1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Nokia Rover (N900)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por qualquer321, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 3272; Visualizações: 276535)

1. qualquer321

qualquer321 Power Member

Rumor:

Mais.

2. wolf

wolf Power Member

Ainda o N97 não está á venda já a nokia está a pensar noutro tlm:rolleyes:
    LOL, se calhar convinha fazer uma pausa e não lançar telemóveis em cima uns dos outros;)

Mas sinceramente acho que o "computador" está muito fixe!!

3. Vimaranes

Vimaranes Power Member

tb concordo contigo ainda nem chegou o n97 e a nokia está sempre a lançar telemoveis e por o que estou a ver a nokia está a dedicar-se aos touch screen

4. PJ:

PJ: Power Member

Isto não é um telemóvel. Apesar dos primeiros rumores, não terá antena GSM/3G.

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Acho que a nokia ia estragar o conceito de internet tablet se incorporasse a antena neste n900.

Cumps

6. spyderboy

spyderboy Power Member

Vem no seguimento do N810.

7. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

8. flashman

flashman Power Member

acho um pouco parecido com o htc touch... nao acham???

venha esse... adorava que tivesse android

9. legend999

legend999 Power Member

Fotos oficiais:

10. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Interface de chamada parecida com a do iPhone?

11. Dolving999

Dolving999 Power Member

Cortex A-8?! OpenGL ES 2.0?!
    Bring it on! :D

12. ares

ares Power Member

Yep. Este tem processador/RAM equivalente ao 3GS, Palm Pre, Samsugn i8910, SE Satio...ao contrário do n97 - é mais barato...

Sinceramente, se tivesse comprado o n97, estaria agora bem chateado...

13. crazymushroom

crazymushroom Banido

Sinceramente não gosto.

Acho-o demasiado grande e pesado, só nessas imagens. Acho que os telemoveis mais recentes da Nokia, nomeadamente N97, este, 5800, estão muito grandes. Por exemplo para andar na rua, autocarro, metro, centro comercial, noite, etc. dá muita cana :lol:

14. Quim123

Quim123 Power Member

É verdade que é um bocadito grande.. mas ta' fixe!
    Eu gosto, e acho muito bem que a nokia oriente destas coisas, se nao tenhO qe mudar
    eheh

15. chop4life

chop4life Power Member

falta o E63..:-D

16. crazymushroom

crazymushroom Banido

Não tem comparação sequer, e quem diz isso é quem se baseia nas imagens do E63. Vai a uma loja pegar num, e depois comprara com os que mencionei. ;)

17. chop4life

chop4life Power Member

As medidas entre o E63 e o N900 são praticamente iguais... só que é mais grosso e pesado por causa do teclado do N900. E o iphone que só pesa 9 gramas a mais? achas demasiado grande e pesado? :D

18. crazymushroom

crazymushroom Banido

Claro que sim, alias foi o que me faltou no post mencionar foi o Iphone. Tambem o acho muito grande. A unica diferenca é que o E63 é um telemovel equipado com teclado qwerty, e para isso é impossivel ser mais pequeno. Já o touchscreen pode sempre encolher.

Partilhar esta Página