa rsp ai ao pessoal SE, o Wifi uso diariamente, ker esteja na faculade, na bib, no sofa ou a lixar, tenho sp k fazer... o symbian serve pa ter milhares de aplicaçoes e jogos para além de ser altamente intuitivo e ter themes mt fixes, o 3g é k é mais um extra, k gasta bateria a mais, mas ja fiz prai 10videochamadas em 2meses, da uma media altita para "quem é k usa isso?" :002:
 
Tens vivido trancado numa gruta? :D

não vivo numa gruta, vivo numa sociedade recheada de siglas, q às tantas um gajo nem liga.
Siglas do género: ABS, EBD, ESP, TDI, DCI, CDI, WiFi, Wlan, PCI, PCI-E, GPRS, WAP, UMTS... :dormir2: :dormir2: :dormir2:
q confusão..

Obrigadão pela tua resposta, penso q já percebi... na pratica (ou teoria) o tlm poderia usar o modem do PC para aceder há net, é isso?!
 
não vivo numa gruta, vivo numa sociedade recheada de siglas, q às tantas um gajo nem liga.
Siglas do género: ABS, EBD, ESP, TDI, DCI, CDI, WiFi, Wlan, PCI, PCI-E, GPRS, WAP, UMTS... :dormir2: :dormir2: :dormir2:
q confusão..

Obrigadão pela tua resposta, penso q já percebi... na pratica (ou teoria) o tlm poderia usar o modem do PC para aceder há net, é isso?!

Não. Basta estares num sítio que tenha Wi-Fi (tipo aquelas zonas de shopping que possuem isso, faculdades, etc) e tens acesso grátis à net no teu telemóvel.
 
não vivo numa gruta, vivo numa sociedade recheada de siglas, q às tantas um gajo nem liga.
Siglas do género: ABS, EBD, ESP, TDI, DCI, CDI, WiFi, Wlan, PCI, PCI-E, GPRS, WAP, UMTS... :dormir2: :dormir2: :dormir2:
q confusão..

Obrigadão pela tua resposta, penso q já percebi... na pratica (ou teoria) o tlm poderia usar o modem do PC para aceder há net, é isso?!
Wi-Fi quer simplesmente dizer que tens uma placa de rede como as que os PCs tem há imenso tempo mas que funciona sem fios

A partir daí as funcionalidades são as mesmas
 
eu tenho um N80 e é uma coisa de outro mundo... este é melhor, é mais fino e mais leve, enfim... e pa rsp ai ao pessoal SE, o Wifi uso diariamente, ker esteja na faculade, na bib, no sofa ou a lixar, tenho sp k fazer... o symbian serve pa ter milhares de aplicaçoes e jogos para além de ser altamente intuitivo e ter themes mt fixes, o 3g é k é mais um extra, k gasta bateria a mais, mas ja fiz prai 10videochamadas em 2meses, da uma media altita para "quem é k usa isso?" :002:

Não serão milhões de aplicações???? lol...

És capaz de me indicar milhares de aplicações para s60 v3???

Como disse o nunyx, tanto eu, como agora o gandalf, temos telemóveis SE, também com wifi :)
 
Não foi por nada que coloquei s60 v3 a bold, parece que ainda não percebeste

Existem muitissimo mais aplicações s60 antigas do que para o teu n80, que é s60 v3, tal como existem muitissimo mais aplicações UIQ 2 do que UIQ 3

Convém falar nestes pormenores quando se anda a fazer propaganda de alguma coisa não achas???

Esperto também ter esclarecido as duvidas
 
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o




nao me devo ter feito entender... talvez algum conhecimento de linguagem ajudasse a elaborar comentários positivos... pelo menos eu considero k "http://www.series60v3.com" é o mais esclarecedor possivel, assim como se carregares nos outros links verás que se nao forem unica e exclusivamente de v3 tem lá secçoes de v3
 
Última edição:
No teu post original nunca fizeste menção sobre a distinção entre s60 v3 e as versões mais antigas, algo muito importante visto que para s60 v3 existem muito, mas muito menos aplicações disponíveis, o que contrasta ainda mais com os tais "milhares", mesmo em sentido figurativo...

that´s my point ;)

A título de exemplo, no http://my-symbian.com existem 1712 apps para s60 e 142 app para s60 v3, nos respectivos catálogos

Para UIQ 2.x existem 1184 programas, para UIQ 3, o mais recente de todos, existem no momento 59 apps
 
Última edição:
Back
Topo